Loading

As religiões querem a paz!…

Por mais que as religiões reclamem desejos de paz nunca deixam de provocar guerras. A alegada bondade de deus foi, no passado, discutida em batalhas sangrentas entre dois bandos de crentes rivais que queriam impor o único deus misericordioso e verdadeiro. E ainda hoje esse fanatismo se mantém vivo em lutas religiosas de pendor totalitário.

Há vários crimes cometidos por delinquentes – casos de polícia ou de acompanhamento psiquiátrico –, mas o terrorismo tem a marca do nacionalismo, da fé ou de ambos.

Os ateus, cépticos, agnósticos e livres-pensadores não fazem guerras motivados por verdades absolutas, ainda que estas existam. Nunca se travou uma batalha por causa de um teorema ou uma guerra para impor uma lei da física. Morreram e morrem milhões de pessoas por causa da Bíblia ou do Corão e ninguém se agride por causa de um tratado de medicina ou de um compêndio de matemática.

A defesa da lei divina, seja isso o que for, provoca chacinas e dizima povos, mas não há quaisquer desavenças por causa da lei da gravidade entre os que a aceitam e os que a desconhecem.

Em Espanha acabam de ser condenados a penas de oito e meio a catorze anos de cadeia onze terroristas islâmicos que pretendiam fazer explodir o metro de Barcelona. Trata-se de fanáticos intoxicados pela fé e convencidos de que Maomé lhes reservava 70 virgens pela selvajaria. Nem se dão conta do estado em que ficam depois de se explodirem e da repugnância de qualquer mulher em recebê-los aos bocados.

O princípio de Arquimedes não levanta ódios mas os princípios enunciados no Antigo Testamento levam a vingança, o ressentimento e o crime aos fanáticos que acreditam no que está escrito num livro obsoleto e que os clérigos juram ter sido ditado por deus.

Os Estados só podem defender-se do fascismo religioso se prosseguirem uma absoluta neutralidade em relação às religiões e se, à semelhança do comportamento para com as outras associações, vigiarem os pregadores do ódio. A isso chama-se laicidade e é uma condição sine qua non para evitar esta demência da fé e a carnificina em nome de deus.

78 thoughts on “As religiões querem a paz!…”
  • joaomelodesousa

    Mentira grave dum ateu:

    As virgens são 72 e não 70!

    Como querem que os levemos a sério, seus naturalistas, com erros básicos como este ?

  • Carlos Esperança

    Por falta de virgens ou por comodidade, há muito que maomé arredondou o n.ºde virgens para 70, como pode ver-se na NET :))

  • Realista

    e quem garante ke é verdade isso?? e qual seria motivo pra meterem bomba no metrô???

  • Realista

    Pesquiso historias de de tiranias religiosas destes ultimos 100 anos…. a mais sangrenta foi a católica ustasha….
    maius de 1 milhao d emortos

  • Baal

    Concordo que é uma completa aldrabice serem as religiões portadoras da paz. É um facto histórico que as religiões estiveram na origem ou pelo menos contribuiram activamente para a maior parte das guerras. Se por vezes contribuiram para a paz, a maior parte das vezes foram mais um factor de exacerbação da guerra, quando não foram mesmo a causa principal da guerra.

    Entretanto afirmar que os ateus nunca fazem a guerra motivados por verdades absolutas é um bocado forçado.

    O comunismo, teoria ateia que se reclama de bases científicas provocou guerras e massacres em massa a um nível que ainda não foi ultrapassado históricamente. Estaline, Pol Pot e Mao ocupam o recorde absoluto de vitímas de guerra e repressão. E eles destruíam igrejas e matavam padres.

    E o predecessor do terrorismo islâmico, foi o terrorismo comunista. Não consta que o grupo Baader Meinhof ou as FP 25 passassem os domingos na igreja.

    Se queremos criticar os outros temos de ter a honestidade de começar por nós próprios.

  • Pedro

    A maior matança pertence aos ateus. Mao, um dos mais sangrentos ateus, quase 100vezes mais e foi em tempo de paz.

  • JoseMoreira

    Pedro:
    Mais uma vez, e falaciosamente, se confunde a árvore com a floresta. Isso é má fé e desonestidade intelectual. Mao podia ser ateu, mas não matou para impor o ateísmo, nem por causa do ateísmo. Matou porque era sanguinário, ponto final. Idem para Staline e outros que tais. Mas a “santa” Inquisição matou para impôr a religião, o Islão mata para impôr a religião. Em Fevereiro último, na Jordânia, confrontei o guia (muçulmano, obviamente, nem tinha outra hipótese) com esta pergunta: “Como lida, a Jordânia, com os ateus?” O guia gaguejou um pouco, e acabou por responder: “Bem, a lei tem de ser cumprida”. Dá para perceber?

  • Carlos Esperança

    Não me parece que se tenha matado em nome do ateísmo mas sim de ideologias totalitárias.

    O ateísmo não é prosélito nem totalitário.

    A Albânia foi o único país declaradamente ateísta. Uma tragédia, de facto. Por isso sou contra o Estado ateu como sou contra o Estado islâmico ou católico. O Estado deve ser neutro.

  • Realista

    “Estaline, Pol Pot e Mao ocupam o recorde absoluto de vitímas de guerra e repressão. E eles destruíam igrejas e matavam padres.”

    quem disse isso?? algum sitezinho liberal e católico??? Quanta mentiralhada!!! Nunca aprendi isso na escola,TV … (apesar de ambos terem criticado URSS e China)….
    quem matou padres e fieis aos montes … de fato… foi o nazicatolico Pavelic

  • Realista

    mas a Jordania nao sera molestada no plano internacional… afinal ela é aliada de gente grande

  • sempapasnalingua

    Prometo muitas vezes não vir aqui perder o meu precioso tempo e o descanso necessário para a labuta diária, mas a ideia de observar as convulsões e contorsões destas cabecinhas pensadoras, levam-me a vir aqui para descontrair do stress quotidiano. Para rir, já que o riso aqui sobrepôs-se salutarmente à revolta.

    Baal
    há algo de verdade no que disseste, há uma violência comunista por mimetarem os reflexos religiosos da “verdade absoluta e salvadora”, e do postulado marxista “a religião é o ópio do povo”. Ora se é uma droga maléfica há que destrui-la. Até porque há “incompatibilidade comunista” entre o materialismo dialético e a religiosidade. Daí até à violência contra as religiões e seus seguidores, a legitimidade é óbvia.
    Quando eu fui comunista entre o 24 e o 26 de Abril de 1974 também eu ressentia esses mesmos reflexos, e abri guerra contra o padre da paróqia e beatos paroquianos. A minha vontade era que o tipo desamaparasse a loja com aconteceu muma aldeia vizinha. Apenas poupava as beatas, mas isso tem as suas razões…
    Mais uma vez repito, como há anos, o Rei do DA vai nu!
    E a propósito dos minaretes, sobram umas tesouradas para desnudar ainda mais os nosso “gurus pensadores”.
    Mas fica para outra altura, não há tempo agora.

  • JoseMoreira

    Realista:
    É verdade! Em Amã construíram um viaduto expressamente para que o embaixador dos EUA não tivesse de ficar retido num cruzamento com semáforos. O semáforo podia estar vermelho… O preço da construção desse viaduto cifra-se em milhões de dólares.

