Loading

Só a laicidade impedirá os confrontos

 

 

 

E é assim que falam da Europa que os acolheu.

Esta foto foi tirada durante uma manifestação ” A religião da paz” recentemente celebrada pela comunidade muçulmana, em Londres.
Não se publicou na imprensa nem na tv para não ofender ninguém…

MATAI  AQUELES QUE INSULTAM O ISLÃO; …..
EUROPA PAGARÁS:  A TUA DEMOLIÇÃO ESTÁ EM MARCHA;
EUROPA PAGARÁS:  A TUA EXTERMINAÇÃO ESTÁ A CAMINHO,…..

(Enviado pelo nosso leitor AJPB)

22 thoughts on “Só a laicidade impedirá os confrontos”
  • Cláudio Tereso ◪

    Está quase certo… tirando a parte do “recentemente”

    “In fact, the photographs depict an angry protest march that took place in London on February 3, 2006. The participants were protesting against cartoons published in the Danish press that many Muslims considered to be insulting to the Prophet Muhammad. A February 5 2006 article about the protests published on Telegraph.co.uk notes:”

    http://www.hoax-slayer.com/muslim-protest-london.shtml
    http://www.snopes.com/photos/politics/muslimprotest.asp

    e claro, na altura foi notícia.

    convém ter muito cuidado ao publicar este tipo de notícias, regra geral se não saiu nas notícias é porque não é verdade.

  • Anónimo

    A solução é a eliminação dessa falsa religião, rezar e fazer todos os esforços pela conversão desses seguidores do pérfido Maomé, o “profeta”, mostrando-lhes o erro e o satanismo camuflado que professam e, finalmente, o retorno à Cristandade, salvando o maior número de almas possível, porque até esses tristes são filhos de Deus.

    Se Lutero está no Inferno (como visionou a futura beata Irmã Serafina Micheli, que o Papa beatificará em Maio), onde estará esse “profeta”, percursor do Anti-Cristo?

    Os tristes que pecam por ignorância (e não por desconhecimento) devem saber a verdade sobre essa falsa religião adoradora de um Demónio. E depois escolherem livremente continuarem no caminho da perdição ou aderirem à única que lhes pode trazer a salvação. Acredito que nenhuma pessoa sincera queira permanecer no Islão depois de saber o que realmente é essa crença.

    Agora os obstinados no erro e promotores de guerras civis, em nome do Demónio Alá, esses bem sei o que mereciam…

    • Grunho

      Também podes dizer:
      A solução é a eliminação dessa falsa religião, rezar e fazer todos os esforços pela conversão desses seguidores do pérfido Jesus, o “filho de deus”, mostrando-lhes o erro e o satanismo camuflado que professam e, finalmente, o retorno ao Islão, salvando o maior número de almas possível, porque até esses tristes são filhos de Deus.

    • ajpb

      OU,… OU

      E depois escolherem livremente continuarem no caminho da perdição ou aderirem à única que lhes pode trazer a salvação.

      TU É QUE ÉS UM DEMOCRATA…
      QUE GRANDE ARTISTA…

    • Guilherme Reis

      Também poderia ser:

      A solução é a eliminação dessas falsas religiões (desculpe o pleonasmo), e fazer todos os esforços pela conversão desses seguidores do pérfido Maomé, o “profeta”, e demais crenças, mostrando-lhes seus erros e como a vida é muito mais que ficar brigando e protestando para ver quem tem o melhor amigo imaginário. Mostrar que a vida traz muitas coisas belas para serem feitas e que precisamos amar as pessoas que estão à nossa volta para que vivamos em um mundo harmônico e que cresçamos e evoluímos como seres humanos e habitantes deste incrível planeta.

  • Anónimo

    Seria o desejável, o que escrevi acima. Esforçar por converter à verdadeira Religião e assim, salvar as suas almas, esses adoradores de Alá. Estaríamos a cumprir a última recomendação de Cristo, antes de subir ao Céu: “Ide e ENSINAI todos os povos e baptizai-os e nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”

    Hoje não se ensina. Dialoga-se e tolera-se o erro, pecando assim gravemente, de uma forma activa ou por omissão, contra a verdadeira caridade cristã, que passa também por corrigir os que erram e ensinar e levar Cristo aos que O desconhecem ou rejeitam não obstinadamente, fazendo a maior obra de misericórdia possível neste mundo: contribuir para a salvação das almas.

