Loading
  • 2 de Novembro, 2010
  • Por Ricardo Alves
  • Islamismo

Imorais sois vós, «haramitas» de uma figa

Um grupo islâmico afirma que é «haram» (quer dizer, islamicamente incorrecto) aceitar o dinheiro doado por Pamela Anderson para ajudar as vítimas do tsunami na Indonésia.

Porquê? Porque a famosa actriz ganhou o dinheiro posando nua para a Playboy. Realmente, é indecente. Que morram pessoas na Indonésia, que haja risco de cólera, que haja ONG´s que tentem minorar as privações, até parecer não ser haram, ou seja, imoral. Já que a Pamela tenha ganho o dinheiro posando nua, isso é inaceitável. O diácono Remédios está vivo e de boa saúde, e reside na Indonésia.

11 thoughts on “Imorais sois vós, «haramitas» de uma figa”
  • Anónimo

    São haram, são haram, mas bem sabem que pamela anderson pousou nua, e bem andaram a lhe tirar as medidas os espertinhos, alá não anda cego…

    Se fosse o Dawkins a entregar dinheiro se calhar já ficavam contentes…

  • antoniofernando

    Eles querem lá saber das vítimas…

  • Andreia_i_s

    Eu fico espantada com esta atitude, agora só porque a mulher pousou para uma revista na qual se vê mulheres nuas, agora não aceitam. A Pamela até tem boas intenções e esta gente nem sequer vê isso? Ou secalhar conta mais uma pessoa vestida a rigor, de gravata ou sem, de preto?

  • Andreia_i_s

    Eu fico espantada com esta atitude, agora só porque a mulher pousou para uma revista na qual se vê mulheres nuas, agora não aceitam. A Pamela até tem boas intenções e esta gente nem sequer vê isso? Ou secalhar conta mais uma pessoa vestida a rigor, de gravata ou sem, de preto?

  • MOLOCHBAAL

    Isto é exactamente a mesma coisa das bestas dos papás católicos que querem impedir uma prof de dar aulas porque era modelo erótico antes de abandonar essa actividade e de se tornar professora.

    A primeira lição que essas bestas ensinam aos seus filhos é tornarem-se uma cambada de SACANAS.

    Depois dizem que é mau atacar as pessoas e não as ideias. Mas como é possível não considerar estes animais umas bestas – PRECISAMENTE COMO PESSOAS.

  • Anónimo

    É HARAM MAS QUEM ACREDITA NAS VIRGENS À ESPERA NO CÉU SÃO ELES.

  • Antonioporto

    Se os islâmicos árabes bilionários fizessem suas doações
    ao seu próprio povo, quem sabe ninguém precisaria de
    ajuda externa.Mas…

  • Aanr

    A escumalha muçulmana ainda não saiu do Paleolítico, e são todos uns asquerosos e perversos recalcados sexuais – antes de os despacharmos, manu militarii, para o curral das virgens loucas de allah, vão pagá-las pelo sangue (e outros fluidos) impuros com que têm andado a conspurcar a Europa. Basta! Há 2000 anos que andamos a levar com os infra-humanos semitas fanatizados pelos 3 monoteísmos patriarcais do Médio Oriente, já chega de invasões, já chega de ideologias frustres de hominídeos do deserto, viciosos e sanguinários,a espumarem de cobiça pelas florestas e oceanos do nosso Continente

    • sempalasnosolhos

      uaaaauuu.
      Isto parece um comentário tipo João Pedro Moura, um célebre comentador anti-islamonazi que também se cansou de pregar neste deserto éteista.
      As vezes, raramente, aparece por aqui um islamo-lúcido com “eles” e sem pruridos de canhoto ou bobo esquizofrénico.
      Ah! estou atónitamente admirado com a evolução vertiginosa do sr. Ricardo Alves para o discurso islamófobo.
      Quem te leu e quem te lê!…
      Por este andar ainda vai tecer brevemente rasgados elogios a Geert Wilders, Oskar Freysinger, invocar grandes mulheres como Wafa Sultan(testemeunha de defesa no processo escandaloso a Geert Widers), Aayan Hirsi Ali, Talisma Nasreen, Malika Sorel entre outras e criticar violentamente a escumalha tipo Caroline Fourest, Nadia Geerts, Mohamed Sifaoui, etc e seitas como a UFAL, Libre Pensée, Respublica, enfim tudo o que seja idiotas úteis da jhiad muçulmana. Traidores, kolabôs a pedirem uma séria correção no dia em que se libertar o Ocidente do islamofascismo e se acertarem contas.

  • Anónimo

    Um dos problemas das religiões enquanto organizações, é agirem como tal, sobrepondo o valor do instituto sobre o valor da pessoa.
    Não é portanto de estranhar que mantenham a coerência mesmo perante a estupidez e a desumanidade.

  • Carlos

    A Pamela!

    O que eu gostava dela no Babewatch… err… Baywatch…

You must be logged in to post a comment.