Loading

Cristianismo

8 thoughts on “Cristianismo”
  • José Moreira

    Ainda bem que falas nisso.. Talvez alguém consiga explicar-me em que parte da Bíblia (NT ou AT) é que se encontram referências à “santíssima trindade”.

  • Anónimo

    Ao nível menor do LGR…

  • Anónimo

    …COMO SE RESPIRA MELHOR AGORA…

    • Anónimo

      “ESTES TIPOS DA ICAR SÃO UNS MACACOS”

      AJPB

      Respira melhor ? Que fedor vem do teu lado…

    • Anónimo

      ” ESTES TIPOS DA ICAR SÃO UNS MACACOS”

      Tu e outros da tua igualha foram os grandes incendiários deste “D.A.”.
      Lançavam constantemente pedras aos crentes e depois ainda queriam que não houvesse reacções.Tu e tipos como o Carpinteiro que referenciavam os crentes como ” burros” pelo mero facto de rezarem. Outros foram mais longe, como o grotesco LGR, quando insultou Bento XVI de ” facínora”, ou como CE, quando, de forma absolutamente ignóbil, englobava todos os crentes nesta fase indigna de um verdadeiro tolerante e democrata: ” a crueldade é apanágio dos crentes”. Lembras-te daquela vez em que o bicicleteiro com a mania de anarquista pôs aqui um cartaz humorístico referindo-se aos crentes como carneirada ? E de outras formas, mais ou menos veladas ou descaradas, de constantemente amesquinharem ou insultarem os crentes ? Foram vocês, os apjbs, os bicicleteiros, os lélés, os jpidescos, com a constante complacência do Censor Mor, que incendiaram este site. São vocês os grandes responsáveis por terem transformando este site num palco de constantes arremessos contra os crentes. Depois o que é que queriam ? Que não houvesse reacção ? Que os crentes tudo suportassem com o indigno argumento de que, sendo cristãos, deveríamos constantemente suportar todos os insultos e tentativas de amesquinhamento ? Agora estavas a respirar melhor, não era ? Mas, para ti, ” respirar melhor” significava voltares a ter oportunidade de novamente insultares os crentes e de os ofenderes com o epíteto de ” macacos” ? Era isso que querias, não era, ó mesquinho ? Tu com campo e roda livres para vomitares todos os insultos e o lé lé para fazer deste site um clube-de-só-ateus. Daqueles que, segundo a sua peculiar definição, não são de direita nem de esquerda, mas da VERTICALIDADE. Da tua e da dele ” Verticalidade”. Um a chamar “burros” aos crentes e outro a chamar ” macacos”. Faça-se justiça ao Ricardo Alves,o qual, apesar de tantos textos panfletários, não me lembro de ter incorrido nesse tipo abjecto de insultos. E ao Ludwig Krippahl. Ao JMC faço a justiça de um tom discursivo normalmente cordato. Mas com o grande senão de nunca ter erguido a sua palavra contra os desmandos desses outros ateus trauliteiros, a que constantemente deu cobertura, com o seu omissivo silêncio.
      Tudo somado, deu nisto: um ” D.A.” vazio e um pretenso democrata que afinal tinha era vocação para Censor-Mor só dos crentes.
      Se estivéssemos no tempo do Estaline, sempre haveria lugar para as purgas dos crentes.
      Como felizmente estamos num Portugal formalmente democrático, cada homem só tem direito a um voto. Se houver outro que dele discorde,ocorre imediatamente o empate técnico.
      Estaline, esse, não gostava de empates técnicos ,Trotsky que o diga…

You must be logged in to post a comment.