Loading
  • 21 de Abril, 2010
  • Por Ricardo Alves
  • Vaticano

Em defesa do Papa

Podem encontrar aqui uma série fabulosa de fotografias do Papa Ratzinger, que provam como ele é imensamente fotogénico. Guardem-nas que podem vir a ser úteis…

8 thoughts on “Em defesa do Papa”
  • Mike

    Que inveja este Papa te faz, Ricardo!

    Tu e o Carlos (e mais alguns) ainda um dia deste sofreis um ataque cardiaco com tanta inveja do homem.

    Tempo perdido. Por muito que vos esforceis, nunca tereis a milionésima parte da importância dele.
    (Isso é que vos dói!)

  • antoniofernando

    Aliás, os avençados do novo ateísmo mostram a sua verdadeira face hipócrita quando, afirmando-se muito amantes do debate ideológico civilizado,se entretêm, logo a seguir, a escarnecer sobre a imagem de Bento XVI. Como se fosse minimamente relevante para esse debate,usar constantemente de escritos chocarreiros personalizados contra os sujeitos da sua gástrica acidez. Foi assim com Aura Miguel.É assim com Bento XVI. Depois são estes “santinhos” beatos,como o Carlos Esperança e o Ricardo Alves que se ufanam da suposta superioridade ética que não têm…

  • Baal

    Olha o Sr. Istonãoéoqueparece,

    E não é que volto a concordar consigo ?

    Já vi neste Blog fotomontagens do Papa com os genitais à mostra, alusões a que a pobre Aura tem orgasmos pelos joelhos, que o papa será pedófilo etc etc etc. Depois não podem pretender que os crentes tratem o pessoal por Sr. Dr. como está…

    PS

    Fernandinho, coração, só te quero lembrar que, no nosso caso, foste tu que começaste com os elogios, como que meto nojo etc. Elogios que claro, emulei com entusiasmo.

    PS II

    Pronto, podes voltar a dizer que meto nojo e que sou reles por concordar contigo. Assim como assim, como não sabes o que é a lógica, pelo menos dizes qualquer coisa.

    PS III

    Se bem que não podemos generalizar. É verdade que o esperança disse que a Aura se vinha pelos joelhos, mas, como tem dois, deduzimos que será por um de cada vez – não generalizemos !

    Sendo assim não poderemos dizer que os ateus deste blog faltam frequentemente ao respeito aos crentes, porque isso é generalizar, mas que ALGUNS HOMENS ISOLADOS o fazem. Podemos perfeitamente ignorar o facto de serem quase todos os bloguistas a começar pelo presidente, como tu fazes com a igreja.

    Sendo assim ficamos todos bem, ALGUNS HOMENS ISOLADOS, como em toda a parte, insultam os crentes. Podemos então ignorar o assunto, fingir que não se passa nada e falar de outra coisa. Como vocês fazem em relação aos problemas da igreja.

  • João C.

    Cambada de frustrados… Nunca serão reconhecidos pela sociedade, é facto. É por isso que espumam e ladram, de desespero, claro. Uns miseráveis tristes que dá pena!

    Terão o que merecem, uma dia! Até lá, temos de levar, com paciência de Jó, com as javardices, hipocrisias, mentiras, delírios, do um grupo demente, perverso e insignificante, com severa pobreza intelectual.

    É como digo… Não se conseguindo fazer ouvir pelas suas capacidades e méritos (ausentes do cérebro atado e demente do ateísmo), só conseguem algum tempo de antena com ordinarices e mentiras.

    E ainda há idiotas que vos levam a sério…

    Escumalha venenosa. E ordinária.

    VIVA O PAPA!

    VIVA A SANTA IGREJA!

  • Ricardo Alves

    Há pessoas sem sentido de humor. 😉

  • nunof

    Mostra bem a ordinarice desta gente! Uns frustados! Uns infelizes! Mostra bem o que é o desespero desta gente com a Igreja Católica. Não perdem pela demora! DEUS NÂO DORME!!!
    Vejam lá se eles têm a corajem de ridicularizar um Mulah, um Imã qualquer? E depois vêm com aquela frase tipica: não sabem ver humor. Que Deus tenha piedade de vocês todos. Uns revoltados à espera não sei do quê! Que o homem se salve a si mesmo? Wrong!

  • JoseMoreira

    “… nunca tereis a milionésima parte da importância dele…”
    Nem do dinheiro, ganho com o suor do rosto.
    Do rosto dos outros.

  • Carpinteiro

    Ó Nunof, deus dorme, mas apenas enquanto os teus colegas violam putos. Só depois acorda.

You must be logged in to post a comment.