  • Baal

    Realista,

    Pois não. Exactamente pela mesma razão que também não lês nos livros escolares os crimes da igreja. Trata-se de verdades inconvenientes. Em Portugal os comunistas ajudaram a fazer o 25 de Abril. Ora não vamos dar má imagem dos aliados pois não ? Se se falasse muito dos crimes comunistas até parecia que se estava a justificar o Salazar.

    Só que a verdade é que, Mao foi emtermos numéricos o maior assassino da História, Estaline ficou atrás mas conseguiu matar mais do que Hitler, Pol Pot, embora em termos numéricos mais modesto, conseguiu am termos relativos suplantar todo o horror possível e imaginário, exterminando um terço da própria população.

    Informa-te, lê livros de história. Aliás o canal História por vezes aborda estes assuntos referindo exactamente os mesmos números.

    Por outro lado chamar-me neoliberal não resulta muito porque eu sou declaradamente antineoliberal. Ah ! E sou formado em História.

  • Baal

    Esperança e Josó Moreira,

    Permitam-me discordar. O ateísmo está implícito na ideologia comunista e favorecê-lo fez parte dos programas dos regimes comunistas. A Albânia pode ter sido o único regime que o reconheceu abertamente mas TODOS os regimes comunistas praticaram este programa favorecendo uma educação ateia e frequentemente perseguindo as igrejas ao ponto do massacre, como a China fez em relação a monges e destruição de templos e mosteiros. Se o ateísmo não era o ponto principal da propaganda e doutrina comunistas, ainda assim era favorecido e por vezes imposto pela força.

    A dizer que, está bem, todos os regimes comunistas perseguiram a religião e favoreceram o ateísmo mas o ateísmo nada tem a ver com isso é tão HIPÓCRITA como os crentes dizerem que, está bem, perseguiram os outros mas a religião nada tem a ver com isso, os homens é que eram sanguinários.

    Com certeza que nem todos os ateus são sanguinários. Mas com certeza também que nem todos os crentes o serão. Se usamos um argumento contra eles também temos de o aplicar contra nós. E o facto é que doutrinas ateias perseguiram a religião.

    E não foi porque um ditador qualquer se passou, foi uma política coerente aplicada em TODOS os países comunistas, com mais ou menos vigor. Logo é honestamente impossível dizer que se deveu a um capricho de um ditador sanguinário. Eles eram sanguinários é certo, mas porque aplicavam uma doutrina sanguinário – exactamente o mesmo que certos crentes.

    Por favor não façam o mesmo do que eles e não tentem tapar o Sol com uma peneira.

  • realista

    não vejo nenhum blog faz escandalo com o affair US-islamicos…

    o sauditas ke o digam!!!

  • Realista

    você fala de Pol Pot… mas omite que ele foi derrubado por poder pelos comunistas de Hanoi….

    conveniente isso…..

    25 de abril?? Isso foi 1 golpe de estado promovido por dissidentes do caetanismo!
    Caso similar foi no Paraguai, quando o Gen.Rodriguez rompeu com seu sogro Stroessner e o derrubou…..

  • Realista

    Velhas calunias religiosas…. agora só falta você chorar pelo Stepinac

  • realista

    “provocou guerras e massacres em massa”

    Então os EUA são comunistas!!!

    destruiam igrejas e matavam padres!! sei sei….

    agora me fale dos comunistas mortos pelo padre Tiso…ou pelos catolicos ustasha e falange….

  • sempapasnalingua

    Baal
    Mais uma vez bravo pela tua verticalidade intelectual.
    E o mais extraordinário é que fora dos crentes, nunca ninguém ousou beliscar a linha oficial deste ateismo que nunca me reflectiu, nenhum ateu jamais ousou criticar os dogmas que aqui são distilados.
    Talvez por aí compreendas donde vem a minha raiva, e não te digo as zaragatas e os nomes com que já me mimaram, desde falso ateu, racista e fascista. Para não falar do tempo em que me impediram os meus comentários…Defensores da liberdade de expressão? Democrats? talvez fascistas seria melhor qualificativo…
    Exactamente na mesma linha dos defensores fanáticos do totalitarismo comunista de outrora e agora do islamonazismo.
    Repara a indiferença dos redatores e dos comentadores em geral às baboseiras anti-semitas, e pró ahmadinejad desse canalha do Realista.
    Quem cala consente e não quer passar por lobo não lhe vista a pele.
    Não digo que tenhas razão em tudo, estamos cá para discurtir, mas o importante é ver que, corajosamente, recusas a vender a alma ao diabo e afirmares a tua independência ao rebanho do DA.

  • realista

    sempapas… quem nãol tem argumentos… insulta… este é seu caso…
    tá na cara que você é partidario de bush

  • realista

    sempapas… obrigado por se denunciar…. voce deixou cair suas mascara… voce é o heroi da “liberdade”

  • felippe1983

    Isto sem contar os milhões de seres humanos que abandonam o tratamento contra suas doenças acreditando que deus ou a religião irá curá-las, muito triste também.

  • Baal

    caro realista,

    “Velhas calunias religiosas…. agora só falta você chorar pelo Stepinac”

    Velhas calùnias religiosas ? Os crimes de lenine, estaline e Pol Pot são FACTOS hstóricos.

    Se negas isso não tens moral NENHUMA para acusar de hipocrisia os crentes quando eles dizem que não há provas que João Paulo II tenha apoiado as ditaduras sul-americanas ou que a inquisição tenha sido assim tão má.

    Simplesmente és IGUAL a eles. Só que o teu fanatismo deu-te para o ateísmo em vez de para a crendice – embora nessas condições seja uma forma de crendice.

    Desse ateísmo fanático demarco-me eu. Tanto acuso os adversários como reconheço os erros das minhas doutrinas. ver uma palhinha nos olhos dos outros enquanto não vejo a ponte Vasco da Gama enfiada no meu é coisa que NUNCA farei.

    Acusar indignadamente o próximo enquanto assobio e olho para o lado quando os meus fazem merda é simplesmente NOJENTO.

    PS

    Quanto ao Stepinac concordo que é mais um dos milagres de João paulo II conseguir transformar um membro de um governo fascista e genocida em santinho. Embora o Stepinac não fosse dos piores, com certeza que sabia muito (tudo) do que por lá se passava.

  • Baal

    “Mao podia ser ateu, mas não matou para impor o ateísmo, nem por causa do ateísmo.”

    Perdão, Mao antes de ser ateu podia ser comunista e nem todos os ateus são comunistas. Mas quando Mao destruía os templos e obras de arte sacra, assassinava monges e proibia o ensino religioso fazia-o para IMPOR o ateísmo.

    Porque não há nenhum imperativo político socialista que imponha a destruição da religião. Se os regimes socialistas tentaram destruir a religião é porque, além de imperativos ideológicos socialistas também incluiam o imperativo ideologco ateizante, que prosseguiam se necessário pela força – por vezes ao nível do massacre como vimos em Pol Pot.

  • Baal

    Caro realista,

    “”provocou guerras e massacres em massa”
    Então os EUA são comunistas!!!
    destruiam igrejas e matavam padres!! sei sei….
    agora me fale dos comunistas mortos pelo padre Tiso…ou pelos catolicos ustasha e falange….”

    Sim, os EUA também provocaram guerras e massacres em massa. Os Ustascha, falange e padre tiso também.

    Sempre fui o primeiro a denunciar essas situações.

