Loading

Técnica da manipulação de mentes – Resulta inclusive no mundo do trabalho

Como classificar à luz da ciência as causas que levam as pessoas a deixarem-se influenciar pelos mestres do engodo e manterem-se subjugadas? Temos de reconhecer que à partida todas se iniciam cheias de boas intenções.
O medo? Traumas anteriores? A iniciação religiosa à saída do berço? O conjunto de todos estes factores?

4 thoughts on “Técnica da manipulação de mentes – Resulta inclusive no mundo do trabalho”
  • Mr X

    “Como classificar à luz da ciência as causas que levam as pessoas a deixarem-se influenciar pelos mestres do engodo e manterem-se subjugadas? ” – Eu não sei, mas essa é a arte que está patente neste blogue. É exactamente aquilo que os frouxos ateus tentam fazer. E, se não conseguem ficam a berrar como tolinhos no meio da praça. 

    • Elmano1948

      Oh grunho, a concorrência deixou-te desvairado. O que os filmes mostram são os concorrentes das religiões consolidadas a prepararem-se para capturar os indivíduos, já formatados pela idéia religiosa mas não agregados ainda a nenhuma seita organizada, ou disponíveis para a apostasia. Esses pobre diabos vão ser alienados e espoliados pela seita que os conseguiu capturar, o que não aconteceria se estivessem munidos de algum conhecimento do que são as religiões e dos verdadeiros fins que as movem. Nomeadamernte se frequentassem o DA ou veículo esclarecido equiparado.

  • Mr X

    Neste filmes vemos como a estupidez dos ateus se transforma em demência,  ao fazer afirmações que, pela estupidez contida, deveriam envergonhar todos os que se dizem ateus e se digam inteligentes. 

  • Anónimo

    Na técnica de tentativa pífia de manipulação de mentes, KGR é insuperável. O problema para ele é que essas bacoquices já só servem mesmo para nos rirmos à sua custa.

You must be logged in to post a comment.