Loading

O papa e o preservativo

No jornal: «O Papa diz que o uso de preservativos é aceitável».

Comentário do homem que segura o jornal: «Nem todas as notícias são más para a Irlanda, Sean! O Santo Padre disse que não há problema em usar um preservativo quando se é um prostituto homossexual infectado com SIDA.»

(Fonte: Macleod Cartoons.)

32 thoughts on “O papa e o preservativo”

    Pingback: Tweets that mention O papa e o preservativo :: Diário Ateísta -- Topsy.com

  • antoniofernando

    Talvez também não fosse má ideia perguntar-se ao papa como é que se pode evitar o herpes genital,a sífilis e hepatite B, que se transmitem por mero contacto de pele, entre pessoa infectada e pessoa sã. Talvez ele também tivesse alguma resposta científica para dar, não ? Porventura viria dizer que o único meio seguro de evitar essas doenças seria a abstinência sexual ou relacionamento monogâmico de longa duração com parceiro não infectado, pois os preservativos não protegem a infecção por herpes genital, sífilis e hepatite B. Que porra esta, não é, para os apóstolos do latex ?…

    • JoaoC

      Bem observado!

    • MOLOCHBAAL

      A sífilis, a hepatite b e o herpes transmitem-se por simples contacto social, um beijo social, um beijo de mãe, uma maçaneta de uma porta, um copo mal lavado num café, um aperto de mão, são suficientes para transmitir muitas dessas doenças que referiste.

      A vossa doentia fixação na abstinência sexual como a solução única e absoluta para todos os males da humanidade e como única via da salvação da humanidade e panaceia milagrosa de todos os problemas demonstra apenas isso – UMA FIXAÇÃO DOENTIA DE ALIENADOS MENTAIS.

      • antoniofernando

        Olha o Chefe dos Nacionais Porreiristas saiu da toca, a vociferar e a espumar. Já não era sem tempo. Estavas escondidito ou caíste no caldeirão das mixórdias da Floresta dos Carnutos e levaste o teu tempo a soerguer-te ? Cá para mim não queres é que o Luís Grave Rodrigues te tire o lugar. E fazes bem. Com esta pedalada vai ser difícil,mesmo aos Rodrigues, ultrapassar-te. Que se fodam, no teu prosaico linguarejar, aqueles e aquelas que foram contaminados com Herpes Genital, Hepatite B e Sífilis, não é ó santinho ? Caíste na esparrela, ainda não reparaste ? Coloquei-te uma casca de banana e tive o palpite que virias mesmo estatelar-te ao comprido. Também não era difícil adivinhar. Tu queres é papar todas as ninfas depiladas que te aprouver e que se lixe o Herpes Genital, a Hepatite B e a Sífilis. Desde que o preservativo não se rompa e tu continues a papar as tuas meninas depiladas, está tudo bem. não é ? Desejo-te boa sorte, oxalá acertes nos buracos vazios. Das pombinhas russas, claro… 🙂

      • antoniofernando

        “A sífilis, a hepatite b e o herpes transmitem-se por simples contacto social, um beijo social, um beijo de mãe, uma maçaneta de uma porta, um copo mal lavado num café, um aperto de mão, são suficientes para transmitir muitas dessas doenças que referiste.”

        Chefe dos Nacionais Porreiristas

        Ai sim ?

        Vai-te informando melhor ou troca de lentes….

        “A hepatite B não se transmite pelo suor ou pela saliva (a menos que esta tenha estado em contacto com sangue infectado), não podendo haver contágio através de um aperto de mão, abraços, beijos ou por utilizar pratos ou talheres de pessoas infectadas. ”

        Porém:

        “O contacto acidental de sangue ou secreções corporais contaminadas pelo vírus, com mucosa ou pele com lesões também transmitem a doença. ”

        “A sífilis é uma doença de transmissão sexual causada pela bactéria Treponema pallidum.

        Esta bactéria penetra no organismo através das membranas mucosas, como as da vagina ou da boca, ou então através da pele.”

        Claro que tu, sendo o Chefe dos Nacionais Porreiristas, só podia vir dizer que a sifilis, o herpes genital e a hepatite B também se transmitiam por contacto com maçaneta de uma porta.

        Eu disse, depois de estudar o assunto, que essas doenças podem igualmente ser transmitidas por contacto de pele entre pessoa afectada e outra sã, não sendo necessária a penetração sexual para que os respectivos vírus possam ser transmitidos. O que quer significar uma situação diferente do HIV, que se transmite por penetração sexual, transfusão de sangue e sexo oral.

