Loading

Partido Nacionalista Português/Bloco da Direita Portuguesa

Tomei conhecimento, ontem, através da Despertar – lista de discussão do Ateísmo.net – de um novo partido político: o Partido Nacionalista Português/Bloco da Direita Portuguesa, que partilha algumas semelhanças com Partido Nacional Renovador. Quem são estes amáveis senhores? Segundo eles, são todos os cidadãos Portugueses (assim mesmo: com P maiúsculo) que procuram uma mudança radical na sociedade Portuguesa e no seu estatuto politico como nação independente e regeneradora no mundo actual. São (agora é a melhor parte) os Soldados Politicos Espirituais,Cruzados do século XXI,dedicados a combater as forças do mal. Ao ler esta frase em voz alta e cavernosa, parece-me algo saído daqueles filmes japoneses dos anos 70 ou do Dragon Ball. O que será um soldado político espiritual? Uma espécie de George W. Bush, que não fez o serviço militar, cruzado com Paulo Coelho e arraçado de Maya?

Mas os PNP’s não se ficam por aqui. Logo a seguir pode ler-se: Nós não somos,nem desejamos ser complacentes como batatas no sofá que só desejam na vida estar confortáveis,beber cerveja,ver televisão e ter tempo só para divertimento,há muitas mais coisas na vida do que isso. Concordo, há muitas mais coisas na vida… como… sei lá… formar um partido trágico-cómico!

Para os que estão a pensar que o PNP/BDP é um partido fascista, enganem-se! É tudo uma cabala montada pelos seus inimigos. O partido é apenas nacionalista só que partilha alguns pontos de vistas filosóficos e politicos que os fascistas também têm,mas esses pontos em comum não são maus se respeitarem a democracia e condenarem a violência. Quais neofascistas, estes meninos são uns verdadeiros democratas!

Agora que o leitor já sabe quem é o Partido Nacionalista Português/Bloco da Direita Portuguesa, está na altura de conhecer as suas reivindicações. Agora é que vem o verdadeiro regabofe!

Querem acabar com o saque e a colonização de que Portugal é vítima, queremos acabar com os impostos e sair da União Europeia. Não dizem é com que colonização querem acabar. Será que é a espanhola, a de leste ou a vinda de África?

Acabar com os impostos? É uma medida popular, mas depois como é que o Estado suporta as suas despesas? Quem paga as reformas? Quem garante o Serviço Nacional de Saúde? Quem garante a educação? Pormenores e bagatelas para um verdadeiro Nacionalista com N grande! Quanto à saída da União Europeia, é uma reivindicação nada original.

A seguir, querem terminar com a ênfase materialista, hedonística,egoísta e carnal que certos elementos satânicos estão a impôr na nossa sociedade. Gostava de saber quem são estes elementos satânicos. Será o CDS-PP, o PSD, a Igreja Católica, a IURD, a Opus Dei, o Bloco de Esquerda ou o Clube de Futebol Real da Conchada?

Isto é só o início. No ponto três, reivindicam o regresso aos Valores Tradicionais da velha sociedade cristã Portuguesa focada em Deus,na Família e na Pátria. Obviamente que alguém que não é neofascista, mas que partilha somente alguns pontos com essa cambada quer um regresso aos Valores Tradicionais (com maiúsculas)… o que quer que isso seja. Suponho que seja algo do estilo “Fé, Fado e Futebol” aliado a transmissões em directo de autos de fé dos elementos satânicos de que falam acima e tudo fundamentado teoricamente por um qualquer autor de nome francês.

Quanto a medidas económicas, o PNP promete, se for escolhido, para além do fim dos impostos, um capitalismo popular, segundo a via Portuguesa, o que me parece um conceito algo interessante que gostaria de ver concretizado.

Quem disse que os pseudo-neofascistas não conseguem ser anarquistas? Vejam esta mestria na combinação daqueles dois ideais: Nós queremos a dissolução de todos os pactos e blocos politicos, económicos e militares,para que todos os Estados possam ser realmente independentes,depender dos seus próprios recursos e viver sob uma nova ordem internacional.

Apesar de o partido poder parecer pouco democrático, não é. Eles querem o pluralismo democrático e a diversidade de ideias desde os fascistas aos comunistas,passando por partidos regionais e locais,desde que seja respeitada a legalidade do jogo democrático. Na verdade, é tudo boa gente que conhece e respeita os valores do Estado de Direito.

