Loading

Ocultando a face

Velho envergonhado

9 thoughts on “Ocultando a face”
  • jmc

    já está a puxar assim um bom bocado para o exagero

  • antoniofernando

    O Carlos Esperança quer à viva força desacreditar o ” D.A.” e transformá-lo num pasquim ateísta da maior menoridade intelectual.E não descansa enquanto não o mergulhar a pique no oceano da chacota estupidificante. Hoje,o que temos deste blogue são textos extraídos da Net e umas ” florzinhas” literárias do CE, para ver se engana papalvos quanto às suas reais intenções.Acho que seria a altura de CE reconhecer que já há muito ultrapassou o princípio de Peter e entregar a condução deste blogue a quem soubesse transportar uma visão ateísta da vida a um patamar dialéctico bem mais elevado. Para chinelas-no-pé já temos aqui no D.A. confrades que baste. Nunca pensei que CE se deixasse arrastar para esta forma de panfletarismo tão bacoco…

  • Anónimo

    Com muita mais propriedade e sem falta um milímetro à verdade, devia ser publicada uma fotografia do Rançoso Esperança com a legenda justa e verdadeira:

    VELHO DESAVERGONHADO.

  • Anónimo

    NÃO PERCEBO…

    AFINAL ALGUÉM CONSEGUE VER A CARA DO PAPATUDO? EU NÃO, E PORQUÊ?
    PORQUE ELE A ESCONDEU…

  • Pedro Soares

    Um bocado forçada esta sequência de post’s.
    Continue o bom trabalho, Carlos Esperança, não desça ao nível intelectual daqueles que se alimentam de mitos.
    A foto anterior era manipulada, perdendo esta todo o seu sentido.

  • Andreia_i_s

    Pergunto-me quantos quilos pesam o livro.

  • Andreia_i_s

    Pergunto-me quantos quilos pesam o livro.

  • Ant_cs

    Concordo com os comentários anteriores.
    Não gosto nada de me meter em atritos, mas, das duas uma: ou se assume que estamos num blog de piadas e anedotas; ou então temos que assumir que há aqui posts completamente ridículos e absurdos.
    Estes últimos, ou são anedota ou são ridículos. Prefiro acreditar que o Carlos Esperança resolveu enveredar pelo humor (sai-lhe mal, mas era humor) para desanuviar o ambiente negro das ultimas críticas.

You must be logged in to post a comment.