Loading

ICAR ensandeceu

BUENOS AIRES – Um bispo argentino está no centro de uma polêmica por ter dito que “a homossexualidade é uma doença que pode ser tratada e curada, durante uma homilia perante milhares de fiéis católicos, informou nesta segunda-feira, 23, a imprensa local.

Monsenhor Hugo Santiago, membro da Opus Dei e bispo da diocese de Santo Tomé, fez essas declarações na quinta-feira, 19, em uma missa celebrada em Paso de los Libres, no noroeste da Argentina na fronteira com o Brasil.

7 thoughts on “ICAR ensandeceu”
  • ricardo dabo

    Não é a primeira vez que isso acontece. Tempos atrás, no Rio de Janeiro, o deputado e pastor Édino Fonseca apresentou um projeto de lei propondo a criação de um auxílio para os homossexuais que desejassem se curar. Pela iniciativa, o Grupo Gay da Bahia concedeu-lhe em 2005 o Troféu Pau de Sebo. Vira e mexe há um caso desses…

  • ricardo dabo

    E o que dizer de Rosangela Justino, ligada a ICAR. Ela é autora de “Adeus à Inocência”, fundadora e presidente da “Associação Brasileira de apoio aos que desejam voluntariamente deixar a homossexualidade”.

  • anticlerical

    pergunta a Hugo:
    e a pedofilia é doença curável??

  • pedro paulo netto

    Estas declarações NÃO IRÃO retirar as Acusações Comprovadas de Pedofilia e Abuso que estes tem de responder perante a Sociedade porque não se sustentarão nos tribunais.É melhor estes desistirem do embuste e se exilarem no vaticano como sempre fazem para não terem que pagar pelos seus crimes.

  • centauro

    Porque é que o padre Frederico, assassino e homossexual confesso, não se curou?

  • centauro

    Porque é que o padre Frederico, assassino e homossexual confesso, não se curou?

  • mathias

    Assim a icar vai ganhar o prêmio nobel de medicina

You must be logged in to post a comment.