Loading

Vaticano insiste na teologia do látex

Mais uma vez, a Itália está dividida, mas neste caso o Berlusconi não é o pivô. O Vaticano já expressou sua grande preocupação, enquanto jovens, pais e professores de tendência laica falam de um sinal de coragem: a escola pública Kepler de Roma foi a primeira na Itália que instalou máquinas de camisinha no banheiro dos estudantes.

O cardeal Agostino Vallini – que é vigário do Papa na diocese de Roma – criticou a decisão, que definiu como um modo para “banalizar a sexualidade”.

3 thoughts on “Vaticano insiste na teologia do látex”
  • João C.

    Insiste e insistirá na Verdade, doa a quem doer. Afinal o mundo “moderno”, de mente aberta (tão aberta que lhe cai o cérebro no lixo e lodo social que vivemos) e secularizado também têm os seus ídolos e “santos”… Canonizou o látex, tendo-o como o salvador do mundo.

    Triste mundo! Tristes mentes perversas…

    Uivam e espumam, porque o tempo é-vos curto e sabem bem disso…críticas, acusações falsas, desprezo e palavras de ódio, até pouca ou nenhuma “tolerância” (não são vocês que gostam tanto desta palavra que 99% das vezes a empregam mal e hipocritamente neste site) para com a Santa Igreja…mas, ironicamente, continuam a trabalhar para maior glória d'Aquele que negam e da Sua Santa Igreja Católica Apostólica e Romana, tornando mais claro e definido o lado do campo em que devemos estar, na batalha decisiva entre o Diabo e Santíssima Virgem que se começa a esboçar, e o lado que devemos combater.

    Obrigado pelo apostolado 😉

  • m|a

    João C., acaba de “pecar” justamente no princípio que enuncia como crítica. 😉

  • Gustavo

    Isso aqui virou o Zenit?

You must be logged in to post a comment.