Loading
  • 19 de Maio, 2010
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

Demência islâmica

Após o Iraque revelar que a Al-Qaeda planeava um ataque na África do Sul durante a Copa do Mundo, o alto membro da rede terrorista preso naquele país revelou nesta terça-feira que as delegações da Holanda e da Dinamarca eram os alvos das ações.

O saudita Abdullah Azam Saleh al-Qahtani, de 30 anos, ainda disse que as torcidas destas seleções também poderiam ser atacadas.

13 thoughts on “Demência islâmica”

    Pingback: Tweets that mention Demência islâmica :: Diário Ateísta -- Topsy.com

  • crente

    hummmm

  • Billy

    Os unicos dementes que vejo aqui são os acreditam numa noticia tao mentirosa como essa

  • sempapasnalingua

    Guerra é guerra.
    A Bélgica e a França não merecem também um ataquezinho? Ah pois é, a França tem uma equipa de jogadores estranjeiros saídos da diversidade comunitarista, deixou de ser Bleu-Blanc-Rouge para se tornar Black-Black-muçulmana.
    Fora disso, não merece uma bombita num comboio, num aeroporto, no metro? Não, nada? Nem sequer uma bombinha de carnaval só para assustar os distraídos numa rua comercial? Uma remota embaixadazita ou uma empresa unipessoal, em chamas, num país do islão de paz, amor e tolerância? Nada, nadinha mesmo?
    Pas de acordo,Guerra é guerra e eu sou contra todas as formas de discriminação,mesmo na guerra. Não chega termos todos os dias nestes dois paises o lote de violência e agressões habitual e sem os quais a vida seria demasiado monótona. A vida real já não é uma imagem em desuso de Epinal,o allahou akbar e o rap das cités baniu da paisagem o enfadonho Charles Trenet e a pimbalhada da Douce France cher pays de mon enfance, o couscous, a carne halal e o chá de hortelã colonizaram a baguette ridícula de forma, o camembert mal-cheiroso e o pinard acético, o bonjour traduziu-se alegremente em sale cefrans e a torre Eiffel em vistoso minaret, sá lhe falta um super tenor de muezzin cinco vezes ao dia, mas é só questão de tempo.
    A Suécia tem o Lars Vilks?, a Holanda o Geert?, pois então a França tem o Charlie Hebdo, o Robert Redeker e muita vontade de pôr a racaille islâmica na linha, muitos deles mesmo nas linhas de comboio, barcos, charters, de regresso ao bled natal ou ao dos seus antepassados. Sempre seria melhor a “valise à morte”, como “eles” na Argélia fizeram aos franceses.
    E a Bélgica não conta? Não merece um atantadozinho no TGV, no Atomium ou na Grande Place? Não há direito e isso revolta-me. A Bélgica ou o que sobra dela,é o primeiro país a aprovar a lei contra as Bélfegores ou manchas pretas se preferem (merecia o primeiro lugar do hit parade da islamofobia) e ainda tem o sempapasnalingua a chatear os vultos pretos nas ruas com semáforos. Um horror insustentável a reclamar represálias.
    Alá não é grande e Maomerda é o seu profeta pedófilo, proxeneta e assassino.
    Agora e para afogar a minha tristeza e revolta vou entregar-me solitáriamente a um momento de grande espiritualidade, reciteclar as páginas do alcoirão na casa de banho.(Não sei, mas desconfio,devo ter posto uma uma sílaba a mais em reciteclar).

    Da Eurábia com amor.

  • JoseMoreira

    Billy, o talibã de serviço.
    Aquela história das torres gémeas nunca existiu, pois não?

  • Billy

    “Billy, o talibã de serviço.
    Aquela história das torres gémeas nunca existiu, pois não? “

    Claro…. ke existiu… pois… agora a historia delas é dos maiores embustes da historia universal….

  • antoniofernando

    A Al Qaeda não é um tigre de papel.É bem sério.Uma das formas de aumentar um incêndio já bem forte é deitar-lhe mais gasolina em cima. Outra forma é tentar controlar o fogo da forma mais inteligente possível.Bush e quejandos marcharam intrépidos para o Iraque e o resultado está à vista.A Bélgica foi-se meter com o véu islâmico como se o uso do véu pelas mulheres islâmicas fosse agenda política mais importante.A Al Qaeda não é um tigre de papel.Já deitarem duas torres gémeas abaixo.Deitem mais gasolina para a fogueira deitem. Claro que incendiar a partir de nicks anónimos é muito fácil.O pior são aqueles que vão à vida…

  • Billy

    sério é o mar de mentira de paranoias pra justificar as invasões dos EUA…. Al Qaeda ão passa de um fantasma pra amedrontar os tolos

  • sempapasnalingua

    O que segue é uma cópia pasta, incluindo o intróito com algumas modificações pessoais.
    Hás vezes não há pachorra para inventar, é melhor copiar um original do que fazer um original de cáca. Dou a palavra a quem sabia do que falava.

