Loading
  • 24 de Maio, 2010
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

Apoteose do fascismo islâmico

Homens mascarados atacaram um acampamento para crianças da ONU em Gaza neste domingo, 23, após militantes na faixa terem acusado a organização de promover a imoralidade no enclave controlado pelo conservador grupo islâmico Hamas.

14 thoughts on “Apoteose do fascismo islâmico”
  • Billy

    E quem não garante que são fascistas sionistas disfarçados??
    Os antislâmicos de plantão usam e abusam das aldrabices pra falar mal dos islamicos.

  • zeca

    Pena é que o não façam num colonato de bandidos estabelecido em Portugal, com com sede da rede mafiosa no Plácio de São Bento em Lisboa!

  • sempapasnalingua

    Segundo me constou, esta é mais uma operação do Mossad,naturalmente!!! agentes secretos do “nazismo sionista” (dixit a esquerda dhimmi islamófila e traidora) só para desacreditar os “moderados” islamonazis do Hamas, insignes militantes pacifistas do califado universal da RATP (Religião do Amor, Tolerância e Paz).
    Sempre os mesmos estes sionistas sôfregos de sangue e ódio. Apanharam o jeito com o atentado das torres gêmeas e agora é um fartar vilanagem de atentados em todo o planeta: Londres, Madrid, Casablanca, Bali, Beslan, Moscovo,Iraque e Afeganistão todos os dias para variar, etc etc etc.
    Apanharam o gosto a sangue e pólvora e é ver os “sionistaaaaaaseeees islamófoboseeees, racistaseeees, xenófoboseeees, sempapasnalinguaseeees, arquitectos do maior-campo-de concentração-a céu-aberto,a pôr o mundo a ferro, fogo e merguezes halal com cuuuuscuuuus.
    Só vos falta clamar que o Hitler tinha razão e que deixou a meio a tarefa de exterminação do povo judeu. Não o afirmando às claras,esperam secretamente que os simpáticos maometanos repletos de Amor, Tolerância e Paz, acabarão o projecto da shoa para glória de Alá que é uma merda de deus e muito pequenino, e da “verdadeira religião” islamonazi e do único deus verdadeiro, clemente e misericordioso, e para glória do sanguinário proxeneta, o profeta maomerda (uma benção de raios e coriscos sobre o seu santo turbão armadilhado.
    Venham agora os “porcos sujos e mesquinhos” dos indecisos NIMISTAS e dos cristãos beatos idiotas descarregar a bilis anti-sempapas.
    Beijinhos e abraços da Eurábia com Amor.

  • Carlos Esperança

    Já leu o Corão?

    – Leia.

  • sempapasnalingua

    Há tempos perguntaram-me o que é que eu propunha pra combater a islamização desenfreada do Ocidente.
    Respondi como pude com letras e não fui entendido.
    Agora vou tentar com uma imagem daquelas que valem com sucesso, mais de mil palavras inúteis para os teimosos autistas e outros ingénuos a viverem em mundos imaginários onde todo o mundo é belo e todo o mundo é gentil.
    No mundo real e cruel iraniano onde dominam os “moderados” maometanos a resposta ao islamonazismo e seus agentes militantes mais os colabos traidores dhimmis,”porcos, sujos e mesquinhos”, é esta: uma mulher de cabelos ao vento a dar uma carga de porrada numa niqabada agente da polícia dos costumes da religião da Paz, do Amor e da Tolerância.
    De certeza que estas mulheres não precisam lá da minha ajuda para as libertar do totalitarismo nos seus países.
    O que elas precisam é que os refinados islamófobos e xenófobos façam o mesmo por cá na Eurábia. Assim sentir-se-ão menos desamparadas e far-se-á justiça e homenagem às Neidas do mundo islamonazi.
    Ah faneca!!! ora tomem lá com beijinhos e abraços como sempre.
    http://www.youtube.com/watch?v=qe6IcOzBSEs&feat

  • Zeca

    Tantas e tantas vezes já foram bombardeados pelos americanos e pelos israelitas. Campos de refugiados, escolas, creches, hospitais, autocarros de crianças…. E o ateístas nunca disseram nada!

    A par do estado judeu de Israel, os estados laicos da Nato matam milhares de vezes mais do que todos os radicais islâmicos juntos (podem somar todas as religiões do mundo e multiplicar por potências de base 10).