        As situações em causa são obviamente diferentes:

        a) Sida- sexo oral, penetração sexual e transfusão de sangue

        b) Herpes Genital, Sífilis e Hepatite B- podem ser transmitidas por mero contacto de pele.

        Simples.

        Mas como tu és o Chefe dos Carnutos tinhas mesmo que te estatelares ao comprido. É bem feito…: -)

        • antoniofernando

          Quanto ao Herpes Genital, normalmente é transmitido por “contacto íntimo dos genitais durante relação sexual, boca ou área anal e mãos que estejam infectadas. E” uma vez infectado, o vírus permanecerá no corpo pelo resto da sua vida” .Quer isso dizer que o preservativo não é suficiente se houver contacto com qualquer parte dos órgãos genitais ( testículos por exemplo) ou qualquer outra parte do corpo, como coxas ou nádegas que estejam afectadas.

          Percebeste ó burgesso Baal ?…

        • Molochbaal

          Hepatite B

          “Sua transmissão é através de sangue, agulhas e materiais cortantes contaminados, também com as tintas das tatuagens, bem como através da relação sexual. É considerada também uma doença sexualmente transmissível. Pode ser adquirida através de tatuagens, piercings, no dentista e até em sessões de depilação.”

          Bem, também vamos acabar comos piercings, as tatutagens, os dentistas e as depiladoras ?

          Porque só o sexo meu tarado ?

          E as formas de hepatite em que basta um aperto de mão ?

          As pessoas vão viver em caixas fechadas ?

          És mesmo um anormal.

  • antoniofernando

    Aqui têm uma ” sumidade” a falar do que não sabe, em relação ao ” herpes genital”, doença altamente contagiosa e para a qual não há outra prevenção possível, senão mesmo a abstinência ou relacionamento monogâmico entre pessoas não infectadas. O ” herpes genital” transmite-se por mero contacto de pele. Por isso o preservativo não é eficaz se o contacto se estabelecer em zonas não protegidas pelo latex. Porém, a ” sumidade” vai dizendo: “…mas você não se preveniu..”, ou seja ” não usou preservativo”. E o pessoal vai atrás destas “sumidades” e lixam-se. Depois nada a fazer: o herpes genital é incurável…

    http://www.youtube.com/watch?v=HH9aztN02ms

    P.S. Porque é que também não perguntam ao papa para ele dizer como evitar o herpes genital ?…

    • Molochbaal

      “O ” herpes genital” transmite-se por mero contacto de pele.”

      Qualquer tipo de herpes que se transmita por simples contacto de pele não precisa que esse contacto seja sexual ó grande gúru do nacional-parvoísmo.

      O vírus não distingue se estás a foder ou a beijar a tua avó, ou num combate de boxe. Aliás, também se transmite pelo contacto de qualquer fluido corporal, entre outras coisas contacto entre feridas, o que inclui todos os desportos violentos, dentistas, tatuagens, etc etc, que teriam também de ser proibidos. Incluse beijar a avó.

      Mas para sua eminência o taradão-nacional-atrasado tudo se resume a uma coisa – acabar com o sexo.

      PS

      E mesmo neste caso extremo encontrei esta informação engraçada.

      Herpes simplex
      Genital

      “Condom use also reduces the transmission risk by 50%”

      Engraçado não é ? Parece que, pelo sim pelo não, para todas as eventualidades é sempre bom usar preservativo…

  • antoniofernando

    Tricomoníase:

    Doença sexualmente transmissível,causada pelo parasita protozoário unicelular Trichomonas vaginalis. O T. vaginalis é um protozoário oval ou piriforme, anaeróbio facultativo, flagelado, e que possui movimento contínuo característico. É responsável por cerca de 10 a 15% dos corrimentos genitais infecciosos.

    Prevenção:evita-se a transmissão do parasita causador da doença praticando o sexo seguro, ou seja, pela adequada higiene genital, diminuindo-se o número de parceiros sexuais e usando-se preservativos. Tanto o preservativo masculino quanto o feminino provaram-se eficazes em reduzir as chances de contaminação.

    P.S. Vim aqui dar mais uma ajudita a Bento XVI e à dama Chefe da Igreja Anglicana, por supor que não sejam particularmente versados nesta estirpe mais esquisita de DST. Mas eu voltarei, estejam descansados… 🙂

    • JoaoC

      Bem verdade. Tenho mil e uma informação científica sobre isso, sendo da área. E muitas doenças transmitem-se MESMO com o preservativo.

  • antoniofernando

    Clamidíia:

    A clamídia é uma doença sexualmente transmissível (DST) causada pela bactéria Chlamydia trachomatis. Afecta os órgãos genitais masculinos ou femininos. Assim como os Vírus e as rickettsias, a clamídia é um parasita intracelular . Pode produzir esporos, o que torna a sua disseminação mais fácil.

