Loading
  • 4 de Maio, 2010
  • Por Carlos Esperança
  • Fátima

Fátima – Como se faz um milagre (2)

8 thoughts on “Fátima – Como se faz um milagre (2)”
  • antoniofernando

    A Maria Emília Santos esteve paralisada durante 20 anos e subitamente começou a andar ? Sim ou não ? Se sim, a ciência médica encontra explicação ? Na actual fase do estado da ciência, seria possível alguém recomeçar a andar depois de estar durante 20 anis paralisada ? Sim ou não ?

  • Carlos Esperança

    António Fernando:

    Não esteve paralisada. Era uma mitómana.

    Mas, se estivesse, quem garantia que foram os pastorinhos a curá-la?

    É demasiado obscurantismo.

  • antoniofernando

    Carlos Esperança:

    Você é médico para saber se a Maria Emília Santos era ou não mitómana ? Mesmo que fosse mitómana,se tivesse estado 20 anos paralisada,seria capaz de voltar a andar sem qualquer explicação médico- científica esclarecedora ? Repare que estou a colocar questões objectivas. Como é que você sabe que não esteve paralisada durante 20 anos ? Mostre lá os pareceres dos médicos que acompanharam , que asseverem que ela não esteve paralisada durante 20 anos para cada um de nós poder aqui tirar as suas respectivas conclusões,sem necessitar da sua mediação.

  • Carlos Esperança

    António Fernando:

    Se não lhe basta a documentação que aí fica para ver a burla eclesiástica, não tenho mais argumentos.

    Valha-nos S. Guinefort que foi cão, mártir e santo da Igreja católica.

  • antoniofernando

    Carlos Esperança:

    Obrigado pelos seus argumentos. Fiquei convencido.Nada melhor do que analisar os eventos da vida sem preconceitos e com esta análise basta e profunda : a Maria Emília Santos era mitómana porque sim. Não esteve 20 anos acamada porque sim.Se se curou sozinha, foi também porque sim.Grato Carlos. Fiquei freguês desta capelinha ateísta, onde nada se discute pela rama nem com apriorística parcialidade…:-)

  • Carlos Esperança

    AF:

    Tem lido o que publico?

    Os irmãos da D. Emília disseram que ela foi trabalhar para o Alcoitão e não como internada, O médico que eu conheço, Dr. Marques Pena, psiquiatra, tratou-a e deixou-a a andar. Quer mais mentiras da D. Emília?. Fale com os funcionários do Hospital de Leiria e, sobretudo, com as enfermeiras do serviço de Medicina da altura. Eu falei.

    E por que razão duas crianças mortas a haviam de curar?

  • antoniofernando

    Carlos Esperança

    Tenho lido o que publicou,mas não a parte do artigo referenciado do Expresso referente a ” cura inexplicável” porque você não a publicou. Mas acredito na sua palavra. Se me assevera que sabe de conhecimento pessoal que a D. Emília não esteve acamada durante 20 anos, acredito na sua palavra. Não tomo, à partida, ninguém por mitómano ou mentiroso,a não ser que tenha provas do contrário.

  • Nuno Leal

    Como é que a tipa engravidou se andava de gatas? ah, foi exactamente por isso…

You must be logged in to post a comment.