    Agora não sei porque, por denunciar os crimes da direita e dos crentes, terei de me calar e fingir que a esquerda e os ateus são todos uns santinhos laicos.

    Isso faria de mim um PORCO HIPÓCRITA coisa que sempre me recusarei a ser.

  • Realista

    fatos historicos?? Nunca ouvi Lenin ser taxado de criminoso. unico lider da URSS ke foi taxado assim foi Stalin.
    Pol Pot?? pq voce ignora ke ele foi derrubado por comunistas? Esse clichê de lider comunista “perseguir igreja” é uma calunia religiosa… essa calunia sempre sera usada pra desprestigiar qualquer governo que não for titere do clero. Até mesmo a I Republica Portuguesa foi alvo de calunias clericais….

    e Stepinac?? bom… tenho acusação gravissima contra ele. Ele(e o papa) foi conivente com seus padres envolvidos em atrocidades Ustashi.

  • Realista

    quem mais provoca guerra são nações direitistas

  • zeca portuga

    AHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Baal:
    “Isso faria de mim um PORCO HIPÓCRITA coisa que sempre me recusarei a ser.

    O Baal sempre se recusou a ser… mas é efectivamente! Ele mesmo confessa

    Alguém falou de Pol Pot. Trata-se de um dos mais execráveis comunas. Nem Mao enm Stalin foram tão execráveis.

    Na verdade, sem ateistas e/ou governos pró-ateistas no ocidente, o mundo árabe estaria em paz. O que eles fazem é responder a provocações… e fazem muito bem!

  • Realista

    o lha… ta na hora do ocidente parar de molestar o mundo arabe

  • Realista

    recado ao alienado do Baal….
    as ditaduras argentina e salvadorenha mataram varios padres e freiras… apesar disso… a VatiGANG nunca fez escandalo. Nunca demonizou as ditaduras. Ah… nem falo do silencio da Vatigang em relação aos padres bascos mortos pela Falange na guerra civil.

  • Baal

    “fatos historicos?? Nunca ouvi Lenin ser taxado de criminoso. unico lider da URSS ke foi taxado assim foi Stalin.”

    Sim, já tinha reparado, você não ouviu falar de muita, muita coisa.

    Só falta ires até ao fim e dizeres que a família imperial se suicidou fuzilando-se a si mesma e que o exército vermelho se impôs distribuindo flores e beijinhos, constituindo a apologia do terrorismo de estado escrita pelo seu chefe e criador, Trotskie, uma brincadeirinha de carnaval. Ou, já agora, que a confiscação de bens da igreja imposta por lenine foi feita com o intuito de melhorar as relações do estado com a igreja.

    Já pareces os católicos que, tadinhos, nunca ouviram falar da conivência de João paulo II com Pinochet.

    Vocês todos podem não querer ouvir falar de nada que vos não convenha, mas não é por isso que a realidade se vai alterar de acordo com os vossos delírios fanáticos.

    “Pol Pot?? pq voce ignora ke ele foi derrubado por comunistas?”

    Decididamente pareces um católico a falar. usas argumentos da TRETA QUE NÃO TÊM NADA A VER COM NADA !

    O que interessa para o caso que tenham sido comunistas a derrubar Pol Pot ?

    No final da II guerra o chefe das SS Himmler foi condenado à morte por Hitler – isso faz dele um democrata vitíma do fascismo ?

    Ou faz de Hitler um democrata que derrubou o poder do líder das SS ? Eram os dois criminosos de guerra não interessa quem derrubou quem.

    Da mesma forma o vietname ter derrubado Pol Polt não altera em NADA que Pol Pot tenha proseguido uma política de IMPOSIÇÃO DO ATEÍSMO PELA FORÇA exterminando todos os sacerdotes e destruindo todos os templos e instituições religiosas com o objectivo de acabar com a religião..

    ” Esse clichê de lider comunista “perseguir igreja” é uma calunia religiosa… essa calunia sempre sera usada pra desprestigiar qualquer governo que não for titere do clero. Até mesmo a I Republica Portuguesa foi alvo de calunias clericais…”

    Até parece que estou a falar com o zequinha. Então para si proibir o ensino religioso, confiscar os bens da igreja, prender padres, eventualmente assassiná-los, coisas que aconteceram um pouco por todos os regimes comunistas não é perseguir a igreja.

    Mas suponho que, se for a igreja a confiscar bens, prender e matar ateístas isso sim, já será uma perseguição. Sem palavras.

    E a I república, ao proibir as ordens religiosas comometeu um CRIME contra a humanidade ao implicítamente proibir a liberdade de associação ao mesmo tempo que proibia as comunidades religiosas de viverem o seu estilo de vida conforme entendessem. Se hoje em dia lutamos, por exemplo, para que os homosexuais possam viver livre e abertamente o seu estilo de vida não podemos deixar de condenar a expulsão de ordens religiosas que impediu os monges de viverem da maneira que entendessem.

    “e Stepinac?? bom… tenho acusação gravissima contra ele. Ele(e o papa) foi conivente com seus padres envolvidos em atrocidades Ustashi.”

    Pois, concordo. Só é pena que alguém tão perspicaz para descobrir os defeitos dos outros seja completamente tapadinho, ceguinho e entravadinho quando se trata de reconhecer os seus.

    Mas já estou habituado.

  • Baal

    Zequinha,

    Sei que na vida te custa perceber muita coisa. Para ti a vida está cheia de palavras difíceis, livros difíceis, muitas, muitas e muitas coisas que nunca entenderás. Por isso vou-te explicar, devagarinho, com palavras simples, embora saiba que provavelmente não conseguirás entender :

    Zequinha, EU NESTE POST ESTOU A DEFENDER A RELIGIÃO E A CRITICAR ATEUS.

    Digo isto na ténue esperança que um dia consigas entender uma frase com mais de três palavras.

  • Baal

    Caro realista,

    Eu NUNCA neguei a conivência do vaticano com as ditaduras e sou o primeiro NESTE MESMO BLOG a denunciá-las.

    Mas permita-me que diga que o alienado é você que, tão conhecedor dos crimes da igreja, tadinho, nunca ouviu falar dos crimes de Hnever Hoxa, pol Pot, Estaline, Lenine, Mao etc.

    tadinho que não sabe, tadinho, que a eliminação da crença foi um objectivo comum, prosseguido muitas vezes pela força, da maior parte dos estados comunistas.

    Ora se a eliminação da crença pela força e ceonseuqente imposição do ateísmo pela força foi um objectivo de certos estados totalitários, necessariamente teremos de concluir que determinados ateus foram proselitistas e perseguiram a religião, por vezes com violência extrema.

    Tadinhos de vocês que são todos tão ceguinhos.

    Até parece que estou no site das paróquias mas ao contrário…

  • Baal

    Não reconhecer que um tipo de estado que se declara inimigo de toda a crença e decidido a erradicá-la, usando por vezes a força extrema, é um estado totalitarista ATEU é falta de honestidade.

    Negar os crimes de um lenine, Trotskie, Estaline, pol Pot, mao henver Hoxa, é, além de desonestidade, IGNORÂNCIA.

  • Zeca Portuga

    Baal:

    E “Brochelência” ainda não percebeu que o facto de uma só palavra sua ser favorável aos crentes É UM INSULTO GRAVE?

