O LGR tem fixação na automortificação
Ora se imagina crucificado como coelhinho ora como robot anorético.
Está ao seu nível menor. Nem todos podem aspirar a Bertrand Russell…
antoniofernando2, sou o Lé Lé Pinteiro e roubei-te o nome, mas desculpa lá, é que eu há muito tempo que ando com uma neura por causa da tua presença aqui no “D.A.”, não tenho dormido bem, ando com olheiras e com uma figadeira insuportável, mas , fora isso,eu até sou um pobre diabo, um miserável deprimido existencial. Desculpa, sim ? Vou voltar a ser aquele gajo ateu irrepreensível,de grande finura de trato e de elevada competência em matéria bíblica.
Mas Jesus nunca existiu, ok ? Quanto ao Moisés e ao Josué, andaram pelas terras da Judeia há vários milhares de anos, isso podes dar por historicamente certo, ok ?
O LGR tem fixação na automortificação
Ora se imagina crucificado como coelhinho ora como robot anorético.
Está ao seu nível menor. Nem todos podem aspirar a antoniofernandos2/contragrunhos/CensorMor/trollqualquercoisa…
Como podem ver, o gajo que sempre por aí andou a roubar nicks,afinal fui eu o Lé Lé Pinteiro.
Aprendi essa estratégia quando vendia os meus valores e os meus princípios por meio tostão, no tempo em que ajudava às missas das 5 da tarde.
Desde então, dei-me bem com o meu estilo de prostituto barato.
É natural Lé Lé, vais-te safando bem desde o tempo em que foste sacristão e cobravas ao padre 5 tostões para ires jogar matrecos depois da missa das 5 da tarde.És um prostituto barato…
“Está claro desde o início, que os evangelhos não são obras históricas mas sim vocacionais, que falam de um personagem mais ou menos idealizado e mitificado, quando não, simplesmente inventado”
Os Evangelhos, claro, mas, já quanto à historicidade bíblica de Moisés e de Josué, posso asseverar-vos que viveram na Judeia-ou-lá-como-se-chamava-aquela-terra.
“Está claro desde o início, que os evangelhos não são obras históricas mas sim vocacionais, que falam de um personagem mais ou menos idealizado e mitificado, quando não, simplesmente inventado”
Os Evangelhos, claro, mas, já quanto à historicidade bíblica de Moisés e de Josué, posso asseverar-vos que viveram na Judeia-ou-lá-como-se-chamava-aquela-terra.
“A compreensão humana não é um exame desinteressado, mas recebe infusões da vontade e dos afectos; disso se originam ciências que podem ser chamadas ‘ciências conforme a nossa vontade’. Pois um homem acredita mais facilmente no que gostaria que fosse verdade. Assim, ele rejeita coisas difíceis pela impaciência de pesquisar; coisas sensatas, porque diminuem a esperança; as coisas mais profundas da natureza, por superstição; a luz da experiência, por arrogância e orgulho; coisas que não são comummente aceitas, por deferência à opinião do vulgo. Em suma, inúmeras são as maneiras, e às vezes imperceptíveis, pelas quais os afectos colorem e contaminam o entendimento.
Porreiro era nos blogs brasileiros mas os gajos correram comigo. Não estavam para aturar javardos como eu. Depois conheci esta pocilga e já não quero mais nada. Meto nojo todos os dias. Porreiro pá!
Metes sim senhor, Lé Lé, andas a falar verdade , metes mesmo muito nojo, pouco importa a forma mais ou menos laica ou javarda como te apresentas. Disfarças mal…
Verdade ? Vamos então ao caso do Ratzinger, só para veres como eu ” esmago” com a minha superior inteligência:
1-“Foi membro da Juventude Nazi, isto é ponto assente. Segundo ele, isso ocorreu porque a filiação ao movimento nazi era obrigatória, ele era na altura muito jovem e não foi possível resistir.”
2-“Será que foi assim? Na realidade a filiação à Juventude Hitlerista era obrigatória desde 1936 para os jovens de 10 a 14 anos. Em 1937, Joseph Ratzinger tinha 10 anos, mas só se filiou no movimento em 1941, quando já tinha 14 anos”
3-“Ou seja, era obrigatório, mas não parece que fosse assim tão difícil evitar a filiação.”
4-“Belo exemplo moral do futuro papa. As desculpas dele também não são próprias de quem pretende ter alguma autoridade moral. A filiação era obrigatória? Se ele conseguiu fugir dela durante 4 anos, por que não se esquivou mais tempo? Ele era novo? Essa desculpa é um disparate, pois justamente quando ele era mais novo, entre os 10 e os 14 anos, conseguiu desenvencilhar-se da obrigação, mas não quando tinha mais idade?”
Pois é: se um gajo consegue fugir ao alistamento nazi entre os 10 e os 14 anos, porque carga de água é que não poderia dar uma bofetada ao Hitler aos 14 ?