    A enfermidade causa dor durante a micção e pode ter como consequência a infertilidade.

    Tratamento e Prevenção:

    Clamídia pode ser facilmente tratada e curada com antibióticos. Todos os parceiros sexuais devem ser avaliados, testados e tratados. Pessoas com clamídia devem abster-se de relação sexual até que elas e seus parceiros estejam completamente curados, de contrário a infecção pode ocorrer novamente. Ter múltiplas infecções de clamídia pode colocar a mulher sob alto risco de complicações reprodutivas, incluindo infertilidade.

  • antoniofernando

    Por mim, cumpri o meu papel, que isto de contribuir para a prevenção e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis calha a todos, não é verdade, Luís Grave Rodrigues ? Bom, agora mostra lá tu também que estás muito empenhado na diminuição das DSTs. Não vais ficar de fora pois não ?…

    • Molochbaal

      Olá nacional-cretino.

      Não sabia que a falta de foda era garantia que não apanhava hapatite b, por exemplo.

      Isto é, apanhar, posso apanhá-la à mesma pelo simples uso de uma maçaneta de porta, ou com um aperto de mão, mas quando a apanhar, terei a satisfação de não ter fodido nos ultimos dez anos, graças aos conselhos do meu novo gúru neo-católico-new-age-fast-made-and-costumized-god, tu mesmo pois então, o criador da nova igreja nacional-parvalhona.

      E todos sabemos que, segundo vocês, grandes gúrus, uma pessoa só pode ser honesta, leal, espiritual, altruísta, good sport, respeitadora da avó e defensora dos animais se não foder, coisa que estraga logo tudo, mesmo que seja perfeito nisso tudo, tira logo todo o valor se der uma queca antes ou depois.

      Pois então todos sabemos que manter os colhões cheios é primordial para a salvação do mundo e para o plano divino. É mesmo o factor primordial. De que adianta salvar o mundo se tivermos dado uma boa foda antes ? É que nem vale a pena. First things first. Que se lixe o mundo, primeiro, condição sine qua non para que qualquer coisa valha a pena é o saco bem cheio, coisa que alegra o senhor, que nos pesará os ditos no outro mundo.

      Qual balança de anúbis, mas melhor ainda, divina balança científica de pesagem de colhões que garantirá a salvação aos que apresentarem maior conteúdo líquido e contará meticulosamente os espermatozóides não usados, amorosamente conservados no calor do saco, como senhor gosta.

      Essencialmente, a espiritualidade é isto, tudo gira à volta do repouso que dão à vossa pichota, isto é o factor mais importante em questões do espirito. Um grande filósofo, um benemérito, um grande político, não valem nada se usarem o piço, coisa que ofende o criador.

      PS

      Temo que no seguimento nos apresentem a abstinência como a única salvação para a constipação, a calvicíe, o lábio leporino, a dor de dentes e os pés chatos.

  • hh

    Atendendo aquilo que se lê a propósito das palavras do Papa, nota-se:

    – Há muita ignorância nos “media” e nos autores de blogs.
    – Nunca, e sobre pretexto algum, deve o Papa ou a Igreja manifestar alguma abertura em nada daquilo que seja a sua linha de pensamento. Se o fizer corre o risco de ser mais criticado do que se o não fizer. Talvez seja por isso que o Islamismo, muito mais intransigente, cresce a olhos vistos em todo o mundo, incluindo na Europa.
    Nunca ceder é a “politica mais correcta”, incluindo na religião, como o atestam os ateus.

    • JoaoC

      SEMPER FIDELIS!

      • Molochbaal

        Diz-me JoaoC, tu que és um enfermeiro tão crente, a melhor solução para acabar com as infecções hospitalares, que nenhum país consegue erradicar totalmente, é todos os países absterem-se de construir hospitais novos e absterem-se de manter os hospitais existentes ?

        Porque é que, entre os milhões de actividades humanas que oferecem riscos, desde guiar, praticar alpinismo, até entrar simplesmente entrar num hospital, o sexo é a única que vocês concluem sempre pela abstinência ?

        Até parece que estão é à procura de pretextos para justificarem as vossas taras…

        • DTA23

          Porque não é essencial para a vida.

          • Molochbaal

            “Porque não é essencial para a vida. ”

            A vida sexual não é “essencial” para a vida ?

            Não, suponho que não. Ter pernas ou braços também não é essencial para a vida, há muita gente que vive sem eles. Mas para 90% da população, embora possam viver sem sexo, sem sexo a vida não é a mesma coisa, é como viver com uma amputação.

