Loading

O cheiro do dinheiro

A União das Misericórdias repudiou hoje o decreto geral da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) sobre a autonomia daquelas instituições, afirmando que a manutenção do documento provocará uma “fractura profunda” entre os católicos portugueses e a CEP.

5 thoughts on “O cheiro do dinheiro”
  • antoniofernando

    Deve ser mesmo a cor do dinheiro. Agora que o nosso país está em franco progresso económico e social, em evidente crescimento e acentuada redução do desemprego, com os cofres do Estado a abarrotar de tanto dinheiro, a Conferência Episcopal Portuguesa quer oportunisticamente apoderar-se de tanta riqueza. É no que dá vivermos num país opulento…

  • Anónimo

    CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. É APENAS MAIS UM ENTRE MUITOS, EM QUE SE TORNA EVIDENTE A DESPREOCUPAÇÃO COMPLETA DAS RELIGIÕES E DOS SEUS DIRIGENTES RELATIVAMENTE AOS PROBLEMAS DOS HOMENS E DAS SOCIEDADES EM CONTRA PONTO COM AS SUAS PREOCUPAÇÕES PARA CONTROLAR PODERES E PRINCIPALMENTE DINHEIROS, MESMO ENTRE ELES.
    AFINAL TAMBÉM HÁ LUTA DE CLASSES DENTRO DA SANTA ICAR.

  • antoniofernando

    Sei que não vem a propósito do tema em debate, mas acabo de tomar conhecimento,com muito agrado, que o activista chinês Lio Xiaobo recebeu o Nobel da Paz e que a Academia das Ciências se esteve nas tintas para as ameaças do Governo de Pequim.Os tigres de papel também se abatem…

  • Antonioporto

    A história se repete: Judas Iscariotes quer carregar a bolsa.

You must be logged in to post a comment.