Tens toda a razão pá. A intelectualidade portuguesa precisa de tipos ” brilhantes” como tu…
Se o Papa era filiado ou não na Juventude Hitleriana, isso não interessa.
O que interessa é a sua real simpatia pelo nazismo. O que aliás ainda hoje sucede.
Estás enganado Jesus Crito aqui o único que interessa sou eu e a minha javardice. Repara que toda a porcaria que debitei até agora nada tem a ver com o post, mas consigo meter o nojo a que me proponho. Em 22 comentários, 17 são lixo meu nos quais só fiz porcaria. Enquanto não correrem comigo vão apanhar com o meu esterco todos os dias. Habituem-se que vim para ficar.
A seguir vou fazer spam com respostas parvas. Depois vou repetir vela vigésima quinta vez a Cartilha da Maralha, depois ainda vou chamar de javardo, traficante de droga, demente e filho da puta a quem se atrver a comentar, e depois espero pelo post seguinte para repetir tudo o que fiz até aqui.
Quem devia responder ao Jesus era eu. Continuas a roubar-me “nicles” ó Tony. Tu és um nikeiro de primeira água pá!
Anónimo
He he he Tony… tenho cá uma moca… e de certeza uma plantação de cannabis no lugar do cérebro.
– E ainda dizem que a raça asinina corre perigo de extinção
Anónimo
Uma pose com mota de cilindrada elevada, é indispensável para pelintras como eu que não têm onde cair mortos, e onde o que conta é terem, “azulejos de época”, em casa, e amigos que cheiram, quase todos, a Pedofilia, e andam a apanhar sabonetes em banhos turcos…
Anónimo
Aqui o Grande Javardo sou eu. Que não haja a menor dúvida:
Resumindo: o JoãoC, o Zecaportuga e outros mamíferos que por aqui ruminam, são TROLLes !!!
Zé, parabéns pela foto com a moto no recinto de Fátima.
Tens um ar muito gay. Humm… não me enganas!
És um homo não assumido com trauma mal resolvido.
Pela tua ária, és dos que gostas de desportos masculinos, os tais que se passam entre suor, abraços e balneários.
Tens ar de quem tem cérebro minúsculo, condicionado pelas “Mães-de-Bragança” que vos pariram e deram uma educação que vos condiciona a confundir o sexo, coisa que os Gregos, povo sobre o qual assenta toda a nossa Cultura, já sabia o que era.
Como toda a gente da ralé, os gajos como tu odeiam ateus.
O teu, é um caso de narcisismo e homoerotismo, que chega a extremos de violência, no desprezo pelo que é diferente, embora isso te excite, – é máscara, alibi e catalisador.
Entre as pernas, tens, apenas, a “coisa” que assegura gerações futuras da tua linhagem… cópias da tua mediocridade.
O meu lado infantil, aquele que vem sempre à tona, depois de ler um chavasco como tu, leva-me a pensar no Cláudio Ramos talvez pela futilidade que vos caracteriza, ele um pouco mais volátil…
Os teus comentários, lembram-me retalhistas do cangalho em forma de prosa, sei lá, Clara Pinto-Correia, ou outras famílias-de-bem.
Tu adoras pessoas que se tratam por “meu anjo” e se beijam três vezes, sem tocar na bochecha.
Tu adoras banalidades, comentários limitados e rasteiros, rotinices rebobinadas das televisões
públicas e semi-públicas, desabafos de comentadores da Coca, ou dos retroseiros do Disparate Social.
Tu és um crente, exemplo da medida aferida pelo Luís G. Rodrigues: – Não há mesmo nada melhor do que a religião para transformar um homem num monte de merda. Já Sartre afirmava: “… é como a varíola, tem-se em pequeno, e deixa marcas para toda a vida…”. – É esse o chão onde tu medras.
Mas tu és mesmo assim, os teus gostos vão para paraísos mugabianos, cubanos e outros antros de má-frequência por onde tu, mais os teus sinistros colegas de sacristia andam a roçar as bordas sujas; meu burro e incompetente, proxeneta do sacro-sadismo, promotor da cultura e dos padrões imitativos da sarjeta das castradas famílias da Opus Dei
P.S. Amanhã há mais, que eu agora tenho que ir dar de lições de Ética aos meus alunos, OK ?
CensorMor
Vai bugiar nos meus comentários mando eu. Tu mandas nos teus e já não é pouco. Ok?
Constacto que cultiva um ódio particular pela minha pessoa, deixe-se de truques, não perca tempo porque não me incomoda. Ódio e rancor só fazem mal a quem o sente.