  • sempapasnalingua

    Baal
    Muito rapidamente, conheces isto?
    http://www.youtube.com/watch?v=nXeFJMeVKJg
    http://www.youtube.com/watch?v=LrMkG78abZs&feat
    http://www.youtube.com/watch?v=D9q-m9h_e2A&feat
    http://www.youtube.com/watch?v=9cERgh0v84k&feat
    http://www.youtube.com/watch?v=87D_9rvz-4I&feat
    http://www.youtube.com/watch?v=_7Ifyy1msYI&feat

    Vê se consegues fazer alguma coisa destes docs e calar esse canalha e cumplices na cegueira pró islamonazismo, que nunca tropeçaram no Mufti de Jerusalém grande amigo e colaborador do projecto de exterminação da “Judiaria internacional”, apesar de falarem até à náusea de Pavelic e Ustacha.
    A cegueira destes gajos é só para os crimes dos católicos, e a islamofilia dos cobardes não dá para ver coisas graves como estas.
    Claro que isto são questões de História, e de História aqui ninguém quer saber,porque o seu conhecimento revela coisas que incomodam e colidem com o fanatismo suicida anti-ocidental e pró-islâmico.
    A auto-flagelação, por má consciência de ex colonialistas, não é só na Opus Dei, também mora na esquerda-bobo.

  • sempapasnalingua

    “Negar os crimes de um lenine, Trotskie, Estaline, pol Pot, mao henver Hoxa, é, além de desonestidade, IGNORÂNCIA.” Baal

    Não é ignorância não, é só uma forma de cegueira voluntária induzida pelos estigmas da cultura estalinista, feitas de clichés anti- capitalistas, anti-imperialistas, anti-americanos, talvez agora pró Houssain Barack, embora se digam social-democratas de esquerda ou chuchalistas, mas arreliados com a evolução dos tempos e as evidências de tantos embustes canhotos que eles persistem negar.
    Nãop é ignorância, não, é mais uma manifestação do espírito religioso dos “ateus” cujo único neuróneo não dá para os libertar desse lamaçal ideológico canhoto-islamófilo.
    O fundo de comércio deste site só dá para desancar ad nauseum nos católicos e não passam daqui.
    Se beliscam com uma pluma de pavão os muçulmanos de quando em vez, é para de darem uma falsa imagem de “atacarem todas as religiões”.
    Mas quando mal se espera aí vai uma bosta para insultarem o povo suiço por crime de lesa-islão e lesa-democracia, como se fossem uma cambada de populistas e de extrema-direita.
    Epilogam férreamente sobre o papa pio XII e suposta aliança ou colaboração com Hitler, que até poderá ser verdade, mas falta a prova esse pequeno detalhe, enquanto fingem ignorar com todas as provas, a aliança e colaboração do Mufti de Jerusalém no extermínio dos Judeus, grande lider do panarabismo e da união dos países muçulmanos para o califado mundial.
    Quando se fala de islamonazismo pretendem que não passa duma figura retórica para exprimir ideias de “extrema direita”, “xenofobia”, “racismo” e “intolerância” religiosa dos ateus democratas e de outro universo mental.
    Enfim o que é que se há-de fazer a isto?
    Deixar que alguns “ateus” continuem à rédea solta a enxovalhar os outros ateus que não têm culpa destes desnortes “pensativos”?
    Ai não… ai não…homessa!… Cá comigo é que não e depois também gosto de rir.
    Poinão, faz munto bem ao spíritu.

  • Realista

    xiiii.. Baal chor apela igreja… e acredita nao papo de vitima dela. familia imperial russa era muito santinha… pelo visto…. não fez nada…..

    sabe.. nao vejo problema algum governo confiscar propriedades da igreja… afinal a igreja é uma ladra histórica…..
    proibiri ensino religioso… sei… que tal então todas as religiões… incluindo satanismo, islamismo, test. de jeova sderem ensinadas???

  • Realista

    olha… os governos comunistas a exemplo de outros são imperfeitos… mas esse clichê de estado totalitarista ateu.. comedor de igreja aí já cheira a calunia da grossa… se fosse assim… aRussia nao teria 1 igreja inteira…..
    … vou te citar 4 lideres que foram bem “tolerantes” com outras religioes… Pavelic,pe.Tiso,Franco e Diem…

    sabe…. sou a favor ke ensinem religiao… mas ke só mo strem as mentiras , canalhices dela

  • Realista

    sem papas… pergunta…. pq esses videos do Mufti nao sao mostrados constantemente pela grande imprensa???

    ah….seria
    bom falar tambem dos judeus envolvidos com o nazismo….
    ah.; Israel tem gangs neonazis….

  • Realista

    baal…. você sofre de odio cego.. nada +….

  • Realista

    “apesar de falarem até à náusea de Pavelic e Ustacha.”

    sempapas… Ustacha matou judeus…. com a total cumplicidade do clero romano…
    ah… e dos bosnios islamicos…
    Izmet Muftic,Ali Aganovic e os irmãos Kulenovic

  • Baal

    Realista,

    “xiiii.. Baal chor apela igreja… e acredita nao papo de vitima dela. “

    familia imperial russa era muito santinha… pelo visto…. não fez nada…..”

    ?????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou verdadeiramente estupefacto com a tua argumentação “libertária”. Não fazes diferença nenhuma do zequinha.

    Sim, principalmente o puto de 10 anos e as míudas de 12 e 15 fizeram muito mal aos trabalhadores. Mereceram serem fuzilados por ordem do teu santinho, lenine, que nunca fez mal a ninguém.

    E depois, enquanto defendes um assassino de crianças, o santinho laico lenine, se calhar ainda és contra a pena de morte quando ela é aplicada na américa contra algum serial killer.

    O que prova que de facto existem ateus fanáticos que eram capazes de verter tanto sangue como qualquer fanático religioso por proselitismo da sua causa.

    Basta olhares para o espelho para veres um.

    “sabe.. nao vejo problema algum governo confiscar propriedades da igreja… afinal a igreja é uma ladra histórica…..”

    Bem, alguma coisa terá sido dado pelos fièis não ?

    Se és a favor do confisco de todos os bens da igreja, mesmo os que legítimamente lhe pertencem, então és um fanático agressivo como eles. Apenas provas aquilo que eu digo. Existem ateus fanáticos e prosélitos que perseguiram a religião, tal como tu, se pudesses, a perseguirias.

    “proibiri ensino religioso… sei… que tal então todas as religiões… incluindo satanismo, islamismo, test. de jeova sderem ensinadas???””

    Estou a falar do ensino religioso dado em escolas religiosas e não pelo estado. E sim, concordo que deva existir liberdade para que existam escolas católicas, islãmicas, testemunhas de jeová e, se quiserem, satânicas, desde que não incitem à violência.

  • Baal

    Realista,

    “xiiii.. Baal chor apela igreja… e acredita nao papo de vitima dela. “

    Sim, ouve muitas vezes que a igreja foi perseguida. Desde os massacres de cristãos por imperadores pagãos, até à conquista islãmica, os assaltos dos pagãos vikings ás igrejas, os assassinatos de padres na revolução francesa e em muitas revoluções comunistas.

    Compreende, eu tano vejo os erros de uns como de outros, e tanto defendo os meus amigos como os meus inimigos se estes tiverem a razão do seu lado.

    A tua conversa de chacha que é muito humanitário assassinar putos de 10 anos se forem de uma família religiosa ou que, confiscar os bens das igrejas não é um acto hostil etc etc cheira-me á conversa do zequinha só que ao contrário.

