Loading

Brasil – As missas entram na campanha

Terminou em tumulto uma missa hoje (16) na Basílica de São Francisco das Chagas, que fez parte da agenda de compromissos do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.

No final de celebração, o padre disse que eram mentirosos os panfletos que circulavam na igreja afirmando que a candidata petista, Dilma Rousseff, era a favor do aborto e tinha envolvimento com grupos terroristas como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

4 thoughts on “Brasil – As missas entram na campanha”

    Pingback: Tweets that mention Brasil – As missas entram na campanha :: Diário Ateísta -- Topsy.com

  • Vota Brasil !

    Ao invés de debater projetos para o futuro do Brasil, o candidato José Serra ( PSDB ) trouxe o aborto para a campanha presidencial. O problema é que a mulher dele contou a ex-alunas que ela mesma havia feito um aborto com 4 meses de gravidez, durante a época da ditadura militar. Não estamos aqui entrando no mérito dos motivos que a levaram a levar a cabo tal ato, mas este é um exemplo claro da sordidez de quem se apresenta como paladino da moralidade e tem as mão sujas de sangue tamanha a calhordice e mau caratismo que parece ser a tônica desse candidato.

    E agora, José ?

  • Anónimo

    MAS, DESDE QUANDO É QUE O PODER POLÍTICO E A RELIGIÃO NÃO ANDARAM JUNTOS?

  • Anónimo

    MAS, DESDE QUANDO É QUE O PODER POLÍTICO E A RELIGIÃO NÃO ANDARAM JUNTOS?

You must be logged in to post a comment.