E quanto à reforma do Direito Penal? O PNP/BDP pretende acabar com o aborto,legal ou clandestino; qualquer médico que o pratique será julgado e condenado pelo crime.A vida é sagrada e um ser vivo inocente que não pediu para nascer deve ser protegido e assumido pelos pais. Grandes respeitadores do Estado Democrático são eles a misturarem conceitos morais e religiosos com o Direito! Protecção assumida pelos pais? Quando há pais! E quando há só mãe? E quando há só pai? E quando não há nenhum? Como vai a criança sobreviver? É que, se bem se recordam, uma das medidas defendidas por estes cavalheiros é o fim dos impostos, que suportam os programas sociais.

Outra medida é a ilegalização da clonagem e a seminação artificial,porque essa prática satânica no fundo nega a existência de Deus,o homem não pode criar monstros sem alma. Nem vale a pena comentar…

Mais, querem a reintrodução da pena de morte em Portugal contra aqueles que praticarem crimes de sangue ignóbeis e horríveis contra outro ser vivo ou contra a humanidade. Resta saber o que é que são crimes ignóbeis e horríveis. Contra outro ser vivo… será que eles incluem moscas, piolhos, lêndeas e carrapatos nessa categoria? No entanto, o mais triste na defesa desta pena não é o facto deste partido a defender – no meio de tanto disparate até se torna normal -, mas já ter ouvido algo de semelhante vindo de pessoas que se afirmam grandes democratas e defensores da liberdade.

Outra medida é retirar o direito de voto a todos aqueles que praticaram qualquer crime social;como roubos,assaltos,violência,esturpo [penso que querem dizer estupro],sexo com menores, homossexualidade,corrupção,etc.Todos nascemos iguais em direitos,mas aqueles que violaram os direitos privados dos outros, acabaram no fundo por perder os seus direitos,que nos obrigam a respeitarmo-nos uns aos outros e não a destruir as liberdades. Não há nada como ir buscar medidas punitivas do Estado Novo para modernizar um Direito Penal!

Finalmente, querem que todos os Portugueses tenham o direito de usar automáticamente armas defensivas,e devidamente instruídos como responsabilizados, como forma de se defenderem do aumento da criminalidade e contra o abuso de poder por parte das autoridades policiais e governativas. Lembram-se do Bowling for Columbine?

O que pensam os Nacionalistas Portugueses/Bloquistas da Direita Portuguesa da eutanásia? Defendem o fim do movimento em prol da eutanásia que está tomando conta do país. E farão tudo para trabalhar conjuntamente com médicos,religiosos e comunidade científica para aliviar a dor e o sofrimento aos idosos e aos que sofrem de doença incurável ou terminal. Não permitirão que se ponham pessoas a dormir como se fossem animais. E que se dane o livre arbítrio!

Para acabar, as medidas educativas propostas. Primeiro, a reintrodução nas escolas e universidades as classes de Religião e Moral como disciplina obrigatória para os jovens e adultos. Querem voltar a introduzir a Bíblia,os dez mandamentos e rezar nas escolas e que os estudantes compreendem que a ética Cristã é a base da nossa sociedade e o mais alto ideal ao alcance do homem. Se calhar, antes de mais, deviam aprender a escrever porque esta gramática deixa muito a desejar. Ah, lembram-se do princípio da laicidade do Estado como corolário do princípio democrático? Pois bem, deve estar entre as coisas defendidas pelos satânicos.

Para os jovens que não consigam aprender a bíblia e os dez mandamento e, por isso, se percam defendem a reeducação desses jovens desencaminhados das nossas cidades, o treino, a colocação em centros reeducativos e disciplinadores para que a juventude tenha um sentido de responsabilidade,de pertença e um propósito. Nós podemos dar-lhes isso,nós institucionalizaremos um programa competente para limpar,planear e ajudar a criar o grande Portugal que visionamos num futuro próximo. Isto não é uma medida original: o Mao instalou uns campos deste género, o Stalin também e um dos ministros do actual governo português defendia algo parecido para as mulheres que abortavam.

Relativamente à comunicação social, são contra a instrumentalização da televisão e de toda a comunicação social pelo poder e polos partidos politicos e também contra a colonização cultural de que somos vítimas com a encenação da violência e da pornografia de sociedades em decadência como a Americana entre outras. Por isso, irão procurar incentivar a produção nacional em todos os sectores culturais e económicos da sociedade. Muito bem! Morangos com Açúcar e Anjo Selvagem vão ter sequelas!

