Loading
  • 24 de Fevereiro, 2010
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

O Islão é pacífico…

Três dos quatro arguidos do chamado “Grupo de Sauerland”, que estão a ser julgados em Dusseldorf (Alemanha) sob acusação de terem perpetrado atentados bombistas contra cidadãos e instituições norte-americanas, abjuraram hoje o terrorismo, nas alegações finais do julgamento.

9 thoughts on “O Islão é pacífico…”
  • Eduardo Russo

    O Islão não é pacífico nem mesmo entre seus seguidores , pois é só observar o número de mortos em atentados perpetrados por sunitas contra xiitas ( e vice versa) para se ter uma idéia da “pax islamica”. Como sabemos que “o inferno são os outros” , é bem provavel que apareçam alguns defensores do islamismo para culpar os judeus ou os americanos pela insanidade religiosa dos seguidores de Maomé. Só quem nunca leu o Alcorão (ou parte dele) pode afirmar que o Islão é pacífico. Obrigado

  • revisionismo

    Vejam. o alvo destes “malvados” islamicos!! Os EUA … pais com governo ke propaga fanatismo politico… fanatismo mortal….

    EUA nao tem direito de reclamar dos islamicos.. pois qm vive pela espada… morre pela espada

  • sempapasnalingua

    Eu não apostaria um euro contra 1 milhão de dólares USA, na sinceridade destes maomerdas turras.
    O islamonazismo chama de “taqyya”, a mentira,a hipocrisia, a dissimulação, a dupla linguagem,a apostasia ao islão para infiltrar o inimigo e espionar, simular o respeito pelas leis do país para onde emigraram, simular serem gente pacífica e tolerante quando a relação de forças lhes é desfavorável, é lícitito, i.é, halal, é prescrito por Maomé(rda)no mein korão,é uma estratégia de guerra sempre que necessário para a causa da dilatação da fé islamonazi e do califado mundial.
    Por exemplo, este canalha do revisionismo aka realista, aka stefano,aka joey, aka comunista bolivariano, aka etc…não consegue arrotar uma crítica , ao de leve que seja, contra o maomerdismo,tudo o que se diz contra é propaganda falsa ou sem provas,e desata logo em ataques anti-imperialistas e anti-semitas, disfarçados de anti-sionismo e anti-americanismo, agora resumido em anti-americanosionismo
    O pior é que quase todo o povo do DA consente cobardemente e até lhes fazem grandes vénias de respeitabilidade “intelectual”,manifestando convergências de opinião- caso do Baal e do Carpinteiro. Ou seja, não molesta a consciência deste pessoal, as javardices imundas do dito canalha e convivem alegremente numa promiscuidade simplesmente imoral e dihmmi.
    A mim faz-me vomitar.
    Mas os piores de todos nesta complascência cobarde e invertebrada são os redatores deste blogue. Nem uma vírgula, nem um ponto final escrevem para o criticar.
    Mas se um povo europeu vota contra a construção de mais minaretes ou contra o véu ou a burka,oh horror dos horrores oh escândalo dos escândalos,aqui del profeta,é verem os bem pensantes revoltados contra esses povos que ousam votar ao contrário do desejado, são uns míseros criminosos que ousam referendar “direito individuais”, uns povos reles “populistas”, “xenófobos”, “racistas”, “islamófobos”,”fascistas” e etc.
    É assim o comportamento e a missão da quinta coluna, os também chamados de camelos de Tróia.
    Sendo assim a triste realidade destes laicos (?) e “ateus”, não admira pois que um partido francês trotskista, o NPA, tenha como tesoureira do partido e candidata às eleições regionais uma muçulmana e velada como se deve e a preceito.
    O cúmulo é o grande timoneiro deste partido “laico”, distribuidor de correio e chuchu do me(r)dia franceses, afirmar que uma palhaça destas pode ser “muçulmana, velada, laica e feminista”.
    Sinceramente, nunca vi tantos paradoxos e esquizofrenia juntos.
    Infelizmente, este partido é paradigmático da esquerda que temos.
    Felizmente, o petróleo tem os dias contados,os maomerdas ainda só representam 10% dos europeus, a Turquia está revelando o que pode acontecer na Europa do futuro.
    Finalmente as consciências começam a acordar para o perigo e o ajuste de contas está em contagem decrescente em relógios suiços.
    Beijinhos e abraços da Eurábia e da wilaya do Belguistão.

  • sempapasnalingua

    Olá… Estou a vomitar meu profundo “amor” aos islamicos porque namorei com um e levei corno!!!

  • Zeca Portuga

    Pois claro!

    Os islâmicos nõ toleram os paneleiros… e ainda bem.

  • sempapasnalingua

    Como dizia esta manhã, a respeito de promiscuidades e convergências paradoxais,por banda da banda do DA (salvo as tais raras excepções, pessoas que deveriam ser mais lúcidas e racionais, sensatas e coerentes com os princípios que dizem defender, mas que traiem a qquer momento vitimas dos esquemas mentais e estruturas de raciocínio herdadas dos tempos do chuchalismo estalinista triunfante e dum autismo difícil de explicar.
    A guerra fria passou, o muro de Berlim caiu,o social-fascismo e o Goulag evaporaram-se, mas a ladainha politico-religiosa permanece, estes senhores não se deram conta de nada.
    A convergência do dia é esta, a do Carlos Esperança e do corn…el terrorista Khadafi(lho duma P)sobre o voto suiço anti-minaretes.
    Um pôe as bombas, o outro legitima.

    “C'est contre la Suisse mécréante et apostate qui détruit les maisons d'Allah que le djihad doit être proclamé par tous les moyens”, a déclaré le colonel Kadhafi dans un discours à Benghazi.

    nota “maisons d' Allah” = mesquitas, referindo-se aos minaretes

    embora nenhum cidadão suiço tenha (ainda não, mas quando?)destruido ou querido destruir tais masmarrachos bélicos.
    Bem, o melhor é lerem
    http://www.lemonde.fr/afrique/article/2010/02/2

    “le djihad contre la Suisse, contre le sionisme, contre l'agression étrangère (…) n'est pas du terrorisme” dixit o mesmo bardino, perdão, beduino corn…el.
    Claro, terrorismo é só o referendo democrático e “sufragar-direitos-das-minorias” num país exemplarmente democrático e soberano. E com uma fruta preta enorme entre as pernas, não teme nem as represálias da retirada dos capitais dos bancos suiços, (tal como sugerira o tal canalha ecolo-verde islão Daniel Con Bandit), que a corja dos dirigentes arabes pôe a recato, nem o fecho das torneiras do gaz e do petróleo, nem os boicotes às exportações desse país, como fizeram com os dinamarqueses.A dihmmitude ainda não os contaminou contráriamente aos outros países da Eurábia.

    Da Eurábia com amor

  • sempapasnalingua

    Ai.. gente!!! Falo isso por que foi pego por tras por um islamico bem dotado

  • Carpinteiro

    «Olá… Estou a vomitar meu profundo “amor” aos islamicos porque namorei com um e levei corno!!!»

    Revisionista.
    Se não é capaz de fazer melhor do que isto, faça um favor a si e aos leitores, abstenha-se de comentar. Todos agradecemos.

  • jovem1983

    Os islâmicos não toleram os infiéis… e está mal. Diz o que eu digo, e não o que eu não digo. A religião é sem dúvida maravilhosa.

You must be logged in to post a comment.