Agora vens de mansinho, mas já queres esquecer te de todas as javardices e ” trolladas” que aqui andaste a escrever ao longo de vários meses. Normalmente, aparecias nos finais dos tópicos, quando eu já não os estava a comentar, e aproveitavas cobardemente para descarregar toda a tua bílis insultuosa e achincalhante. Há mais coleguinhas teus que se comportaram da mesma forma. Vocês queriam todos passar por ” bem educados”, ” cultos”, ” intelectuais do tipo superior”. No dia em que censurei José Saramago pela sua falta de ética, recebi do Jpidesco o epíteto de “psicopata”, quando, no dia anterior, andava a bajular-me de ” lúcido”. Do António Rodrigues, por me ter insurgido contra o insulto do LGR a Bento XVI, chamando-lhe ” facinora”, recebi também a mesma catalogação
De ti, constantes “mimos”, grosserias e javardices.
Tem calma pá. Não venhas agora também armar-te, tal como o Rodrigues, em virgem ofendido, fazendo um discurso claramente hipócrita, quando sempre te assumiste como o Rufia Mor deste blogue.Pelo menos, o Baal era constantemente insolente mas não fazia nada por disfarçar.Tu não, sempre quiseste passar pelo ” finório” deste vergonhoso blogue, mas ódio e rancor era exactamente o que sempre me motivou. Que culpa têm os outros que tenhas tido uma má e traumática vivência no tempo em que foste sacristão e ias duas vezes por dia à missa ? A das 5 da tarde, pelos vistos, para receber umas coroas para o jogo de matrecos ?…
jesus acertou em cheio. O papa é nazista, quer fazer o nazi pio12 virar santo, além de armar um esquema para garantir um estoque vitalício de carne fresca para os companheiros pedófilos.
Eheheheheh… Excelente ideia! “Deus”, em vez de crucificar o “próprio” filho para meter dó aos crentes, deveria ter enviado um robot. Foi falta de “alembradura inteligente” ou talvez tenha falta de conhecimentos tecnológicos…
O método romano de executar pessoas dá mesmo vontade de rir. Hilariante, não é?
Não percebo qual é a vossa intenção. Fazem uma figura mesmo triste…
Sim, sim…já sei. A pocilga é vossa ( José Moreira quote) e os insultos e provocações maldosas, gratuitas e desnecessárias deste Diário Ateísta, são equiparáveis a um ritual religioso, o próprio espaço é comparável a uma igreja, e ninguém vos pode dizer nada porque isso seria o mesmo que interromper uma missa.
Isto está mesmo bonito…
“Imagine que não havia ateísmo militante desta qualidade”….
O Jairo condena o sistema de crucificação. Era o sistema da época. Mas isso a sociedade condena e não o permite. Só nas Filipinas entre católicos permitem ainda.
O Jairo, e os cristãos, passam uma esponja rápida sobre o tema dos dois ladrões terem sido crucificados, segundo o relato da Bíblia claro, ao mesmo tempo. O que sabem dessas duas pessoas? Nada! Não teriam andado a roubar para comer?
Tantas pessoas teriam acabado crucificadas naquela época e você vai andar a lamentar toda a vida um fulano que se deixou crucificar de propósito porque se convenceu que era filho de deuses…
Se for hoje a Jerusalém encontra lá quem esteja sentado no chão a dizer que é o Messias que veio de novo à Terra. É só acreditar no que ele diz. Acreditou na outra história e não acredita nesta nova porquê? Dizem o mesmo…
Jairo, você entende tudo mal e entende as pessoas como más só porque pensam de outra forma. Você está perfeitamente errado.
Quem defende como eu, a Declaração Universal dos Direitos Humanos, a República e a Constituição Portuguesa não defende, claramente, os métodos utilizados pela justiça de há dois mil anos atrás. Este é o princípio geral.
No caso particular que a Bíblia relata sabemos que o que nos contam é que Jesus saberia ao que ia antecipadamente. É o que diz o relato. Não sou eu. Eu parto do que está lá escrito. Entendo que não tenho que chorar quem se dá ao luxo de se crucificar porque assim quis. Você chora a dezena de filipinos que este ano (e em anos anteriores) se crucificaram e autoflagelaram? Não, nem falou deles aqui…
Ao contrário de si, eu compreendo que as religiões vivem destas cenas de violência, flagelação, autosacrifício, condenações a fogo eterno. Vivem de arrasar os nervos aos outros. O objectivo é aterrorizar, meter MEDO aos crentes para os controlar, dominar e obrigar a cumprir a vontade dos chefes religiosos. É esta verdade que está por detrás das religiões. Quem não cumprir o que os chefes religiosos mandam será duramente castigado ou cá ou lá ou nos dois sítios… E os crentes vão na conversa deles!
Falando ainda de Jesus você leva o relato da Bíblia a sério. Está no seu direito. Mas eu não o vejo assim. Daí eu viver bem com a vida sem religião e você ter que se subordinar a uma terrível má disposição quando o contrariam com Jesus. É a diferença de entendimento entre nós no tema religioso.