Algo que acho deveras estranho é a inexistência de argumentos pró-racistas. Aliás, o PNP/BDP defende o fim de todas as formas de racismo e separatismo de certos elementos que querem dividir e alienar a multicultural sociedade Portuguesa. Claro que depois vem defender o ensino religioso obrigatório nas escolas públicas…

Falando a sério, não sei se este partido existe mesmo. De qualquer maneira, como disse um amigo meu, a democracia é um regime engraçado porque se esta gente estivesse ilegalizada (o que provavelmente está à luz dos preceitos constitucionais vigentes, nomeadamente do artigo 46º CRP), não teríamos com que nos divertir. O problema é que não sei até que ponto é que nos devemos rir – estas ideologias fascizóides e incongruentes podem tornar-se perigosas para qualquer Democracia.

4 thoughts on “Partido Nacionalista Português/Bloco da Direita Portuguesa”
  • orlandomfrancisco

    Pode ser que esta «Gente»… um dia destes passe a legalizada!… Depois quero ver se vocês os democratas de pacotilha vão continuar a divertir-se!
    Já é hora desta bandalheira entrar na ordem e vai entrar.

    A Bem da Nação (ou melhor… A Bem do que resta da Nação)

  • orlandomfrancisco

    Pode ser que esta «Gente»… um dia destes passe a legalizada!… Depois quero ver se vocês os democratas de pacotilha vão continuar a divertir-se!
    Já é hora desta bandalheira entrar na ordem e vai entrar.

    A Bem da Nação (ou melhor… A Bem do que resta da Nação)

