Loading
  • 14 de Março, 2011
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

Matar como a fé manda

Fundador de cadeia de TV islâmica condenado por homicídio

Muzzamil Hassan, fundador da cadeia de televisão “Bridges TV”, criada nos Estados Unidos para difundir o islamismo, foi condenado hoje (quarta-feira nos Estados Unidos) a 25 anos de prisão por ter decapitado a sua mulher num conflito de honra.

De acordo com a CNN, o juiz Erie Thomas Franczyh não só aplicou a pena de cadeia como impôs medidas de protecção aos dois filhos de Muzzamil Hassan. Um tribunal de júri já tinha considerado Muzzamil Hassan culpado de homicídio em segundo grau em Fevereiro, depois de um julgamento que se prolongou por três semanas.

6 thoughts on “Matar como a fé manda”
  • ajpb

    PARA ALÉM DO ACTO EM SI IGNÓBIL… É ASSUSTADOR O VALOR QUE CERTAS PESSOAS E CRENÇAS DÃO À VIDA HUMANA, EMBORA SE FARTEM DE PEDIR E REZAR POR ELA.

    OUTRA COISA…
    SERÁ QUE AO FIM DE 25 ANOS O HOMEM SAI ARREPENDIDO OU CORRIGIDO?

    • Nlsafado

      Quando era +menino,acreditava muito no Deus que me foi imposto,e por isso fui lendo ….e lendo a Biblia,e comecei a duvidar muito,e que o nome de Deus eram vários,mas na Biblia li massacres que arrepiavam e tudo em nome de Deus,cujo nome verdadeiro era(amor) matavam os homens,mulheres ,crianças,tudo em nome do Deus do (amor) a Biblia está cheia destes genocidios,as cidades eram tomadas e nem os cães escapavam,eles decapitam e nós metiamos-lhe lenha e assavamos-los.Se os Àlás são loucos,os cristãos também o tem sido.

  • carlos cardoso

    Todo o crente é um criminoso potencial já que logicamente põe a “lei de deus” acima da lei dos homens. Poderá cometer crimes se se convencer (ou se o convencerem) que a “lei de deus” exige dele um acto que vá contra a lei dos homens.

  • Adriane Strauss

    A religião é uma forma que o ser humano encontra para abrandar a mediocridade de sua existência, de sentir alívio apoiando-se em falsos confortos em promessas corruptas e além disso justificar seus atos insolentes.Pois é muito fácil para eles praticar atos condenados perante a justiça humana com leis espirituais e atribuir isso a deuses e demônios.
    É sempre aquela histórinha “Foi deus quem quis” ou “Isso é coisa do diabo”

  • Anónimo

    ERA UMA BOA OCASIÃO PARA APLICAR O CONCEITO… OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.

  • Anónimo

    ERA UMA BOA OCASIÃO PARA APLICAR O CONCEITO… OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.

You must be logged in to post a comment.