Grato pela sua gentileza. Poderia sim ser muito interessante um espaço comum entre crentes e ateus. Humanamente não temos que nos engalfinhar por possuirmos ideias diferentes.Eu sei que muitas vezes, aqui, não consegui conter a minha linguagem.Mas sou cristão,não santo…:-) Entendo que o DA tem a sua linha editorial e que o pluralismo se constrói na diversidade. Mas se não formos capazes de perspectivas reciprocamente mais equânimes,seremos todos nós que perderemos com isso…
1- A crueldade é apanágio dos crentes
2-Os tipos da ICAR são todos uns macacos
3- A Igreja Católica é uma organização absolutamente tenebrosa
4- A Igreja Católica é uma associação de malfeitores
5- Bento XVI é um facínora
6-Vozes de burros não chegam aos céus
7- A religião transforma um homem num monte de merda
8- O Ritual Sagrado de Defecação é um ato formal de quem se está cagando para a Igreja Católica
9- Pela minha parte vou passar a retribuir as orações, dos que rezam por mim, com o meu ritual diário de defecação
10- Celebrar a queima de igrejas parece-me de mau gosto e não participaria nisso.
11- Jesus Cristo. Solteiro. De falinhas mansas. Nunca dormiu com uma mulher. Gostava de andar rodeado por doze ” discípulos”. Mas alguém tem dúvidas?
12- Jesus paneleiro
13- Maria de Magdala uma reles e vulgar meretriz
14-O judeu é o herói máximo dos católicos! Até o comem às rodelas.
15- Há medida que escrevo irei apresentando alguns dos meus argumentos
16- O problema é que os religiosos faltam sempre à verdade! “Deus” não existe!
17-Para os cristãos se calhar era melhor sémen do que urina pois sémen é sempre a semente de Deus
18-Não tenho o mínimo problema em ver um crucifixo mergulhado em urina
19-Se eu tenho vergonha de mim próprio? Eu respondo-te que sim.
20-O teu herói judeu era tresloucado. O tipo tinha a mania que era filho de um deus e que havia de ser rei algures. Ora um indivíduo arruaceiro e antisocial que não trabalhava só poderia acabar mal.Na altura não havia ainda o Hospital Júlio de Matos onde costumam observar indivíduos com tais sintomas. Os “médicos” daquela época tratavam os doentes de forma radical. Aliás era o que o judeu também queria como o reconheceu antecipadamente. Queria ser MÁRTIR para encher os bolsos ao Clero!
21-Na cruz deveria estar o peixe da Sexta-Feira santa. Domingo o cabrito representaria melhor o papel de mártir.
22-A figura semi-nua do J.C. na cruz, exibindo aquele olhar paneleirote que todos lhe conhecemos.
23-Parece que o cabrão do seu pai divino, teria comprado um balde de pipocas para, frente ao LCD (no céu existem LCDs e outras merdas do género) para ir mastigando, enquanto aguardava a execução do seu único filho. Muito se riu o malvado, parece até que se masturbou como um porco, quando viu o imbecil, revirar os olhos, cuspir uma mistura de saliva e sangue para cima dos que assistiam à execução enquanto dizia com voz suave: “Ai pai, que já me fod….”
24-Jesus era um mentiroso de primeira; em primeiro que ele jurava que era virgem, mas tinha filho com Madalena.
25- Ahahahah! Realmente é de andar ocupado com um judeu tresloucado que se suicidou há 2.000 anos
26- Allô, allô, o judeu já morreu? É que tenho de temperar o cabrito para a ressurreição!
27- O corpo do judeu já entrou. O médico já esteve a fazer a autópsia e registou a presença de alcool superior à norma no sangue. Pelo visto terá havido excessos na “Última Ceia”.
28-O seu deusinho judeu, que se suicidou na cruz e que gostava de umas chicotadazitas nas costas e que lhe espetassem uns preguitos nas mãos e nos pés.
29-Há quem considere a gravura um insulto aos cristãos. Se calhar é. Concordo, e compreendo perfeitamente. Mas eu, como ateu, também me sinto insultado quando entro numa igreja e ouço o padre a garantir que aquelas rodelas de pão ázimo são o “corpo de Cristo. Um dia, enchi-me de coragem e fui manifestar o meu sentimento ofendido ao padre. Vocês sabem o que foi que o malcriadão me respondeu? “Se o senhor se sente ofendido ao entrar numa igreja, tem um remédio: não entre.”
30- Nós estamos na nossa pocilga.
31- Chamar traidor a Judas, é um insulto que só pode vir de quem é ignorante.
32-Sou do tempo em que ia à missa duas vezes por dia. Às oito da manhã, porque era obrigado, às 5,30 da tarde, porque o padre me dava, por ajudar à missa, uma c`rôa (cinco tostões), que eu usava-os para jogar matrecos.