  • PATRIASALVA

    bom dia nao sei se em Portugal tem accesso a certas informaçoes strategicas…em relaçao a imigraçao porque muita coisa se esconde em Portugal aqui tem uma serie de acontecimentos europeus, sobre as redes mafiosas que tem por objectivo de infiltrar na europa, imigrantes, sendo uma grande parte paquistaneses, afgoes,irakianos,indianos REDES ORGANISADAS POR MAFIAS VEJA AQUI  ESTE  DOCUMENTO DE ALTA IMPORTANCIA !Italie : Ils finançaient les talibans par le trafic d’héroïne – arrestation de 40 musulmans d’origine pakistanaise  NA ITALIA PAQUISTANESES MUSULMANOS TINHAM UMA MISSAO COM OS TALIBANS FANATICOS MUSULMANOS DE ENCHER A ITALIA DE HEROINA E NAO SO ESPANHA E GRANDE BRETANHAHA QUE SABER QUE EM PALMELA EXISTE UMA SEITA PAKISTANESES !Paquistaneses e indianos imigrantes: – os novos apoiantes de Sócrates”os politicos as as fraldas devem ser mudadas'”http://insustentavelbelezadosseres.blogspot.com/2011/05/paquistaneses-e-indianos-imigrantes-os.html.Les profits de la drogue servaient à soutenir le mouvement islamiste « Tehreek e Nafaz e Shariat e Mohammadi » lié au chef taliban Maulana Fazlullah, dont le bras armé est actif dans la vallée de Swat, au Pakistanhttp://www.9online.it/primopiano/2011/05/19/terrorismo-e-traffici-di-droga-maxioperazione-dda-napoli/http://www.2duerighe.com/marche/ascoli-piceno-sede-regionale/693-operazione-%E2%80%9Cscutum%E2%80%9D,-scoperto-traffico-di-droga-per-finanziare-la-jihad.htmlhttp://www.civitanovalive.it/?p=15817http://questure.poliziadistato.it/Frosinone/articolo-6-192-28821-1.htm OPERAZIONE SCUTUM   EIS RESULTADOS DAS ESCUTAS TELEFONICAS…TEMOS QUE AFOGAR OS CRISTAOS NA DROGA Leur devise : “Nous devons noyer ces chrétiens dans l’héroïneNous noierons les chrétiens dans la drogue », voilà ce qu’ont entre autres entendu les enquêteurs lors d’écoutes téléphoniqueshttp://www.bivouac-id.com/billets/italie-ils-financaient-les-talibans-par-le-trafic-dheroine-40-musulmans-dorigine-pakistanaise-arr/  Italie – Le commerce lucratif de l’immigration clandestine Il Corriere indique que «le prix moyen d’un “billet” pour Lampedusa coûterait entre 1.200 et 1.400 euros par personne, atteignant les 4.000 euros ces dernières semaines, période durant laquelle on estime que les trafiquants auraient déjà gagné autour de 26 millions http://www.slateafrique.com/1407/immigration-clandestine-italie-trafic-humain Trafic d’immigrants http://www.lemonde.fr/europe/article/2011/07/06/trafic-d-immigrants-la-police-italienne-procede-a-des-arrestations_1545317_3214.html#xtor=RSS-3208http://www.tdg.ch/actu/monde/trafic-immigres-clandestins-vaste-coup-filet-policier-italie-2011-07-06  NUMEROS DO TRAFICO  DOS IMIGRANTES ILEGAIS NA EUROPA La tragédie de Douvres ne constitue que la partie visible de l’iceberg du trafic d’êtres humains. On estime à 30 millions le nombre de personnes qui, chaque année, traversent illégalement les frontières internationales et entre 400 000 et 500 000 celui des migrants illégaux qui, annuellement, entrent dans l’Union européenne. On considère que quelque 3 millions de personnes résident actuellement de façon illégale en Europe, en particulier en Europe du Sud (Italie, Grèce, Portugal, Espagne) et en Allemagne. http://assembly.coe.int/Documents/AdoptedText/ta00/frec1467.htm EM ESPANHA Quatre ressortissants marocains et deux Espagnols doivent comparaître prochainement devant un tribunal de la ville espagnole de Valladolid (Centre) pour appartenance à un réseau de trafic d’immigrés spécialisé dans la falsification des contrats de travail qu’il procurait à des immigrés marocains en contrepartie d’importantes sommes d’argent,  Les faits remontent aux années 2000 et 2001, lorsque le propriétaire du bureau-conseil Castilla, suppléé par les cinq autres associés, contactait des ressortissants marocains candidats à l’émigration et leur promettait des postes d’emploi en Espagne, en contrepartie d’importantes sommes d’argent allant de 900 à 6000 eurosSelon les actes d’accusation, Julian Manuel B.A produisait, à l’aide de matériel informatique, de faux permis de travail, signés et tamponnés en bonne et due forme, comme s’il s’agissait de documents officiels émanant des autorités compétentes. Grâce à ces documents officiels, les intéressés pouvaient obtenir des visas d’entrée en Espagne. Mais une fois arrivés à l’”Eldorado” promis et après avoir déboursé le reste de la somme due, ils découvrent qu’ils sont victimes d’une supercherie et que le travail promis n’est que chimère. Lors de perquisitions dans le siège du bureau-conseil Castilla, la police a saisi des documents et des tampons officiels falsifiéshttp://www.bladi.net/espagne-quatre-marocains-devant-la-justice-pour-trafic-d-immigres.htmlIMMIGRATION LÉGALEET RÉPRESSION