      • Molochbaal

        Diz-me JoaoC, tu que és um enfermeiro tão crente, a melhor solução para acabar com as infecções hospitalares, que nenhum país consegue erradicar totalmente, é todos os países absterem-se de construir hospitais novos e absterem-se de manter os hospitais existentes ?

        Porque é que, entre os milhões de actividades humanas que oferecem riscos, desde guiar, praticar alpinismo, até entrar simplesmente entrar num hospital, o sexo é a única que vocês concluem sempre pela abstinência ?

        Até parece que estão é à procura de pretextos para justificarem as vossas taras…

  • hh

    Atendendo aquilo que se lê a propósito das palavras do Papa, nota-se:

    – Há muita ignorância nos “media” e nos autores de blogs.
    – Nunca, e sobre pretexto algum, deve o Papa ou a Igreja manifestar alguma abertura em nada daquilo que seja a sua linha de pensamento. Se o fizer corre o risco de ser mais criticado do que se o não fizer. Talvez seja por isso que o Islamismo, muito mais intransigente, cresce a olhos vistos em todo o mundo, incluindo na Europa.
    Nunca ceder é a “politica mais correcta”, incluindo na religião, como o atestam os ateus.

  • Molochbaal

    DECLARAÇÃO.

    Declaro a minha conversão à igreja nacional-parvalhona, sob a direção do meu gúru, o papa nacional-cretino Antonino pio primeiro.

    Compreendo que o primeiro dos deveres para com a humanidade e a salvação da minha alma é foder o menos possível, com o menos gente possível, feito da mais alta importância para a ordem do universo e a felicidade do criador, que não quer que a gente foda muito, quanto menos melhor, que é o que mais o preocupa entre os biliões de assuntos que o ocupam na gestão do universo infinito. Em todo o espaço-tempo nada há de mais importante do que evitar uma queca, abstinência que, evidentemente contribuirá sobremaneira para a felicidade geral e o triunfo do bem no universo.

    Ora, no estudo das brilhantes teorias dos meus gúrus, o papa Bento XVI e o papa nacional-atrasado-mental Antonino Pio Primeiro, teorias que postulam que a melhor forma de acabar com os problemas do sexo é acabar com o sexo, pensamento de uma subtileza brilhante como uma super-nova num quarto ás escuras, eu, novo prosélito com aspirações a cardeal da nova igreja nacional-cretina do meu guia espiritual Antonino-Pio-primeiro, desenvolvi o pensamento dos meus mestres e concluí – Porque ficar por aqui ?

    Assim, descobri que o pensamento dos meus mestres se aplica a todos os problemas da humanidade. Assim porque limitar a sua aplicação ás doenças venéreas ? Porque limitar um pensamento de uma subtileza genial a um campo limitado ?

    Assim, estas brilhantes teorias podem ser aplicadas não só ás doenças venéreas mas às doenças contagiosas em geral. Se simplesmente as pessoas se abstiverem de relações humanas, mais nenhuma doença contagiosa pegará – brilhante não ?

    Proponho assim que passemos todos a viver em caixotes selados, com uma palhinha para respirar, sem nunca sair nem haver contacto físico entre ninguém. É uma ideia brilhante que garantirá que, não só nunca apanhemos ume esquentamento, teoria já desenvolvida pelo santo antonino pio e bento XVI, mas também que nunca apanhemos gripe, cólera etc.

    Este novo pensamento nacional-parvalhão pode até ser aplicado a todas as actividades humanas. Assim, a melhor maneira de acabar com os acidentes de aviação será acabar com os transportes aérios. A melhor maneira de acabar com os acidentes nas auto-estradas será acabar com as auto-estradas, a melhor maneira de ninguém se afogar nas praias será proibir que a spessoas vão à praia, a melhor maneira de acabar com os incêndios provocados por problemas elctricos será acabar com a elctricidade e assim por diante. É uma nova era de santidade em que todos, ams literalmente TODOS os problemas da humanidade serão resolvidos simplesmente pela abstinência do exercício de qualquer actividade que possa dar problemas. Claro que todas as actividades humanas podem dar problemas, pelo que o melhor é aboli-las já todas e inicarmos a nova era na santidade e beatude do estado vegetal, neomeadamente da couve lombarda, que deverá ser o novo ideal da humanidade – o estado de couve.

    Agradeço a todos a atenção pela minha apresentação de tão brilhantes teorias, directamente inspiradas pelos meus gúrus Papa bento XVI e Papa-parvalhão Antonino-Pio-Primeiro, a quem são realmente devidos todos os créditos.