33- Sabia que os funcionários de deus são, percentualmente, os maiores clientes das clínicas de abortos?
34- Porque não beatificam já agora os médicos nazis que é graças às suas experiências desumanas em Judeus que a medicina evolui drasticamente?
35– Eu tenho valores e muitos e bons. Tenho muitas outras referências muito boas em particular
36- Caro antoniofernando
Lendo os comentários que tem deixado escritos, no D.A. e, em alguns deles, me instigar a que me pronuncie sobre o insulto que o Luís Grave Rodrigues proferiu contra Sua Santidade O Papa Bento XVI, chamando-lhe de facínora; embora eu não me sinta na obrigação de o fazer – porque cada ateu só deve responder pelos seus próprios actos – devo reconhecer que esse impropério do Luís Grave Rodrigues, é demasiado ofensivo.
Quero, aqui, manifestar que, hoje, eu não concordaria com essa afronta e acho que o Dr. Luís Grave Rodrigues lhe deve um pedido de desculpas não só a si, antóniofernando, em particular, mas a todos os verdadeiros facínoras como
Dizer que Bento XVI é um facínora é uma ofensa intolerável a todos os facínoras, como você, que se prezam.
37- Esta Igreja adora pôr os meninos a mamar no Santíssimo Sacramento
É a Santa Igreja do Zeca, Jota, Tony, Entrecosto.
38- Mas qual crítica? sua fístula hemorroidal!
39- Quero, desde já, informar que a criação de um blogue é grátis e cada um pode fazer o seu! Há-os de todas as espécies: exibicionistas, egocêntricos, populistas, demagógicos, promocionais, filosóficos, poéticos, etc. Com certeza que alguma categoria vos há-de servir. Este, fundamentalmente, impele à reflexão séria e ao debate intelectualmente honesto sobre religião e ateísmo. Assim, os comentários que não se integrem neste propósito, devem procurar outras publicações online mais adequadas à frivolidade do discurso.
40- Sendo mais explícito, os homens portugueses são criados para servir um género mais masculino do que eles, que são as mães autoritárias, as austeras beatas de Fátima, ou as palestinianas da Beira, talvez a pior coisa que produzimos, se excetuarmos as variantes, que Darwin nunca estudou, e dão em Mães-de-Cantanhede, uma coisa extinta em todo o mundo, exceto nas kasbahs do Médio Atlas, e nas aldeias do Sul do Líbano, antes de serem bombardeadas terapeuticamente por Israel.
41- “Virgem” Maria era tão lésbica que até teve de realizar inseminação artificial.
42-Não virei aqui escrever nem mais uma linha, enquanto os administradores do Diário Ateísta permitirem que sejam publicados comentários, insultuosos, que chegam ao ponto de, os próprios provocadores ironizarem, escrevendo:
“Sê sincero, notas aqui algum ateu culto e instruído para além da gandulagem ateísta que por aqui anda? ”
43-O que eu faço na minha vida privada não é da tua conta, idiota! Eu nunca afirmei que as pessoas devem jogar ao berlinde para ultrapassar a crise económica de Portugal-44- Milagre da propagação da SIDA, reconhecido, irá acelerar a beatificação de João Paulo II.
45-Todos nascemos ateus. E quem sois vós para virdes a um lugar ateu fazer juízos de valor acerca dos ateus ó palonços.
46-Como toda a gente sabe, Jesus nunca existiu;
47- Ó troglodita então porque é que quando os da tua espécie se despedem dizem:- Adeus??
48-Confundes tom com tonalidade. Desconheces a diferença entre ligadura de prolongação e expressão.
49– Na taxonomia, o homem pertençe ao Reino Animal.
50- Já agora diga-me: Maria foi fecundada pelo espírito santo, ou não foi necessária esta intervenção? E a pomba era realmente pomba ou neste caso podemos dizer que era pombo? Partindo do princípio que era pomba, estaria esta sujeita ao toque rectal para comprovação dos divinos ovos que então debitava do sagrado gargalo?
51- Para estes ressentidos provincianos, com uma infância à antiga portuguesa, de porcos no andar de baixo, e uma família de bigode no andar de cima, são tão horríveis as calúnias que lançam sobre a Santa Madre Igreja como sobre o Paulo Pedroso. Para mim também.
52–O pequeno cristiano ronaldo que cada português frustrado arrasta no seu libidinoso limbo, no Zeca transforma-se numa daquelas enxovalhadeiras esganiçadas das telenovelas venezuelanas, destravadas e com tendências histéricas do síndroma do coito interrompido, que começam por dar a todos, e só depois, lá bem no fim da telenovela é que se aviam com o homem certo, no momento certo, e no dia da procriação!
