Loading
  • 31 de Julho, 2009
  • Por Carlos Esperança
  • Seitas

Timor e Opus Dei

Opus Dei! Sim a Opus Dei, tem passado por Timor, segundo vamos sabendo. Lá vão deixando as suas tristes marcas.

O que é ser Opus Dei? Temos de começar a questionar quem é quem e o que é o quê, se queremos continuar a ter o estatuto de pessoas.

Será que não é mais uma Organização Secreta para ascender ao Poder?

2 thoughts on “Timor e Opus Dei”
  • Carpinteiro

    Disse-o quando vi embarcar toda uma fornada de “agentes” afectos à Igreja: Professores, funcionários, educadores de Infância, … tudo elementos que mais do que ajudar, faziam parte de um plano do Vaticano para subjugar Timor Leste. Iam “catequizar” o país a mando da Igreja Católica. Lembro-me que na altura ainda a alegria da Liberdade não era festejada, já uma boneca de caco pintado, símbolo da subjugação a que o povo português foi sujeito na ditadura Salazarista, era enviada em avião,desde Fátima, pela Igreja Católica portuguesa, para marcar território em Timor, e lembrar que após uma tirania outra ia começar. Triste sina a desse povo que chega à horrível conclusão que é vítima de uma guerra religiosa a que o Vaticano os sujeita para reivindicar para si uma coutada, às portas do maior país muçulmano do mundo.

  • Carpinteiro

    Disse-o quando vi embarcar toda uma fornada de “agentes” afectos à Igreja: Professores, funcionários, educadores de Infância, … tudo elementos que mais do que ajudar, faziam parte de um plano do Vaticano para subjugar Timor Leste.

    Iam “catequizar” o país a mando da Igreja Católica.

    Lembro-me que na altura ainda a alegria da Liberdade não era festejada, já uma boneca de caco pintado, símbolo da subjugação a que o povo português foi sujeito na ditadura Salazarista, era enviada em avião,desde Fátima, pela Igreja Católica portuguesa, para marcar território em Timor, e lembrar que após uma tirania outra ia começar.

    Triste sina a desse povo que chega à horrível conclusão que é vítima de uma guerra religiosa a que o Vaticano os sujeita para reivindicar para si uma coutada, às portas do maior país muçulmano do mundo.

You must be logged in to post a comment.