    Mas principalmente retenham o essencial – MANTENHAM OS COLHÕES CHEIOS.

    Em verdade vos digo é o mais importante.

    • Molochbaal

      Acrescento que, obviamente, os meus mestres espirituais, de uma penada, resolveriam o problema da gripe das aves. Sendo uma doença que se transmite pelas vias respiratórias, obviamente que basta o pessoal abster-se de respirar durante os meses em que durar a gripe, o que, obviamente, resolverá o problema. Se em vez de comprar milhões d evacinas o nosso governo tivesse perguntado logo ao meu grande mestre espiritual Antonino Pio, não tinha gasto milhões nessas vacinas quando basta a abstinência respiratória durante uns mesitos de apneia.

      Mas os incréus são assim, optam sempre pelo caminho mais arriscado e mais fácil.

      • JoaoC

        Acabaste de fazer a figura mais ridícula, superando tudo e todos, que alguma vez foi feita aqui. Parabéns.

        • Molochbaal

          Mas então acabamos com os hospitais ou não ?

          É que a vossa solução para as doenças venéreas é acabar a abstinência, logo, a solução para as infeções hospitalares só pode ser acabar com os ditos.

          É ridículo, estúpido e idiota, pois é. Mas é o vosso sistema de pensamento. Aplicado a qualquer outra coisa até tu reconheces que é uma completa estupidez, mas para limitar a sexualidade ao máximo nada é suficiente estúpido, cretino e idiota para vocês chafurdarem, se for preciso comportam-se como uns autênticos palhaços. Sim eu sei, se ninguém foder acabam as doenças venéreas. Se acabarem com os veículos motorizados também acabam os acidentes automobilísticos. Não vale a penas procurasres mais que argumento mais idiota não há.

          Outra coisa ó meu ridículo de merda, ainda não me explicaste em que é que alguém que não seja casado ter vida sexual é imoral. Da outra vez mandaste-me ter com o meu pai. Eu fui, mas o desgraçado, tal como a maior parte da população, também não sabe e, tal como a maior parte da população, ele prório teve relações sexuais antes do casamento e depois do divórcio. Suponho que isso faça dele um ser completamente imoral, um facínora. Como é que vocês dizem ? Um tipo com um comportamento animalesco – logo um animal.

          Só bestas como vocês é que são muito “humanos”.

          • DTA23

            Então, já que estás a dar exemplos absurdos, dou-te outro mais coerente.

            Uma aldeia contaminada com vírus ébola. Qual é o único meio de prevenção? Não é o isolamento?

            A sexualidade não se reduz à penetração sexual e tu apenas vês sexo como penetração.

            Uma grande parte dos homens com mais 50 anos sofrem de disfunção eréctil. Portanto, pra ti já não existe sexualidade.
            Até na catequese se aprende isso!

          • Molochbaal

            “A sexualidade não se reduz à penetração sexual e tu apenas vês sexo como penetração. ”

            Era escusado o show de hipocrisia porque sabemos perfeitamente que vocês excluem TODO o tipo de sexo fora do casamento, incluindo a masturbação mútua ou até própria.

            Sendo que neste ultimo caso é impossível apanhar doença nenhuma, demonstra-se que tudo isto, para vocês, não passa de um aproveitamento CÍNICO E IMORAL de um problema de saúde pública e não qualquer preocupação de resolução do mesmo. Antes pelo contrário, parece que a SIDA foi para vocês a sorte grande e estão contentíssimos por, no meio da confusão, terem a oportunidade de passar as vossas ideias absurdas do “sexo é bom é quando não se faz e outras cretinisses com que nos costumam brindar.

  • Anónimo

    nada de quecas
    nada de carne de porco
    nada de álcool

    pois…

    “tá tudo a ficar louco?”

    um monge taoísta dizia que quem não segue os seus instintos sexuais fica com graves perturbações mentais – os sintomas, ao que parece no discurso dos crentes, são notórios.

    • Molochbaal

      Podes crer. Piraram de vez.

      Aquelas noções engraçadíssimas de que não negam o sexo, até são a favor, mas que o sexo é mesmo bom é quando não se faz, são engraçadíssimas. Estamos a falar com loucos perigosos.

      • Anónimo

        eh pá,,, estou farto deste filme. que os pariu mais a esta cambada…
        e
        tu, no outro dia percebeste-me mal. loool
        esse tótó é do piorio… e fica muito amuado coitadito. parece um puto a quem lhe tira o rebuçado.

  • Andreia_i_s

    OHHH B16? então e as prostitutas? esqueceu-se delas :P.

You must be logged in to post a comment.