    Se queres ceguinhos de um lado, tens aí o zequinha para conviver, que está perfeitamente ao teu nível. Aliás, como cada um só vê para o seu lado até faziam um par perfeito, porque, como colectivo de fanáticos radicais até acabavam por ver tudo.

  • Realista

    nao incitme a violencia… bom… a biblia é livro intolerante e ke incita à violencia…
    entao… ke se proiba esse livro…
    Baal… me compara com Zeca… você é ke mais chega perto dele…. Seus atakes humanitarios são pateticos.

    “Se és a favor do confisco de todos os bens da igreja, mesmo os que legítimamente lhe pertencem”
    legitimamente??? tá dificil existir isso… a maioria do patrimonio de igreja é de origem suja…
    ]baal … o serviçal da igreja e chorão d eplantão

  • Baal

    Sempapas,

    “Não é ignorância não, é só uma forma de cegueira voluntária induzida pelos estigmas da cultura estalinista, feitas de clichés anti- capitalistas, anti-imperialistas, anti-americanos, talvez agora pró Houssain Barack, embora se digam social-democratas de esquerda ou chuchalistas, mas arreliados com a evolução dos tempos e as evidências de tantos embustes canhotos que eles persistem negar.”

    Concordo.

    Mas também me espanta que não consigas compreender que tanto os cristãos radicais como os católicos radicais são tão perigosos como os islâmicos.

    Ainda aqui neste blog, tens um fanático católico para quem nunca há provas de nenhum crime desde que seja cometido pela igreja, fanáticos ateus que defendem o assassinato de crianças, outros que, quando um ditador ateus persegue a religião dizem que não é um ateu a perseguir a religião mas um “homem mau”, exactamente como os cristãos dizem dos crimes da igreja etc.

    Isto é tudo farinha do mesmo saco. Estão bons uns para os outros.

  • Baal

    Queria dizer tanto os cristãos radicais como os ateus radicais…

  • Realista

    Baal… humanista…. poir favor… se voce defende as fés…
    então proteste agora contra a perseguição contra as igrejas renascer cientologia e universal… as 3 sao vitimas ….

  • Realista

    ditador ateu perseguir igreja… buaaa o padre Baal esta chorando calunias!!!

    não vejo Baal chorar pelos comunistas,socialistas,liberais mortos pelos católicos Tiso,Pavelic,Franco,Diem…..

  • Revisionismo Histórico

    Deveriamos falar tambem de terrivel religiao que assola a Europa… a religiao Holocaustica Sionista…. Aquela que prega o sagrado numero 6000000.. numero cabalistico. Vários pensadores estão presos arbitrariamente por questionarem essa religiao. E eu não vejo nenhum democrata protestar contra esse abuso!

  • Baal

    “ditador ateu perseguir igreja… buaaa o padre Baal esta chorando calunias!!!”

    Portanto Pol pot ou Mao exterminarem monges budistas são calúnias. O gulag soviético é uma calúnia.

    Ok.

    Porque é que não vais trabalhar para o vaticano ?

    Mentiroso já és, basta inverter os termos das tuas mentiras para mentir pelos católicos. Ao menos ganhavas algum ao invès de só vir fazer de palhaço para os blogs.

    “não vejo Baal chorar pelos comunistas,socialistas,liberais mortos pelos católicos Tiso,Pavelic,Franco,Diem….”

    És mesmo uma besta.

    Eu já aqui denunciei TODOS esses crimes.

    Tás-te a fazer de parvinho para provocar.

    E tu sabes, porque tenho escrito sobre isso nos ultimos dias.

    Simplesmente, como não sou um aldrabão de merda como tu não escondo os crimes dos meus para me indignar com os dos ouros.

    Francamente és mesmo um zequinha.

  • Baal

    Não, não sou humanista.

    Mas tu dizes que és, pelo que depois fica-te um bocado mal defenderes o assassinato de crianças só porque não pertencem à tua fé ateia.

    E sim, defendo as fés quando são injustamente atacadas. Assim como defendo os ateus e até os comunas de merda como tu, quando são injustamente perseguidos.

    Esquizito não é ?

    Também não é para perceberes.

  • Realista

    aiaiaiaiaiaiai!!! só sabe insultar, Baal??? você não mente não?? nunca te vi chorando pelos comunistas,socialistas e liberais mortos pela ICAR (atraves de Franco,Pavelic,Tiso,Diem…)
    sobre Pol Pot… deixa de mentira.. ele so matou por razoes politicas

  • Realista

    Baal… e quem garante ke os bolcheviks mataram mesmo essas crianças

  • Baal

    sempapasnalingua,

    Sim, já connhecia todos esses casos de colaboração de islâmicos com o nazismo.

    E então ?

    Quantos casos queres de católicos a colaborarem com o nazismo ?

    E não vês neste mesmo blog católicos fanáticos a elogiarem os talibâns e ateus fanáticos a defender o assassinato de crianças a até a darem as mãos aos fanáticos católicos para deitarem abaixo quem tenha a honestidade de reconhecer a verdade independentemente dos interesses de seita ou de partido ?

    Ateus chorões de humanitarismo quando os states executam um serial killer mas que acham muito bem que lenine tenha mandado assassinar crianças ? O mesmo lenine que juram nunca ter cometido um crime ?

    Isto é tudo a mesma merda.

  • Baal

    Yap, provavelmente foram o bush e o sócrates que entraram numa prisão bolchevique e assassinaram a família imperial russa que se encontrava detida pelo exército vermelho.

    Atendendo às bacoradas que já disseste esta não destoa muito do teu estilo.

    Devias era pedir o zequinha em casamento.

    Só estragavam uma casa.

  • Realista

    de catolicos,protestantes e até judeus!!
    ah… Baal.. a Disney fez 1 produção chamada Anastasia… que glorificava a familia imperial russa… escondia os seus crimes e demonizava os bolsheviks….
    ah.. depois eu sou o mentiroso sujo ….
    Até hoje nunca vi publicação falando diabos do czarismo.
    Talibans…qual problema de elogialos?? (ironic mode).. até Reagan os elogiou!

  • Baal

    “aiaiaiaiaiaiai!!! só sabe insultar, Baal??? você não mente não?? nunca te vi chorando pelos comunistas,socialistas e liberais mortos pela ICAR (atraves de Franco,Pavelic,Tiso,Diem…)
    sobre Pol Pot… deixa de mentira.. ele so matou por razoes politicas”

    Olha meu palhaço de merda, procura nos outros posts. Vais encontrar muitos textos meus a reconhecer esses crimes da igreja.

    E tu sabes disso muito bem. Tás simplesmente a provocar para depois te fazeres de vitíma quando levas com uma resposta às tuas provocações.

    Os católicos costumam fazer isso comigo quando se lhes acabam os argumentos. Por isso não impressionas nada. Já estou habituado. Vai mentir para a sibéria. Pode ser que lá ainda haja algum KGB escondido.

  • Realista

    E aquele circo midiatico do atentado em Madri e Londres??? os hipocritas de plantao dizendo ke era intoleravel o terrorismo “islamico” nas 2 cidades!! Mas estes mesmos hipocritas ficam caladinhos diantes do terrorismo anglo-espanhol no Irak …..

  • Realista

    xingue-me do que você é e acuse-me do que você faz!!

