Loading

A Igreja Maná e as eleições legislativas

Os parasitas de Deus organizados em torno da Igreja Maná questionam a utilidade das eleições e aconselham a inutilização do voto, através de uma cruz no respectivo boletim.
A cruz é, de facto, o instrumento de tortura que sabem usar. Propô-lo contra o regime democrático é um acto de devoção e uma manifestação clerical com que os bandos de inúteis exploram a superstição, cobram o dízimo, ameaçam com o inferno e procuram subverter uma sociedade livre e democrática.

Em alternativa, este bando de malfeitores propõe: «Faça de Deus a sua fonte – Mateus 6:33» e «exija aos políticos e governantes os seus direitos», provavelmente o direito de viver em ditadura sob a vontade de Deus interpretada por um marginal que enriquece à sua custa – o apóstolo Jorge Tadeu.

Este proxeneta de Deus, fundador da Igreja Maná, informa que, pessoalmente, ele não vota, mas aconselha os seus fiéis a usarem o voto nulo, para não poder ser aproveitado de forma fraudulenta, possível com o voto em branco. De facto, a fraude seria possível se a indignidade cívica, a ausência de ética e a prática de um crime estivessem na cabeça dos cidadãos, que tornam possível o acto eleitoral, como está na cobardia mística do apóstolo que está a transformar uma Igreja de vão de escada num empório comercial.

A proposta do bispo Tadeu «é uma forma de envergonhar o governo e todo o sistema que não está a ser correcto para com o povo português». Para o pregador da bíblia é o sistema democrático que o incomoda, não vendo em nenhuma força partidária o direito e a legitimidade para dirigir o País. É a atitude de um clérigo que beneficia de um sistema que gostaria de abolir se fosse maioria, que não reconhece ao povo direitos de cidadania mas apenas obrigações religiosas. A delinquência mística é incompatível com a democracia. Já o padre católico da igreja de S. João de Brito o demonstrara com uma opção diferente.

Bendita corja. Santa Mafia.

2 thoughts on “A Igreja Maná e as eleições legislativas”
  • paulinho

    a democracia cai quando qualquer dos grupos membros da sociedade dita democratica(e aqui estao incluidos os ateus) nao respeitam a opiniao do proximo(e aqui possivelmente estao os cristao no seu geral) e insultam-os de forma vergonhosa desrespeitando de uma forma, essa sim de proxenetas de um fundamentalismo que nem eles proprios compreendem, e tÊm a coragem de tentar passar essa opiniao ao publico. pelo que compreendi, o dito apostolo apenas incitou aos seus irmaos, fieis, seguidores(o que queiram chamar) a utilizar a sua opiniao de forma que seja realmente ouvida e notoria, nao ouvi no vosso texto referencias a insultos que o mesmo tenha dirigido a seja quem for do governo ou sequer a qualquer ateu deste mundo tal como voces o insultam.
    queria so dizer que eu nao sou nem da igreja mana nem de nenhuma outra, sou um cidadao democratico que acha que voces ultrapassaram os limites da opiniao no que diz respeito a liberdade de expressao

  • paulinho

    a democracia cai quando qualquer dos grupos membros da sociedade dita democratica(e aqui estao incluidos os ateus) nao respeitam a opiniao do proximo(e aqui possivelmente estao os cristao no seu geral) e insultam-os de forma vergonhosa desrespeitando de uma forma, essa sim de proxenetas de um fundamentalismo que nem eles proprios compreendem, e tÊm a coragem de tentar passar essa opiniao ao publico. pelo que compreendi, o dito apostolo apenas incitou aos seus irmaos, fieis, seguidores(o que queiram chamar) a utilizar a sua opiniao de forma que seja realmente ouvida e notoria, nao ouvi no vosso texto referencias a insultos que o mesmo tenha dirigido a seja quem for do governo ou sequer a qualquer ateu deste mundo tal como voces o insultam.queria so dizer que eu nao sou nem da igreja mana nem de nenhuma outra, sou um cidadao democratico que acha que voces ultrapassaram os limites da opiniao no que diz respeito a liberdade de expressao

You must be logged in to post a comment.