53- Mas tu sabes não sabes meu cabrão de merda?
54- Vai chamar grunho À puta que te pariu. Filhos da puta como tu só percebem esta linguagem não meu cabrão de merda?
55- Estou-me mesmo cagando para o seu deus, para a sua virgem, para o seu Cristo, para o Pinóquio, para a bela adormecida, para os unicórnios, fadas e santo António de Lisboa, só não estou cagando para o seu papa, porque preciso da roupa dele, preciosamente imaculada, para limpar o cu
56- João Paulo II apadrinhou a SIDA, Bento XVI a PEDOFILIA.
Quem tem poder de encarcerar estes criminosos e ilegalizar a seita?
57- No caso particular que a Bíblia relata sabemos que o que nos contam é que Jesus saberia ao que ia antecipadamente. É o que diz o relato. Não sou eu. Eu parto do que está lá escrito. Entendo que não tenho que chorar quem se dá ao luxo de se crucificar porque assim quis
58- Eheheheheh… Excelente ideia! “Deus”, em vez de crucificar o “próprio” filho para meter dó aos crentes, deveria ter enviado um robot. Foi falta de “alembradura inteligente” ou talvez tenha falta de conhecimentos tecnológicos
Já me apercebi que és um acentuado subserviente ao teu bastonário, estás-me a confundir com a tua própria pessoa e a do LGR.
Repito-te o que já te disse: se lhe és tão submisso, envia-lhe uma cópia das constantes javardices e repetidos insultos que tu e o LGR têm andado por aqui a dizer, que pode ser que ele te dê o tau-tau no rabinho que mereces…
O que tu escreves é um delírio teu.. Não passas de uma pessoa doente, raivosa e cheia de ódio. Estás a mais no “Diário Ateísta”! Não tens mais vida do que espumar por aqui? Pobre!
Ainda não aprendeste, mas volto a repetir-te: a tua opinião só vale um voto.
Convence-te disso, não tomes a Nuvem por Juno.
Divirto-me com tipos como tu. Passam aqui a vida em jeito de ” controleiros” do que eu vou escrevendo e depois até querem fazer crer que passam todo o tempo na piscina ou a jogar ao berlinde.
Mas não gostaste do resumo que aparece objectivamente transcrito na ” CARTILHA DA MARALHA” ? Também lá estás, não te reconheces nas tuas tiradas ?
A história deste ” D.A.” é composta de todos os textos e de todos os comentários, sem excepção.
Há aqui , no entanto,uns tipos,como tu, que se julgam no direito de debitarem tudo o que lhes dá na real gana, mas não querem admitir que se vos dê as respectivas respostas.
Acusam tudo e todos de ” Trolls” mas foram e são vocês os maiores incendiários e rufias deste site.
O “D.A.” é um blogue público, para livres-pensadores. Ora, eu também sou livre-pensador e, se sou crente em Deus, não é da tua conta.
A Administração do “D.A.”, se quiser, pode transformar este blogue num site privado.
Há meios técnicos para isso. Se não o faz é porque não quer, ouviste bem ó pequeno Torquemada ateísta ?
Essa conversa de chacha, ao estilo ridículo de ” este blogue é nosso” já não pega. Têm que inventar um novo panfleto. Esse já está gasto, ouviste ó ” democrata” ?
Eu ” doente, raivoso e cheio de ódio” ? Não me faças rir com as tuas apreciações estupidificantes.
Então e os ditos da maralha, que constam da vossa cartilha, o que é que revelam ?
Os pios santinhos ateus ?
Aqui está-se muito bem. Respira-se ar puro, gente impecável, alta serenidade,textos filosoficamente aprimorados. Um autêntico hino à fraternidade humana.
Está-se mesmo bem.
Por isso, não entres em ” stress”,fica tranquilo e conta comigo para o debate…
Anónimo
E aproveita também para enviar uma cópia da CARTILHA DA MARALHA para o Procurador-Geral da República que ele deve lembrar-se dos crimes de ofensa a sentimentos religiosos…
Põe aí a suposta carta do Bastonário da Ordem dos Advogados, que o Marinho Pinto e a Ordem dos Advogados vão gostar muito de saber quem é que aqui no ” D.A.” anda a invocar falsamente o nome dele e dessa Ordem.
Eu quero é que tu faças queixas a Jesus e a Deus para eles virem cá abaixo falar comigo. Eu digo-lhes que tu és um provocador e um falso crente que escreve no “Diário Ateísta” e Jesus dá-te uma tareia como fez aos vendilhões do Templo.
Anónimo
Ai afinal és muito ” valentão”, mas por interposta Pessoa.E agora até já invocas Jesus de Nazaré, no episódio dos vendilhões do Templo.