DE L’IMMIGRATION ILLÉGALEQuelques résultats chiffrés Les statistiques de la police fédérale ont enregistré une baisse continuelle des entrées illégales sur le territoire entre 1998 (40 201) et 2005 (15 551). En 2006 et 2008, on a assisté à une légère remontée avec respectivement 17 992 et 17 942 personnes, 2007 marquant une légère baisse (15 441). L’immigration illégale de la décennie est, selon les autorités, en baisse par rapport à la précédentehttp://www.senat.fr/lc/lc2011/lc20111.htmlhttp://www.tdg.ch/depeches/monde/filiere-immigration-clandestine-vietnamroyaume-uni-35-arrestationshttp://www.lepoint.fr/monde/un-reseau-international-de-trafic-d-etres-humains-demantele-en-macedoine-16-11-2010-1263050_24.php 3 MILHOES DE IMIGRANTES AFRICANOS  NA LIBIA PRONTOS PARA A IMIGRAçAOPARA A EUROPASelon ce rapport d’Amnesty International, le nombre d’immigrants clandestins en Libye est de quelque trois millions de personnes, dont beaucoup viennent de différentes parties de l’AfriqueA UNIAO EUROPEIA DA 50 MILHOES A LIBIA “os nossos impostos” PARA OS CONTER la Commission européenne doit verser 50 millions d’euros à la Libye en retour de ses serviceshttp://www.magharebia.com/cocoon/awi/xhtml1/fr/features/awi/features/2010/12/15/feature-03 A DESRESPONSABILIDADE DOS PAISES DO MAGREBAu début de l’année 2005, les communautés subsahariennes les plus nombreuses en Espagne étaient celles originaires du Sénégal (19 943 résidents), puis celle originaire de Gambie (12 980). Au cours de l’été 2001 on a pu assister à une escalade dialectique truffée de reproches et d’accusations portant sur divers sujets comme la question de l’immigration irrégulière, le contrôle des frontières et le trafic de drogues. Après l’arrivée en un seul week-end de 800 immigrants clandestins sur les côtes espagnoles, le ministre des Affaires étrangères, Josep Piqué, convoqua l’ambassadeur marocain en Espagne pour lui manifester que cette situation était inacceptable et pour demander aux autorités marocaines de faire plus d’efforts tout en faisant des déclarations mettant en cause le gouvernement marocain pour son manque de fermeté dans la lutte contre les mafias qui contrôlent le trafic illégal d’immigrants et de drogue. 16  Voir Le Figaro, 4/9/2001.17  Voir Mehdi LAHLOU, « Las migraciones clandestinas entre Marruecos (Maghreb) y España (Unión Europe (…)15Le monarque marocain répondit en personne à ces accusations dans une interview accordée au Figaro, en rappelant que l’Espagne avait aussi ses mafias et que les embarcations qui transportent les immigrants venaient aussi d’Espagne. Selon le souverain marocain, il s’agit là d’une responsabilité partagée que le Maroc ne peut assumer seul pleinement par manque de moyenhttp://anneemaghreb.revues.org/291#tocto1n1NUMEROS DE IMGRANTES EM ESPANHAPoblación extranjera por sexo, comunidades y ciudades autónomas y provincias y nacionalidad 5 730 667 http://www.ine.es/jaxi/tabla.dohttp://www.ine.es/prensa/np648.pdf NUMEROS EM PORTUGAL?NULO NAO HA VERDADEIRAS ESTASTISTICAS BASEADAS SOBRE ESTIMATIVAS APROXIMADAS E PROVISORIAS ? De acordo com as Estimativas Provisórias de População Residente, em 31 de Dezembro de 2010, a população residenteem Portugal foi estimada em 10 636 979 indivíduos.População em 31.XII (Nº) 10 329 340 10 407 465 10 474 685 10 529 255 10 569 592 10 599 095 10 617 575 10 627 250 10 637 713 10 636 979População média (Nº) 10 292 999 10 368 403 10 441 075 10 501 970 10 549 424 10 584 344 10 608 335 10 622 413 10 632 482 10 637 346Saldo Natural (Nº) (1) 7 682 8 125 3 720 7 330 1 937 3 403 – 1 020 314 – 4 945 – 4 549 & Nados-vivos de mães residentes em Portugal (Nº) 112 774 114 383 112 515 109 298 109 399 105 449 102 492 104 594 99 491 101 320 & Óbitos de residentes em Portugal (Nº) 105 092 106 258 108 795 102 010 107 462 101 990 103 512 104 280 104 436 105 869 & Saldo Migratório (Nº) 65 000 70 000 63 500 47 240 38 400 26 100 19 500 9 361 15 408 3 815Fluxo de entradas (Nº) 74 800 79 300 72 400 57 920 49 200 38 800 46 300 29 718 32 307 27 575SOMOS UM PAIS COM POUCO CONTROLO E COM GENTE QUE NOS GOUVERNAQUE APOIA A IMIGRAçAO DE PAISES DE CULTURA OPOSTA A NOSSAhttp://infoline.ine.pt/xportal/xmain?xpid=INE&xpgid=ine_destaques&DESTAQUESdest_boui=83328022&DESTAQUEStema=55466&DESTAQUESmodo=2. A FALTA DE CONTROLO E OS APOIOS A IMIGRAçAO é A INDUSTRIA DAS REDES MAFIOSAS … EM PORTUGAL NAO HA AMAS DE CASA   MAS HA QUEM NEGOCIA COM OS PAKISTANESES PARA IMPORTAR AMAS PAKISTANESAS PARA PORTUGALhttp://www.presidentofpakistan.gov.pk/index.php?lang=en&opc=3&sel=2&pId=250 http://www.markthetruth.com/business-a-economy/1263-pakistan-to-provide-services-of-qualified-nurses-to-portugal.html http://www.dailytimes.com.pk/default.asp?page=2011%5C01%5C19%5Cstory_19-1-2011_pg7_1118 