    Mas há uma forma muito mais simples de evitarmos assistir a isto: Impedir que conquistem o NOSSO espaço. Eurábia? Não, obrigado! Que se deixem ficar no buraco de onde saíram. Lá, podem adorar o seu “deus” à vontade, sem perigo de ouvirem “blasfémias” contra o seu “deus” e contra o seu “profeta” preferido… Ainda que as “blasfémias” sejam a verdade…

    • Anónimo

      Ó Joãozinho, o que é que andas a fazer na Idade Média? Não devias estar no Séc. XXI?

      • JoaoC

        Não. Prefiro ser medieval do que acompanhar a evolução da degradação humana e, pior, contribuir para a perda eterna das almas.

      • Anónimo

        Perguntado dessa maneira, significa que também estás na Idade Média.

  • antoniofernando

    Uma manifestação como a que consta nos exactos termos da notícia editada é caso de polícia e todos os que a incentivaram dessa forma deviam ser julgados nos tribunais criminais. Não se trata de perseguir qualquer forma religiosa de as pessoas se manifestarem pacificamente, seja de que confissão religiosa for. Se alguém pegasse nos textos crueis do Antigo Testamento, mormente do Deuterónimo ou do Levítico e viesse agora sustentar que as mulheres deviam ser lapidadas, em caso de adultério, invocando a lei moisaica, devia igualmente ser criminalmente julgado. O mesmo deveria acontecer com todas as manifestações ateístas que viessem apregoar o ódio contra a religião ou vice- versa. Há princípios que são válidos para todos, até para o grunho do pestilento Lélé Pinteiro…

    • carpinteiro

      Querido antonio fernando, (TonY para os mais íntimos;-))

      Todo o TonY que se preze tem um Renato Seabra dentro de si, este não é excepção.
      Traz-me à lembrança gente de Cantanhede, gente brava, que arrancava rolhas à dentada, já no tempo dos cruzados.

      oPortuguês que estude a fundo a teoria das abelhas, tem dois géneros e algumas degenerescências: os dois géneros são o “Tony”, mantido castrado física e mentalmente, até ser tarde demais, ou, se quisermos pôr a coisa em boa língua vernácula, um atrasado mental mantido em estado de retardamento profundo e relapso, até uma idade tardia, sob a égide do segundo género, usualmente uma Mãe-de-Cantanhede, recenseada em qualquer distrito do país, mas tipicamente matriarcal, hormonalmente desequilibrada, umas vezes com o bigode no buço, outras, na alma, ou na gaveta onde a deveria ter.

      Sendo mais explícito, os homens portugueses são criados para servir um género mais masculino do que eles, que são as mães autoritárias, as austeras beatas de Fátima, ou as palestinianas da Beira, talvez a pior coisa que produzimos, se excetuarmos as variantes, que Darwin nunca estudou, e dão em Mães-de-Cantanhede, uma coisa extinta em todo o mundo, exceto nas kasbahs do Médio Atlas, e nas aldeias do Sul do Líbano, antes de serem bombardeadas terapeuticamente por Israel. Quanto aos “TonY`s”, dão passivos em potência, e cãezinhos de ateias maravilhosas, tornando-se admiradores do mais velho ayatollah ainda em exercício no hemisfério ocidental, Ratzinger, e pululam felizes no DA. São sempre “heterossexuais”, e só “procriam” com o sexo oposto, por interesse. Vive imersa no narcisismo deslunbrante da mensagem de ética superior, a cristã. Não tem valores, sentimentos, mas apenas objetivos, que não suportam qualquer tipo de contrariedades. Talvez reflexo de comportamentos sexuais não apadrinhados por Fátima.

  • 1atento

    Não se podendo evitar os extremistas muçulmanos, como os que a imagem documenta, nem os extremistas católicos como o joaoc, faz todo o sentido o título do artigo:
    Só a laicidade impedirá os confrontos

  • Huni G.