Não és tu quem O qualifica desta forma abjecta ?:
a) O teu herói judeu era tresloucado
b) O tipo tinha a mania que era filho de um deus e que havia de ser rei algures.
c) Ora um indivíduo arruaceiro e antisocial que não trabalhava só poderia acabar mal;
d) Queria ser MÁRTIR para encher os bolsos ao Clero!
e)Ahahahah! Realmente é de andar ocupado com um judeu tresloucado que se suicidou há 2.000 anos;
f )Allô, allô, o judeu já morreu? É que tenho de temperar o cabrito para a ressurreição!
g)O corpo do judeu já entrou. O médico já esteve a fazer a autópsia e registou a presença de alcool superior à norma no sangue. Pelo visto terá havido excessos na “Última Ceia”;
h)O seu deusinho judeu, que se suicidou na cruz e que gostava de umas chicotadazitas nas costas e que lhe espetassem uns preguitos nas mãos e nos pés.
i)No caso particular que a Bíblia relata sabemos que o que nos contam é que Jesus saberia ao que ia antecipadamente. É o que diz o relato. Não sou eu. Eu parto do que está lá escrito. Entendo que não tenho que chorar quem se dá ao luxo de se crucificar porque assim quis
j)Eheheheheh… Excelente ideia! “Deus”, em vez de crucificar o “próprio” filho para meter dó aos crentes, deveria ter enviado um robot. Foi falta de “alembradura inteligente” ou talvez tenha falta de conhecimentos tecnológicos.
Metes-me NOJO…
Kavkaz
Jesus não treina o Benfica?
Zeca-portuga
Um ateísta a invocar doutrina e a discutir teologia é igual a um cego discutir a harmonia cromática de uma pintura… Não está em causa a deficiência mas a burrice e a imbecilidade.
Kavkaz
És provocador a tempo inteiro. É essa a tua “missão religiosa”. Vai até uma bela praia!
A Igreja falseou o Decálogo bíblico, eliminando o segundo mandamento, que proíbe a idolatria, de modo a rendibilizar o culto das imagens de Jesus, da Virgem e dos santos.
O segundo mandamento do Decálogo bíblico é explícito ao afirmar:
“Não farás imagem esculpida [em hebraico péshel, referindo-se a ídolos], nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não adora-las-á, nem prestar-lhes-á culto, por que eu, senhor, teu Deus, sou Deus zeloso [“Deus que exige devoção exclusiva”; em hebraico El qan.ná e em grego Theós zelotes], e que puno o erro dos pais nos filhos até sobre a terceira geração e sobre a quarta geração dos que me odeiam, mas que uso de benevolência para com até a milésima geração dos que me amam e que guardam os meus mandamentos”. (Dt 5, 8-10).
Foste a Wikipédia, mas esqueceste-te de copiar os mandamentos dos cristãos católicos.
Lê com atenção e vê a asneira que disseste, sobretudo no que respeita ao 3º e 4º:
1º – Amar a Deus sobre todas as coisas.
2º – Não usar o nome de Deus em vão.
3º – Guardar domingos e festas de guarda. (Shabatt, Sábado, no original, significa ‘descanso”. O dia de descanso do cristão é o Domingo, substituindo o Sétimo Dia dos hebreus, como atesta Justino, mártir, no século II d.C.)
4º – Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores).
5º – Não matarás.
6º – Guardar castidade nas palavras e nas obras.
7º – Não roube. (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).
8º – Não levantar falsos testemunhos.
9º – Guardar castidade nos pensamentos e nos desejos.
10º- Não cobiçar as coisas do outro.
Se queres exigir que alguém cumpra os Mandamentos, só tens moral para o fazer se tu fores o primeiro a cumprir.
Nesse caso, começa pelo princípio.
O verme Grave Rodrigues, fiel à causa e admirador espírito de ateísta chinês, não podia deixar de copiar as imbecilidades do regime mais letal da actualidade – o ateísmo comuna chino.
Vamos exportar o Grave Rodrigues para a China, a fim de servir de molde para asqueroso politico do vil Jintao?
Além de que sacrificar brinquedos e objectos inanimados é uma tara dos ateístas, até as siglas da AAP foram importadas da China e de tal um desses rituais:
the Association for the Advancement of Plastic People – AAPP (na China)
said Chinese president Hu Jintao at a press conference. “Boys and girls of the world, you need not worry. Your toys will be executed swiftly and harshly(,,,)”
Próximo Post do verme Grave Rodrigues – uma imagem do “fuzilamento das bonecas” na China e a inscrição do Dótor: “Criançada do mundo, não se preocupem. Vossos brinquedos serão executados sumariamente!”
Um pai judeu, com a melhor das intenções, enviou o seu filho para o
colégio mais caro da comunidade Judia.
Apesar das suas intenções, Samuel não ligava puto às aulas.