    “Para meditar profundamente antes que seja demasiado tarde. Este texto dum islamófobo, a qum muitos inteligentes chamariam de xenófobo, raciiiista ou fachiiiista, tem mais de ciquenta anos. Nos dias de hoje iriamos para a choldra por muito menos que isto.
    Citations du Général De Gaulle le 5 mars 1959

    «C'est très bien qu'il y ait des Français jaunes, des Français noirs, des Français bruns. Ils montrent que la France est ouverte à toutes les races et qu'elle a une vocation universelle. Mais à condition qu'ils restent une petite minorité. Sinon, la France ne serait plus la France. Nous sommes quand même avant tout un peuple européen de race blanche, de culture grecque et latine et de religion chrétienne. Qu'on ne se raconte pas d'histoire ! Les musulmans, vous êtes allés les voir ? Vous les avez regardés avec turbans et djellabas ? Vous voyez bien que ce ne sont pas des Français. Ceux qui prônent l'intégration( da Argélia e Kabília na França)ont une cervelle de colibri, même s'ils sont très savants. Essayez d'intégrer de l'huile et du vinaigre. Agitez la bouteille. Au bout d'un moment, ils se sépareront de nouveau. Les Arabes sont des Arabes, les Français sont des Français. Vous croyez que le corps français peut absorber dix millions de musulmans, qui demain seront vingt millions et après-demain quarante ? Si nous faisions l'intégration, si tous les Arabes et les Berbères d'Algérie étaient considérés comme Français, comment les empêcher de venir s'installer en métropole, alors que le niveau de vie y est tellement plus élevé ? Mon village ne s'appellerait plus Colombey-les-Deux-Églises, mais Colombey-les-Deux-Mosquées.

    Bem falado meu general!!! Se cá andasses a chienlit não se teria instalado, não haveria um só milímetro de território fora de controlo da República, uma só burqa a poluir a paisagem e a provocar os cidadãos civilizados, a menor beliscadela a um agente de segurança, o mais soave sôco a um chofer de autocarro, o mais inaudível insulto a um médico homem ao cuidar duma paciente maometana parideira em apuros, o menor automóvel miniatura a arder, uma só nota de assobio a insultar a Marselhesa, uma só bandeira profanada a servir de papel higiénico ou a flamejar nas ruas de Paris ocupada pelas hordas de inimigos da tua pátria, mesquitas ao ar livre nas ruas de França e Navarra,inscrições em àrabe nas fachadas de bancos ou dos correios, mesquitas e minaretes à go-go, financiadas com o dinheiro que devia servir para aumentar as pensões de miséria dos idosos, e etc e muitos etcs, nem que fosse necessário saires com os tanques e a tropa para a rua, como quiseste fazer em Maio de 68.
    Se eu fosse cristão teista e acreditasse beatamente na ressurreição, como certos crentes que eu conheço no meu país,botava-me agora a gritar: General, meu general, volta, estes gajos anda doidos.
    Mas que queres, meu General, homens com H graúdo, só aparece um em cada dois séculos (no melhor dos casos), num país prolífico em idiotas úteis e amigos do fascismo de alá(rve)
    Da Eurábia com amor e raiva.

  • anroniofernando

    Se o De Gaulle fez um discurso xenófobo e reaccionário vamos chamar-lhe o quê ?…

  • antoniofernando

    “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar. ” ( Nelson Mandela)

  • AJPB

    NADA JUSTIFICA UM ATAQUE TERRORISTA E O MESMO É SEMPRE CONDENÁVEL, TENDO EM CONTA OS DANOS SOFRIDOS POR INOCENTES…
    UM ATAQUE TERRORISTA DE BASE RELIGIOSA É MAIS CONDENAVEL AINDA TENDO EM CONTA A BASES SOLIDÁRIAS E ALTRUISTAS QUE AS RELIGIÕES EM GERAL SEMPRE DIZEM DEFENDER MAS QUE NA VERDADE NUNCA PRATICAM…
    QUANTO À ACTIVIDADE TERRORISTA DA Al-Qaeda SEMPRE ME PARECEU QUE A QUESTÃO RELIGIOSA FUNCIONA COMO CIMENTO E ANGARIAÇÃO DE ÓDIOS CONTRA ALGUNS PAÍSES OCIDENTAIS QUE SE FARTARAM DE FAZER ASNEIRAS AO LONGO DA HISTÓRIA MUNDIAL RECENTE, TAL COMO NA INVASÃO DO IRAQUE E DO AFGANISTÃO.
    CERTEZAS É QUE NÃO É DESSA FORMA QUE SE COMBATE A Al-Qaeda .

  • Billy

    e tu crês nesta notícia da “alqaeda”??

You must be logged in to post a comment.