    Carlos Esperança … aqui no Brasil um SAFADO está perambulando de avião só armando covardia contra os ateus, mas a pulhice é maior ainda, uma “convocação ecumênica” está trançando uma eliminação súmaria de ateus e afins.
    Mas haverá intervenção: Nossa Civilização atingiu um ponto crítico de autodestruição devido à alta poluição pscológico-civil feita pelas crenças. E assim, numa estupidez feudal tentaram alvejar passantes aí em nossa atmosfera; não temos sequer a mínima condição nem de dispor-nos à proximidade e nem de recepcionar o que nossa pífia tecnologia nas mãos de arremêdos de líderes, com uma bagagem sofrível em termos de educação civilizacional, jamais teria como se antepor e equiparar.
    Já fizemos besteira; esses canalhas teo-pulhíticos que nos aleijaram psicologicamente, que atrofiaram nossa mentalidade civil, estrapolaram tudo que é conceito que uma sociedade de inteligências conscientes têm a prezar; agora, meu caro, estamos realmente com um grande problema.
    A prova do que está sendo comunicado neste comentário está bastante nítida lá no Clube Natureza Gleam, o que tá lá não é palhaçada fiada de embustes divinos de vigaristas-parasitas não; não são esses lixos de bíblias, alás, budas, xavecos.
    Estamos complicados. Não somos reconhecidos como seres civis, porque, Planetas não são bairros, e nem províncias, sob pés insanos de feitores-chetes-divinos arrostados com cacuete exacerbado de pajés falidos a amedrontar restos de tribos extintas..
    Comentário autorizado para postagem por Haddammann Veron

  • Ccfranco

    Coitados. São marionetas da figura divina por eles próprios criada.

    Oriente contra ocidente.
    Islamismo contra catolicismo.
    Ignorancia contra ignorancia.

  • Anónimo

    «Só a laicidade impedirá os confrontos» – O Estado laico sim. Mas, se em vez do estado laico fossem os falsos ateus do Diário, seriam o rastilho para a desgraça: haveria feridos, mortos, etc, etc.

    Portanto, vós sois um perigo para a laicidade e um perigo para a segurança do estado.

  • Anónimo

    «Só a laicidade impedirá os confrontos» – O Estado laico sim. Mas, se em vez do estado laico fossem os falsos ateus do Diário, seriam o rastilho para a desgraça: haveria feridos, mortos, etc, etc.

    Portanto, vós sois um perigo para a laicidade e um perigo para a segurança do estado.

  • ajpb

    Só a laicidade impedirá os confrontos

    NUNCA ESTIVE TÃO DE ACORDO.

  • ajpb

    Só a laicidade impedirá os confrontos

    NUNCA ESTIVE TÃO DE ACORDO.

  • Anónimo

    Eu acho que, neste caso, basta que haja respeito pelos outros.

    As caricaturas de Maomé, devemos ser honestos, foi algo de muito infeliz feito por um individuo sem cultura nem responsabilidade.
    Desde logo, essas caricaturas ofendem o laicismo, são contrárias ao ateísmo e devem ser condenadas.

    Não me venham com a página gasta da “liberdade de expressão”, porque não se vê ai a expressão de nada, a não ser de estupidez.

  • Anónimo

    Eu acho que, neste caso, basta que haja respeito pelos outros.

    As caricaturas de Maomé, devemos ser honestos, foi algo de muito infeliz feito por um individuo sem cultura nem responsabilidade.
    Desde logo, essas caricaturas ofendem o laicismo, são contrárias ao ateísmo e devem ser condenadas.

    Não me venham com a página gasta da “liberdade de expressão”, porque não se vê ai a expressão de nada, a não ser de estupidez.

  • João Oliveira

    Só um senão: «na Europa que os acolheu»? Pense-se o que se pensar sobre a sua religião (e o que está escrito nos cartazes não é muito abonatório) a maior parte destes manifestantes já nasceu na Europa. Ou há um modelo de europeu? Pergunto-me se diria o mesmo em relação a um judeu, a um budista, etc.

You must be logged in to post a comment.