    Os estados laicos da Nato matam, destroem, contaminam e saqueiam uma boa parte do mundo islâmico. Os USA combatem os terroristas que eles próprios treinaram, equiparam e apoiaram. Mas hoje, quando o feitiço se virou contra o feiticeiro, estão a ser alvo da vingança dos perseguidos ou dos ex-amigos traídos… Bem feito!

  • eeeuuu

    ei, Zeca… protesto!! Quem disse ke os EUA, GB e Israel são laicos??? as religioes lá vivem as custas do Estado… os dirigentes juram em nome de Deus… lá se ensina religião nas escolas…
    e claro… o o Deus maior deles é o $$$$$$$$$

    “Os USA combatem os terroristas que eles próprios treinaram, equiparam e apoiaram.”
    não os estes “terroristas”, mas tambem Pinochet, Somoza, Marcos, Mobutu, Suharto e Klaus Barbie…

    concordo contigo… bem feito!!!

  • Juan Carlos I

    POR QUE NÃO TE CALAS ??

  • Billy

    Zeca disse tudo!!

  • Baal

    Lamento imenso ter de reconhecer que muitas vezes até tens toda a razão. Esta é uma delas.

  • Baal

    Papamaomés

    “O que elas precisam é que os refinados islamófobos e xenófobos façam o mesmo por cá na Eurábia. Assim sentir-se-ão menos desamparadas e far-se-á justiça e homenagem às Neidas do mundo islamonazi.”

    És mesmo burrinho e forrado do mesmo.

    Se calhar pensas que todas essas mulheres que se revoltam no mundo islãmico são todas ateias ou conversas cristãs ? Revoltosos aos milhões como os vemos nas manifestações em Teerão ? Querias não era ? Tá-se mesmo a ver. Os ateus são meia dúzia no ocidente e então no mundo islâmico é que eram aos milhões ! És mesmo cretino. A maior parte delas, assim como dos homens que atiram pedras á polícia iraniana são muçulmanos praticantes meu parvinho. Simplesmente são muçulmanos MODERADOS – os tais que tu juras que não existem mas que depois até nos dás vídeos deles – és mesmo uma besta.

    Há uns tempos perguntaste-me onde estavam as manifestações públicas de muçulmanos moderados.

    Acabaste de nos dar o vídeo de uma meu animal.

    Se continuares a pesquizar no youtube vais encontrar manifestações de massas com milhões de pessoas contra o estado islâmico radical. Se calhar vais jurar que são todos ateus, mas a gente não se importa com as tuas bacoradas e sabemos bem que aquilo é a manifestação das massas islâmicas moderadas a tentar sacudir o jugo do islamofascismo.

    PS

    Depois posso explicar-te outras coisas, como para que serve uma colher, como se liga uma televizão etc. É que parece que és um bocado lento a perceber mesmo quando tens as coisas à frente do nariz.

  • Baal

    Esperança,

    “Já leu o Corão?

    – Leia.”

    Eu já li.

    O problema é que as passagens do Corão que incitam à violência não são muito diferentes das passagens da bíblia judaico-cristã ou das obrar comunistas ateias que também incitam à violência – como o tratado acerca do terrorismo de trotskie.