  • Realista

    Sabe quando o “terrorismo islamico” vai acabar na Europa ?? Quando os paises europeus tomarem vergonha na cara e parar de serem vassalos do sionismo e EUA!

  • Baal

    “ah… Baal.. a Disney fez 1 produção chamada Anastasia… que glorificava a familia imperial russa… escondia os seus crimes e demonizava os bolsheviks….”

    Lamento informar-te que não tenho açôes da Disney e que nunca defendi os crimes do czarismo como tu defendes os crimes do comunismo. É isso que nos torna diferentes.

    “ah.. depois eu sou o mentiroso sujo ….”

    Sim, és tão porco e mentiroso como os que escondem os crimes do czarismo. Tu és um porcalhão como eles, só que em vez de um porco de direita és um porco de esquerda – para mim és igual. Porco é porco independentemente de ser de direita ou de esquerda.

    “Até hoje nunca vi publicação falando diabos do czarismo.”

    Eu tenho culpa que sejas ignorante ? Quase todos os livros de história sobre essa época, seja qual for o pendor político apresentam o czarismo como o maior despotismo dos anos 1900.

    Tenho até um livro de uma editora “burguesa” intitulado os maiores monstros da história onde aparece o ultimo czar, ao lado de Hilter e de Vlad Tepes.

    Mas curiosamente nenhum livro, por mais comuna que seja, tenta provar que um puto de 10 anos e míudas de 13 possam ser justamente fuzilados.

    “Talibans…qual problema de elogialos?? (ironic mode).. até Reagan os elogiou!”

    Sim, encontro-te muitas parecenças com reagan e com qualquer outro fanático. Isso é uma doença com os mesmos sintomas. Ausência de moral e mentiras compulsivas.

  • Realista

    ta bom ta bom… os bolsheviks ecederam em “dar fim” as crianças do imperio.. etc etc.
    agora engraçado ke inumeras crianças sao sacrificadas no mundo em nome do progresso, “luta contra terrorismo” etc. e nao vejo o “bom” Baal protestar…

    ausencia de moral?? olha quem esta falando!!!

  • sempapasnalingua

    Baal
    “Mas também me espanta que não consigas compreender que tanto os cristãos radicais como os católicos radicais são tão perigosos como os islâmicos.”

    Nunca afirmei isso, Baal, e concordo que os integrismos valem-se uns aos outros.
    Mas ainda consigo ver que um integrista muçulmano é um fiel seguidor do modelo de Maomé portador duma cultura de ódio e guerra.
    Mas o integrista católico é um degenerado e em oposição à cultura humanista,pacífista e igualitarista que representa o Jota C, o bacano.
    Este está em sintonia com os valores universalistas e da laicidade que nós, ateus (pelo menos alguns)promovemos, o outro é exactamente o contrário. Reservando apenas algumas résteas de compaixão ou tolerância só para os muçulmanos homens, ainda que entre as diferentes seitas maometanas, o ódio e a intolerância corânica persista. Basta ver as guerras entre sunitas e chiitas como no Iraque, as guerras étnicas no Afeganistão ou a tensão entre os países do arco chiita e os países sunitas. Razão da aliança destes últimos com o Ocidente, e do apoio destes a Israel.
    Coisas absolutamente incompreensíveis para o cabeça de alfinete do nosso “amigo” irrealista-bolivariano-islamófilo, é claro.
    Muito esquemáticamente, não se pode culpar o “bom” muçulmano individualmente de querer seguir integralmente os preceitos de violência inscritos no alcorão porque a baba de camelo do Maomé é “divina” e “sagrada”, portanto inviolável, imutável e inscrita no mármore para a eternidade. Em contrapartida, contra a violência e os mesmos impetos de proselitismo dos cruzados, podemos sempre esfregar-lhes na cara os evangelhos segundo, sobretudo os sinópticos, dizem os entendidos, que propôem valores universalistas, inscritos no vento por autores simplesmente humanos e compativeis com as regras duma vivência apolítica, tolerante e pacífica sem veleidades de proselitismo tão do agrado dos católicos e outras seitas afins.
    Destaco a abertura universalista inicial, em oposição ao judaísmo exclusivista e o parti pris pelos elos mais fracos da Humanidade, em particular a defesa das mulheres face aos costumes bárbaros (como a lapidação das adúlteras) bem ao gosto sempre actual dos nosso estimados maomerdas.
    Esta é a minha maneira de ver as coisas saída de algumas leituras, boatos e observação, mas sem veleidades de qualquer autoridade teológica ou académica. Isso são pretenções que deixo de bom grado aos intelectuais da nossa praça, crentes ou ateus, convictos que todas as religiões são iguais ou que só a deles é a verdadeira e a única que garante o paraíso ou a salvação da alma das penas infernais.
    O que eu gostava mesmo é que houvesse crentes do tipo sapiens sapiens que me ajudassem a deslindar estes emaranhados exegéticos, mas já vi que só aparecem gajos como o zeca tuga ou, salvo algumas excepções, “ateus” do botabaixismo e da terra queimada.

  • Baal

    “ta bom ta bom… os bolsheviks ecederam em “dar fim” as crianças do imperio.. etc etc.”

    HOOOOOOO!!!!!!

    O cumunazinho concede-me isso ! Displicentemente aceita uma verdade histórica como um grande favor que me faz especialmente ! Só para mim !

    Obrigado ! Mil vezes obrigado !

    Obrigado também pelo total indiferença que demonstras pelo assassinato de crianças quando são filhas de teus inimigos políticos enquanto choras baba e ranho pelas crianças filhas de alguém mais do teu gosto. Demonstras bem o que és.

    Para mim um assassino de crianças é um assassino de crianças, estou-me nas tintas para a cor polìtica dos envolvidos.

    “agora engraçado ke inumeras crianças sao sacrificadas no mundo em nome do progresso, “luta contra terrorismo” etc. e nao vejo o “bom” Baal protestar…”

    É curioso que tipos como tu e o zequinha não percebam que nem toda a gente é como vocês.

    Por acaso, só por acaso, fui aqui o primeiro a criticar o sempapas quando ele falava APENAS em terrorismo islâmico e, por acaso, só por acaso, um dos principais exemplos que dei foi, PRECISAMENTE os milhões que morrem todos os anos vitímas do despotismo neo-liberal.

    É nestes pormenores de asseio que nós somos diferentes.

    “ausencia de moral?? olha quem esta falando”

    Eu denuncio os crimes da direita ou da esquerda, de crentes ou de ateus, indiferentemente de quem os pratique. Tu só denuncias os crimes da direita e dos crentes enquanto escondes os crimes da esquerda e dos ateus. E ainda tens a lata de acusar os outros de imoralidade. Não és apenas imoral – és mesmo um escroquezinho.

  • Baal

    Olá zeca,

    Peço desculpa. Pensei que estavas aqui a defender alguma ideia. Afinal é só para provocar confusão e armar aos cágados. My mistake.

  • Realista

    voce censura a URSS… mas é conivente com a “guerra ao terrorismo” promovida pelos “justos”…. você fala diabos do anticlericalismo da URSS,Portugal mas não se molesta com essa islamofobia doentia promovida pela midia e por 1 sempapas da vida….
    Tudo começou com aquele circo armado do 11/9/2001… Bush soube armar muito esse circo… pro zé povinho do mundo todo chorar pelos EUA e atiçar odio contra “Al Qaeda”,”Taliban” etc.
    Não vejo a mesma indignação contra os maus islamicos do Kosovo e Riad…. ah mas pq eles são titeres dos EUA.

