Loading

Publicitários são exagerados

A fé católica é professada por 88,10 por cento dos portugueses, segundo o último Anuário Católico, que aponta para um decréscimo no número de sacerdotes.

13 thoughts on “Publicitários são exagerados”
  • Arcanjo Gabriel

    88,10%??!! Estes tipos devem estar a gozar aqui com o pessoal! Se forem 60 a 65% ainda têm muito sorte. Que vão mas é passear!! Já não há pachorra…

  • AlbaR

    Há um mandamento que eles estão a atropelar,MENTIRA segundo eles é pecado,claro que não se importam .Estes números estão extrapolados

  • AlbaR

    A mentira é segundo a ICAR “pecado”,estão a extrapolar os números,para sustentar a veracidade destes números era necessário ser feito por uma instituição independente e isenta,será possível ?, não acredito nem eles aceitam, e, continuam a cozinhar resultados para os papalvos..

  • Rasputine Saloio

    A mim ninguém perguntou nada.

  • anocas

    Baseiam-se nos censos que são feitos de dez em dez anos e pelo que soube no episcopado de Braga no Verão passado os próximos não seriam em 2009.
    Pretenderão avivar a MEMÓRIA daqueles que por subnegligência aculturaram um valor familiar e que tardam em reflectí-lo?! A publicidade é infalível para o subconsciente colectivo!

  • Elmano

    Com tantas estatísticas, só me admira como é que eu nunca fui sondado!
    Possívelmente estão a contar comigo, que há tantos anos deixei no rebanho.

  • Carpinteiro

    Quanto maior for o número, mais credibilidade empresta à farsa.
    Quando em miúdo ia à feira, encontrava os chamados “vendedores de banha da cobra”, usavam o mesmo truque, exibindo manhuços de cartas de agradecimento pelas curas que a dita banha havia operado.
    Se diferença existe entre estes “vendedores de banha da cobra”, é que, os primeiros vestem-se com roupas femininas e fazem uso de uns salamaleques que só eles sabem para que servem. Os segundos, eram por vezes corridos à pedrada pela população enganada. Outros tempos…

  • pedro paulo netto

    Censo igual existe aqui no Brasil onde “todo brasileiro é católico”. Faltam-lhes coragem para admitir que são Islâmicos e assumir que querem o fim de uma sociedade civilizada e baseada nos direitos e deveres.

  • Goebbels

    Uma mentira repetida 1000 vezes…

  • Jose Simoes

    Claro que o busílis está na frase “ser professada”.

    Na minha opinião para processar deveria:

    a) ir à missa 40 vezes por ano
    b) não usar, e condenar o uso, dos métodos anti-concessionais “proibidos”
    c) condenar o aborto realizado de acordo com a lei
    d) condenar o sexo entre pessoas não unidas pelo sacramento do matrímónio
    e) condenar os divorciados
    f) condenar o uso do preservativo em zonas massacradas pelo sida
    g) o que acham dos padres e da pedofilia, e se pensam que a herarquia está, de algum modo cumplice, pelo menos por omissão.

    Façam lá um inquérito à população e se encontrarem 10% de católicos eu fico admirado.

    José Simões

  • Olhar Ateu

    Um católico não praticante, tal como é a maioria esmagadora dos casos, será de facto católico ?
    Basta ver a (não) frequência nas missas para se perceber que tal estatística não merece qualquer credibilidade … cientificamente falando.

  • Carpinteiro

    O que eles querem dizer é que conseguiram enfiar 88,10% dos miúdos na pia (baptismal) sem o seu consentimento e ao arrepio dos direitos da criança que tanto gostam de apregoar para conveniência do negócio.
    Não têm coragem de divulgar o número daqueles que abandonam, os rejeitam e os desprezam pelo cinismo petulância e oportunismo de que se valem.

  • Carpinteiro

    O que eles querem dizer é que conseguiram enfiar 88,10% dos miúdos na pia (baptismal) sem o seu consentimento e ao arrepio dos direitos da criança que tanto gostam de apregoar para conveniência do negócio.
    Não têm coragem de divulgar o número daqueles que abandonam, os rejeitam e os desprezam pelo cinismo petulância e oportunismo de que se valem.

You must be logged in to post a comment.