Notas do primeiro mês:
Matemática 2
Geografia 3.5
Historia 1.7
Literatura 2
Comportamento 0
Estas espantosas classificações repetiam-se de mês a mês, até que o
pai se cansou:
– Samuel ouve bem o que te vou dizer, se no próximo mês as tuas notas
e o teu comportamento não melhorarem, vou-te mandar estudar para um
colégio católico.
No mês seguinte as notas do Samuel foram uma tragédia, só comparável
ao naufrágio do Titanic e o pai cumpriu com a sua palavra.
Através de um rabino próximo da sua família, contactou com um bispo
que lhe recomendou um bom Colégio Franciscano para o qual Samuel foi
enviado.
Notas do primeiro mês:
Matemáticas 18
Geografia 16
Historia 18
Literatura 20
Comportamento 20
Notas do segundo mês:
Matemáticas 20
Geografia 18
Historia 20
Literatura 20
Comportamento 20.
O pai surpreendido perguntou-lhe:
– Samuel, O que te aconteceu para ires tão bem na escola?
Como é que se deu este milagre?
– Não sei papá. Apresentaram-me todos os colegas e a
todos os professores e logo de tarde fomos a uma igreja.
Quando entrei, vi um homem crucificado, com pregos
nas mãos e nos pés, com cara de ter sofrido muito e todo
ensanguentado. Perguntei, quem é Ele? E respondeu-me um aluno dos
cursos superiores:
‘Ele era um judeu como tu’.
Então disse para mim: ……. aqui temos que estudar, que estes gajos
não são para brincadeiras.!!!
Eu não preciso de escrever um comentário com o nome dos outros… até aí está demonstrada a falta de carácter e a imbecilidade de alguns residentes desta Tasca.
Embora até aprecie a piada, não fui eu que escrevi!
É um mito copiado, como é sabido por quem estudou o tema. E Fátima é outro mito. Basta ler livros daquela época que abordaram esse tema a presentam documentos que o mostram inequivocamente. Há vários livros acessíveis. É só você querer ler e saber. Tem de se trabalhar e esforçar para saber mais em vez de ouvir só e sempre do mesmo lado. Aí cai no engano.
Contragrunhos ou seja; o vitelo com hormonas chamado fernandoantónio (mais parecido com uma vaca arrogante com ares de cadela com cio) prepara-se para formar um duo em arruaça no DA.
A ver vamos no que isto dá…
No tempo em que foste sacristão e ganhavas uns trocos nas missas das 17h30m, à custa da prostituição das tuas fortes convicções ateístas, que idade tinhas ?
Entre 10 a 14 anos ou já eras ” adulto”, com, pelo menos 14,altura em que, segundo os teus rigorosos estudos históricos, o adolescente Ratzinger já se tinha” tornado” nazi ?
«No tempo em que foste sacristão e ganhavas uns trocos nas missas das 17h30m, à custa da prostituição das tuas fortes convicções ateístas, que idade tinhas ?»
Grato pela sua gentileza. Poderia sim ser muito interessante um espaço comum entre crentes e ateus. Humanamente não temos que nos engalfinhar por possuirmos ideias diferentes.Eu sei que muitas vezes, aqui, não consegui conter a minha linguagem.Mas sou cristão,não santo…:-) Entendo que o DA tem a sua linha editorial e que o pluralismo se constrói na diversidade. Mas se não formos capazes de perspectivas reciprocamente mais equânimes,seremos todos nós que perderemos com isso…
Zemano
Não meu cabrão de merda não sou o carpinteiro.
Mas com um pouco de trabalho sou capaz de te identificar o IP e fazer-te passar uns dias num serviço de urgência.
Hoje em dia a net não tem segredos, e tu, a coberto de um anonimato que não existe armas-te em filho da puta mas pode sair-te cara a brincadeira.
Amigo
Boa noite!
Primeiro lugar, acho que virem aqui os teístas falar, já só por si demonstra insegurança naquilo que eles próprios acreditam!
Em ralação aos que lhes dão trela, deixem-nos falar, a educação faz-se com leitura e aprendizagem, a todos eles que andam na universidade, sempre que aparecer uma pergunta complexa num exame respondam “porque deus quis” e tudo fará sentido! vai ser só 20´s !!! Se responder num exame “porque deus quis” não tem sentido, porque é que cá fora tem de ter?
O Diário de uns ateus é o blogue de uma comunidade de ateus e ateias portugueses fundadores da Associação Ateísta Portuguesa. O primeiro domínio foi o ateismo.net, que deu origem ao Diário Ateísta, um dos primeiros blogues portugueses. Hoje, este é um espaço de divulgação de opinião e comentário pessoal daqueles que aqui colaboram. Todos os textos publicados neste espaço são da exclusiva responsabilidade dos autores e não representam necessariamente as posições da Associação Ateísta Portuguesa.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
106 thoughts on “Progresso da Humanidade”