  • Baal

    sempapasnalingua,

    “Mas o integrista católico é um degenerado e em oposição à cultura humanista,pacífista e igualitarista que representa o Jota C, o bacano.”

    Pois. Mas esqueces a bíblia não é só o novo testamento, é uma salganhada escrita ao longo de dois mil anos por pessoas totalmente diferentes. Para cada dito pacifista do bacano encontras três ou quatro incitamentos ao ódio. Com a bíblia podes justificar o estalinismo, o nazismo, tudo o que quiseres.

    A bíblia diz para exterminar os ateus, os membros de outras religiões, os homos, os povos que estiverem no caminho do “povo eleito” etc etc. Por isso, em tudo o que o JC não tenha expressamente contrariado o AT os cristãos podem abertamente comportar-se como uns selvagens da idade do bronze. O que é o que costumaram fazer ao longo de dois mil anos. Hoje em dia estão muito civilizados apenas porque o estado laico os domesticou. Mas não me posso esquecer que, se não fosse esse estado laico e esse esforço de domesticação eu já estava a arder numa fogueira como demonstração do amor cristão dos zequinhas deste mundo.

  • Realista

    biblia= invenção dos judeus… o “povo eleito”… e “eternos perseguidos”

  • Baal

    voce censura a URSS… mas é conivente com a “guerra ao terrorismo” promovida pelos “justos”….

    “você fala diabos do anticlericalismo da URSS,Portugal mas não se molesta com essa islamofobia doentia promovida pela midia e por 1 sempapas da vida….”

    Acabei de te dizer que critico o sempapas pelos seu excesso de islamofobia, que fui contra a proibição dos minaretes etc etc. Olha não sei que mais te diga porque parece que não estás a conversar. para conversar é preciso ouvir o que os outros dizem.

    “Tudo começou com aquele circo armado do 11/9/2001… Bush soube armar muito esse circo… pro zé povinho do mundo todo chorar pelos EUA e atiçar odio contra “Al Qaeda”,”Taliban” etc.
    Não vejo a mesma indignação contra os maus islamicos do Kosovo e Riad…. ah mas pq eles são titeres dos EUA.”

    Para você foi um circo. Divertidissímo, com aquela gente toda a atirar-se a arder das janelas dos arranha-céus. Foi muito giro.

    Para outras pessoas foi um ataque brutal que assassinou 3 000 pessoas e só não foram mil vezes mais porque não conseguiram.

    Isso necessariamente exigiu uma resposta. Qualquer país do mundo faria o mesmo. Ou pensas que, se no tempo da URSS alguém fizesse explodir a praça vermelha e o kremlin o politburo tentava conversar amavelmente com os atacantes ? Para pensares isso ou és muito hipócrita ou muito burro.

    Quanto às teses de que o bush rebentou com a sua principal cidade e quartel general para poder invadir o iraque são bastante farçolas.

    Até porque com muito menos despesas e riscos conseguia-se o mesmo efeito. Porque o teu herói Saddam conseguiu entrar em guerra com todos os vizinhos e dois terços do próprio povo.

    Foi injusta a treta das armas de destruição maciça. Mas ainda me lembro do cretino do Saddam a oferecer prémios às famílias dos bombistas suicidas que atacassem israel. No ambiente pós 11 Setembro estavam à espera do quê ? Que os states lhe mandassem flores ?

    Quanto à questão Arabe concordo que o ocidente se portou muito mal com os arabes desde as aventuras de Lourenço da Arábia passando pela instalação de israel em terra árabe. Mas a questão de israel também não é assim tão simples. Os judeus quase foram exterminados na II GM precisamente por não terem pátria, por outro lado são oriundos daquela região, tudo aquilo não passou de um regresso.

  • sempapasnalingua

    Baal
    Parece-me que me exprimo mal ou não explicito suficientemente as minhas ideias.
    Eu não defendo nada, mesmo nada qualquer religião, preocupa-me apenas os dramas humanos, como os coptas do Egipto, os cristãos e animistas do Darfour, Nigéria e demais paises maometanos.
    Quando falo do Jota C faço-o sem canotações deistas e outras parangonas inventadas pelos oportunistas que fizeram das bocas
    duma espécie de “sage” humanista/moralista, uma máquina de cupidez e poder político totalitarista, e expansionista como é o catolicismo, que neste aspecto em nada se diferencia do islão.
    Quando falo dos valores cristãos, nem sequer admito o pressuposto que tal figura tivesse tido existência real. Não será talvez mais que um mito criado pela necessidade social ou política duns tipos com alguma imaginação e espírito empreendedor. Não sei mas imagino eu.
    Mas para mim acho que exaltar o valor desse mito, é a maneira mais eficiente para desmascarar a hipocrisia e vigarice das religiões que se reclamam dele.
    Lembrar aos católicos fanáticos a oposição ética entre a instituição e a prática em relação ao modelo e valores que a história atribuiu ao personagem jota C, acho isso uma astúcia arrasadora e sem parada fácil para o crente comum.
    Imagino que alguém que saiba explorar a génese e a evolução do catolicismo pode desmontar fácilmente os dogmas e os embustes que o Vaticano foi arranjando para assentar e reforçar o poder que eles conseguiram.

    Para terminar este esclarecimento e para afastar quaisquer suspeitas de apologista da religião católoca ou congéneres, acho apenas que a postura do DA é geralmente errada por quererem atacar a ICAR focalisando-se só nos escândalos e não ir mais a fundo valorizando os aspectos menos emocionais e mais eruditos, de maneira a seduzi-los pela razão sem se sentirem estigmatizados e infantilizados
    Esta método do DA, panfletário e incendiário de tratar as questões religiosas, parece-me sensibilizar muito pouco o leitor para quem a crença se transformou num suporte profundo da sua identidade e numa matriz existencial difícil de abandonar.
    Ora isto é muito forte para um crente, e só o apelo à razão o pode demover. O choque animoso e desprezante ao contrário, fecha-o ainda mais no seu autismo e irracionalidade, penso eu.
    Achas que fui mais claro desta vez?

    Quanto ao meu enfoque do islamismo compreendo que não percebas, porque tu vives num país onde o islão só aparece nos midia, eu vivo num país onde a islamização está a chegar a um ponto de não regresso e a uma situação cada vez mais explosiva.
    A recusa dos minaretes são apenas a expressão duma sociedade traída e abandonada pelas elites e governantes, sempre prontas a abrir avenidas a uma islamização cada vez mais exigente e descarada.
    É um sinal apenas do sentimento da ameaça duma cultura radicalmente diferente, que exige liberdades e multiculturalismo a uma cadência vertiginosa, para depois imporem a monocultura islâmica e liberticida.
    Nenhum povo está disposto a morrer assim, abdicar da sua identidade, memória, cultura e valores duramente adquiridos sem reagir, pelo menos enquanto a relação de forças lhes for favorável e os governos não inverterem de vez as políticas desastrosas que nos trouxeram o comunitarismo e nos levarão à guerra civil ou a outras S. Barthelemy.
    Mas chega por agora.
    Até mais.
    Estamos aí nessa encruzilhada. Amanhã será tarde demais.