  • sempapasnalingua

    Meu querido Baal
    Depois de te ter perdoado e voltar a mandar-te beijinhos e abraços, porque me tratas tão mal? Não há direito, não sejas tão cruel meu querido.
    Olha hoje não vou acrescentar mais nada às nossa ternurentas discussões. Vou esperar que relaxes, tomes uns dias de férias, já que as anteriores não foram de tanto repouso quanto precisavas.Umas cessões de psicanálise seria ainda melhor. Podes crer.
    Quando tiveres recobrado um pouco mais da tua saúde mental, prometo ajudar-te a pores as ideias no sítio.
    Entretanto já podes ir adiantando o trabalho de casa. Por exemplo pesquisares as teses dum argelino ex-muçulmano Hamid Zanaz e se poderes compra o último livro que ele escreveu “L'impasse islamique” muito esclarecedor sobre muçulmanos moderados e islão irreformável.
    Podes dar uma olhadela ao site de Malika Sorel “Le puzzle de l'intégration”, ler uns textos de Pascal Ilout ex-Mohamed, ateu marroquino e ex-muçulmano.
    Dás uma olhadela à teoria dos memes de Ibn Warraq aplicada ao islão, visionas uns yutubes famosos na Aljazzeera da Wafa Sultan outra ateia ex-muçulmana da Síria, se tiveres ainda necessidade há coisas interessantes na net da Aayan Irsi Ali, da Talisma Nazreen, e outras ex-muçulmanas ateias.
    Para estes lados do planeta há umas coisas giras do Pat Condel, do Oskar Freysinger, do Geert Wilders.
    Procura os escritos e conferências de Pierre Cassen, Annie Sugier ou Anne Zelensky,Christine Tasin, Maurice Vidal.
    Se tiveres tempo podias ainda visionar as audições de convidados da Comissão parlamentar da Assembleia Nacional francesa sobre a Burqa.
    Eu sei que isso vai dar-te bastante trabalho tal é o monte de teias de aranha que te complica os neuróneos, o Himalaia de preconceitos e a distância cósmica que te separa do teatro real das operações da jhiad na Eurábia.
    Mas olha, eu encorajo-te e disponho-me ainda a ajudar a procurares o material aconselhado.
    Aproveita que eu agora ando numa de pedagogia intensiva.
    Por exemplo, ainda hoje tive uma amena cavaqueira com uma senhora belga,muito simpática, com muito currículo, mas muito ignorante em questões maometanas.
    Não sei porquê,ou até sei, conseguiu aturar-me mais de uma hora num mercado ao ar livre em Bruxelas, onde vendia o seu peixe eleitoral, e curiosamentee não se mostrou muito apressada em acabar a conversa.
    Ah! engraçado mesmo, foi que pensei em ti, palavra! no fim da conversa lembrei-me de lhe perguntar se ela denotava qualquer sentimento de racismo ou xenofobia no meu discurso, ao que me respondeu muito surpreendida com um “pas du tout”.
    A derradeira questão que me colocou “quelles solutions je pouvais avancer” eu respondi-lhe que “ça c'est votre boulot de politique et d' élue du peuple” e “tout ce que m'intéréssais c'était de vous alerter pour la réalité de l'islamonazisme (nunca abriu o alcoirão, coitadita) de manière à poser le bon diagnostique et trouver la bonne thérapie. Ce-ci avant que le peuple exaspéré et avec l'extrème droite, ne se décide à faire le boulot autrement et à votre place”.
    Aqui descobrirás a identidade da senhora em questão http://fr.wikipedia.org/wiki/Isabelle_Durant

    e durante o trabalho de casa, não me aborreças mais.
    Aproveita tu a colher de que me falaste para tomares umas colheradas ou mesmo um petroleiro de chá que te faltou na idade apropriada.
    Beijinhos e abraços da Eurábia com amor.
    PS
    psssst…psssst Baal, sabias que o teu correligionário “porco, sujo e mesquinho” antoniofernando não gosta dos comentadores nickados?
    Olha esta!!!

  • Baal

    Papamaomés,

    Sim, as tuas fontes são muito interessantes.

    Entretanto já conheço essas teses, pelo que não preciso de me cansar muito a ler isso tudo. Simplesmente eu informo-me imparcialmente em todas as fontes, contra ou a favor.

    Já tu, visto que só conheces aquilo que te confirma os preconceitos e finges ignorar o resto, devias fazer um esforço e conhecer as fontes que eu já te dei, visto que não conheces nada que seja antimuçulmano ou muçulmano radical.

    Entretanto explica lá, os milhões de iranianos que vemos na televisão a apedrejar a polícia do estado islâmico radical são todos ateus ? Ardo na expectativa da tua inteligente resposta.

    “psssst…psssst Baal, sabias que o teu correligionário “porco, sujo e mesquinho” antoniofernando não gosta dos comentadores nickados?
    Olha esta!!!”

    De facto é estranho. Será uma doença ? Género fobia dos nikcs ?

    Bem, mas sendo assim estamos bem acompanhados. Se é por isso que não gosta de nós, também não gosta de 99% do pessoal que navega na net, porque quase toda a gente usa nicks. Somos uma multidão de odiados e incompreendidos pelo antoniomaluco.

You must be logged in to post a comment.