Loading
  • 19 de Março, 2010
  • Por Luís Grave Rodrigues
  • AAP

Assembleia Geral da AAP – Convocatória

Ao abrigo do disposto no artigo 20º do «Regulamento Interno da Associação Ateísta Portuguesa» convoco todos os sócios da Associação Ateísta Portuguesa para uma Assembleia Geral a realizar no próximo dia 27 de Março de 2010, sábado, pelas 14:00 Horas na Rua do Benformoso, nº 50 (Centro Republicano Almirante Reis) em Lisboa, e com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS

1º- Informações.

2º- Aprovação do Relatório e Contas da Direcção da Associação Ateísta Portuguesa» relativo ao biénio de 2008/2010;

3º- Apresentação das listas candidatas aos órgãos sociais da Associação Ateísta Portuguesa para o biénio de 2010/2012 que tenham sido entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral ou enviadas para o endereço de correio electrónico da Associação com a antecedência mínima de 24 horas da data da realização da Assembleia Geral, nos termos do disposto no artigo 22º do «Regulamento Interno da Associação Ateísta Portuguesa».

4º- Eleição dos órgãos sociais da Associação Ateísta Portuguesa, por voto directo, universal e secreto de todos os associados no pleno gozo dos seus direitos sociais, para o biénio de 2010/2012.

5º- Tomada de posse dos membros dos órgãos sociais eleitos;

6º- Aprovação do Orçamento da Direcção da Associação Ateísta Portuguesa para o biénio de 2010/2012;

7º- Plano de Actividades da Associação Ateísta Portuguesa;

8º- Outros assuntos de interesse geral da Associação;

Nota: se à hora da primeira convocatória não estiverem presentes pelo menos metade dos sócios na plenitude dos seus direitos associativos, de acordo com o disposto no n.º 3 do artigo 21º do «Regulamento Interno da Associação Ateísta Portuguesa», a Assembleia Geral da Associação Ateísta Portuguesa reunirá 30 minutos depois, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos, funcionando com qualquer número de sócios que se encontrar presente.

Lisboa, 26 de Fevereiro de 2010

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Luís Grave Rodrigues

9 thoughts on “Assembleia Geral da AAP – Convocatória”
  • anonimo

    Gostava de saber se, sendo agora o Sr Carlos Esperança presidente da AAP, e sendo a pessoa que mais posts coloco no DA os textos continuam a não refletir a posição da AAP, tal como está em nota no homepage do DA.

    “Todos os textos aqui publicados são da exclusiva responsabilidade dos autores e não representam necessariamente as posições da AAP “

  • Ricardo Alves

    Parece-me óbvio que os textos do Carlos Esperança representam o Carlos Esperança, e que os comunicados da AAP representam a AAP.

  • Zeca Portuga

    Então o Grave é o quê dentro da Tasca Ateísta de Lisboa?

    Tratando-se do mais abjecto e repugnante frequentador da Internet, duma das pessoas mais imbecis que alguma vez povoaram a Terra, sendo um mais nojento, bafiento e asqueroso verme, um ente sem crédito, sem honra e sem dignidade, acho que a Tasca Ateísta está completamente justificada na ridícula, trapaceira, impostora e retardada actuação.

    Só não percebo que tipo de gente é capaz de descer tão baixo em dignidade e discernimento, para acabar por se juntar a tão vil e indecoroso estrume.

  • Carlos Esperança

    Zeca Portugal:

    Pela linguagem e pelo ódio começo a perceber o que é ser cristão! O que me perturba é o facto de conhecer cristãos honrados, que dão a cara e têm coragem, embora errados.

  • Jorge Rebelo

    Embora não subscrevendo o comentário do Sr. Z. Portuga, que considero um bocado exagerado, sempre digo ao Sr. Carlos Esperança que a principal razão de eu não querer fazer parte da AAP é a presença do Sr. Luis G. Rodrigues.

    Distância entre mim e esse Grave Rodrigues, quanto maior melhor.

  • João Peneda

    Ora aqui estão mais alguns que compartilham a minha opinião sobre o Grave Rodrigues, a vergonha dos homossexuais deste país.

  • Poeta

    O Sr. Carlos Esperança exerce de livre vontade, e está no seu direito, exprimir opiniões pessoais como o Zeca Portugal sobre religião. No entanto nem todos podemos ter a consciência que opiniões não são factos(apesar de algo contra a religião do senhor Zeca Torquemada ser tomada como ofensa, mas no entanto é um… facto).

  • Zeca Portuga

    O ilustre Poeta está enganado:
    O que me opõe ao verme execrável do Grave Rodrigues nada tem a ver com religião – são questões pessoais!

  • João Peneda

    Fora com o Grave.

    Restituamos a este blog a credibilidade que merece.

    Fora com o Grave.

    Ou será Esdrúxulo?

You must be logged in to post a comment.