  • Realista

    aiaiaiai… o grande alienado acredita ke o 11/9 foi culpa de Osama e Al Qaeda… sim claro… Os EUA nem + falam desses 2….
    Saddam… ?? ele não teve culpa alguma!! Ah esse mesmo Saddam foi lacaio dos EUA na era Reagan. Está chorando pelo regime sionista de Israel?? então não me censure se eu falar bem da URSS…

    está indignadinho pq ironizei o Dogma do 11/9??? Chore até não ter lagrimas… e os EUA que ironizam suas vitimas… minimiza seus crimes etc…

    judeus.. e regresso… não há provas sérias de ke a Palestina seja terra de fato dos judeus….

  • Realista

    Não vejo ninguém falar do massacre de Waco (TX,USA) em 1993. o FBI massacrou todos os Davidians, inclusive crianças. Isso deu motivo prakele lunatico do McVeigh atacar Oklahoma.
    Os EUA não são exemplo de “religious freedom”.

  • Baal

    Grande inquisidor laicíssimo terror da crendice realista.

    “”aiaiaiai… o grande alienado acredita ke o 11/9 foi culpa de Osama e Al Qaeda… sim claro… Os EUA nem + falam desses 2….””

    Sim sim, foi o bush que dinamitou Nova Yorque e o pentágono, com a ajuda de John Rambo e do sargento Rogue, isto depois de terem os três participado com o Sócrates no ataque à prisão da Tcheka onde a família imperial russa era mantida sob a benevolente proteção de lenine e onde assassinaram a malograda família sob o olhar desesperado dos humanitários tchekistas que apenas queriam proteger a família do czar. Foi então que apareceu um tipo de cabeça oval e quatro olhos repetindo incansavelmente “TAKE ME TO YOUR LEADER” – Ups, ignora esta, era de uma história igualmente mirabolante sobre os marcianos de Roswell.

    Estavas então a dizer que o terrorismo islãmico é incapaz de fazer mal a uma mosca e que é tudo uma cabala do Bush, do Rambo e do capitão América, que andam a fazer coisas como decapitar míudas na Tunísia, apenas por usarem jeans, para acusarem injustamente os pobres terroristas islãmicos que, tadinhos, são contra todas as formas de violência.

    Continua, continua.

    “Saddam… ?? ele não teve culpa alguma!! Ah esse mesmo Saddam foi lacaio dos EUA na era Reagan. “

    Eu referi o facto de Saddam, para além de ter como desporto a invasão dos países limitrofes numa região tão sensível como o Golfo Pérsico, teve a “inteligência” política de, entre outras coisas, oferecer prémios milionários às famílias de bombistas suicidas, tendo tido o génio político de o fazer diante das camâras de televisão.

    Com certeza que outro génio político como tu não percebe as consequências que actos inteligentíssimos como estes podem ter num clima de histeria como o que se seguiu ao 11 de Setembro.

    Mas qualquer pessoa com mais do que um neurónio manco e desgastado é capaz de entender que o que aconteceu era perfeitamente natural fossem quais fossem as potências envolvidas.

    “Está chorando pelo regime sionista de Israel?? então não me censure se eu falar bem da URSS…”

    Sim, já reparei que tens a mentalidade de um puto de dois anos. “ai é ? Roubas-me os berlindes ? Então dou um pontapé no cão.”

    Não compreendendo bem o que tem a ver com o caso o facto de eu reconhecer que o povo judeu sofreu não só na II GM como em 2000 anos de convívio com amorosos cristãos com os crimes da URSS, lembro-te ó santo protector da fé ateia que foi com o voto favorável da dita URSS no conselho de segurança que foi possível criar Israel. Apenas mais tarde, aquando de ulteriores distribuições de alianças Israel se encontrou definitivamente no bloco ocidental e muitos países árabes resvalaram para alianças com a URSS.

    Lembro também que os maiores construtores do estado de Israel, os famigerados Kibutzin, eram e ainda são admiradores de muita da parafernália da esquerda e da ideologia socializante.

    Israel estar do aldo dos EUA e não da URSS tem apenas que ver interesses e estratégias políticos na região e o peso da comunidade jucaica na América. Mas os génios como tu não conseguem distinguir uma aliança conjuntural de um dogma político. Ou melhor, não distinguem a realidade da propaganda.

    “está indignadinho pq ironizei o Dogma do 11/9??? Chore até não ter lagrimas… e os EUA que ironizam suas vitimas… minimiza seus crimes etc…”

    Tenho que repetir que nunca escondi os crimes dos americanos, ao contrário de ti que escondes os crimes dos comunas e dos ateus. É que se eu fosse como tu tinha de usar muito perfume para tirar o cheiro a aldrabice de merda.

    “judeus.. e regresso… não há provas sérias de ke a Palestina seja terra de fato dos judeus….”

    Sim, sim, não há quaisquer provas. Hoje em dia é quase certo que Moisés, o rei David, Salomão, Herodes e J Cristo eram todos membros encartados do movimento HARE CRISHNA nada tendo a ver com o judaísmo. As tretas de que seriam judeus são apenas invenções sionistas, claro.

  • Realista

    continue vomitando suas “verdades”… veja se os EUA falam hoije de pegar OSama e AlQaeda….
    vai la Baal… só falta vc acreditar em Santa Claus….

    oh sim… os judeus sao eternas vitimas… tadinhos….
    ah… o Holocau$to foi 1 fada madrinha deles….
    depois desse fato… eles viraram os popstars do sofrimento…..

  • Baal

    “”continue vomitando suas “verdades”… veja se os EUA falam hoije de pegar OSama e AlQaeda….
    vai la Baal… só falta vc acreditar em Santa Claus….””

    Sim, sim, Barrak Obama está feito com Ossama, a prova é que os nomes até condizem. Juntos preparam agora um ataque à casa Branca, onde obama terá o prazer de se dinamitar a si próprio só para depois acusar os – tadinhos dos radicais islâmicos.

    “”oh sim… os judeus sao eternas vitimas… tadinhos….
    ah… o Holocau$to foi 1 fada madrinha deles….
    depois desse fato… eles viraram os popstars do sofrimento…..””

    Pronto, confesso, tens razão, Hitler nunca existiu, foi uma invenção da propaganda ianque para justificar a invasão da Europa.

    Como vês até reconheço as tuas “verdades”, são giríssimas e era uma pena que começasses a tomar os comprimidos e a gente perdesse tão belos brindes conspiro-alucinatórios.

  • Baal

    “”continue vomitando suas “verdades”… veja se os EUA falam hoije de pegar OSama e AlQaeda….
    vai la Baal… só falta vc acreditar em Santa Claus….””

    Sim, sim, Barrak Obama está feito com Ossama, a prova é que os nomes até condizem. Juntos preparam agora um ataque à casa Branca, onde obama terá o prazer de se dinamitar a si próprio só para depois acusar os – tadinhos dos radicais islâmicos.

    “”oh sim… os judeus sao eternas vitimas… tadinhos….
    ah… o Holocau$to foi 1 fada madrinha deles….
    depois desse fato… eles viraram os popstars do sofrimento…..””

    Pronto, confesso, tens razão, Hitler nunca existiu, foi uma invenção da propaganda ianque para justificar a invasão da Europa.

    Como vês até reconheço as tuas “verdades”, são giríssimas e era uma pena que começasses a tomar os comprimidos e a gente perdesse tão belos brindes conspiro-alucinatórios.

You must be logged in to post a comment.