Jan 2011 – Pakistan and Portugal on Tuesday decided to set up a joint Task Force to examine the possibility of exporting trained nurses to PortugalAbu Dhabi, MTT News Desk: Pakistan and Portugal on Tuesday decided to set up a joint Task Force to examine the possibility of exporting trained nurses to Portugal. The decision was made at a meeting held between President Asif Ali Zardari and Prime Minister of Portugal Jose Socrates on the sidelines of the World Future Energy Summit, 2011, during which they also agreed to develop partnership in the socio-economic sector.It was noted that Pakistan had the capability to produce trained nursing professionals for service in Portugal and other European and Middle Eastern countries.The cooperation to this effect could be beneficial for both sides, President said adding Pakistan could train and export qualified nurses to Portugal under a mutually agreed framework.
    The President also highlighted Pakistan’s role as frontline state in war against militancy, the sacrifices rendered by its people and the armed forces and called for greater international understanding and support to Pakistan to fight the menace.http://www.pakistantalk.com/forums/economy/8372-pakistan-provide-qualified-nurses-portugal.htmlhttp://www.expat-blog.com/forum/viewtopic.php?id=78909COM  A IMPORTAçAO DE NOVAS CULTURAS COM AS AMAS PAKISTANESAS  é PROVAVEL QUE DAQUI UMS ANOSOS PORTUGUESES  QUE FORAM EDUCADOS POR PAKISTANESAS ADOPTARAO A CULTURA PAKISTANESA DA AUTO FLAGELAçAOhttp://fifou.over-blog.org/article-1708645.html 82 nationalities in Portugal  http://www.expat-blog.com/forum/viewtopic.php?id=88509 Like every other country in the world there are Pakistanis living in Portugal as well. In the past the Pakistanis who came to Portugal were mostly illegal imigrants, but nowadays students are coming to the prestigues universities mostly for research and development activities. Unlike other countries e.g. UK, Germany, France or Nordic Countries, here the medium of instruction for first cycle and second cycle degree is Portuguese. This is one of the major reasons students from countries like Pakistan do not come here for first and second cycle degrees.
    Because, of the peaceful and non-racist behaviour of the Portuguese people it is very easy to adjust here for any foreigner especially for the citizens of the third world countries like Pakistan. There is an Asian touch here in the people for example, the family system stil exists and there are no old houses. The poeple are very helpful and cooperative.
    There are mosques in the major cities like Lisbon and Porto where the Muslim community can perform their religious obligations. The mosque in Lisbon is the central mosque and more than 600 people gather on Fridays. There are two mosques in Porto one near Sao Bento Train Staion and the other just in front of Heroismo metro station. Muslims are completely free to perform their religious duties.http://www.expat-blog.com/en/guide/europe/portugal/2005-pakistanis-in-portugal.html  SABEM MAIS DAS LEIS PORTUGUESES DE QUE OS PROPRIOS PORTUGUESESO NOSSO PROPRIO ESTADO é CUMPLICE DA IMIGRAçAOhttp://www.sef.pt/portal/V10/EN/aspx/legislacao/legislacao_detalhe.aspx?id_linha=4221#0 http://www.sef.pt/portal/V10/EN/aspx/legislacao/legislacao_detalhe.aspx?id_linha=4220#0Article 87 Equality of treatmentThe foreign worker who is authorised to take up paid labour in Portugal enjoys the same rights and is subject to the same duties as the worker with Portuguese nationality.  UM TIPO QUE VEIO DO PAQUISTAO O DO AFGANISTAO OU DO SAHARA QUE NUNCA TRABALHOU QUE NUNCA DESCONTOU NUMA CAIXA TEM DIREITO IMEDIATAMENTE A AJUDAS E AOS MESMOS DIREITOS QUE UM PORTUGUES E POR VEZES SAO AINDA MAIS AJUDADOS QUANDO SABEMOS QUE A VELHINHOS QUE TRABALHARAM UMA VIDA INTEIRA PELAS SERRAS E NAO TEM DIREITO A REFORMA é UMA VERGONHA PARA OS INUTEIS QUE PROMOVEM A IMIGRAçAOhttp://www.sef.pt/portal/V10/EN/aspx/legislacao/index.aspx?id_linha=4213&menu_position=4135Legislation

    Work
    Law n.º 20/98, of 12 May Lays down the regulations for foreign nationals to work in Portugal.

    Law n.º 35/2004, of 29 July 2004

  • Mario

    Mariana. Estupida. Parece mesmo palheta de comumas. Logo a deitar abaixo o mais possivel o compatriota,e com argumentos de merda.Nao ve o que pode utilisar para criar uma alianca ou uma amizade beneficial. Vai logo ao ataque como uma putefia reles da rua. Imagino como te veio logo o histeria e a revolta raivosa as narinas. Pusestes-te logo a escrever ou seja a mijar,cagar e vomitar a tua iniquidade para que todos (na tua mente) te aplaudisem e ignorando a nojeira com que te cobristes em publico e aos berros, te abracassem e te gloriassem como a salvacao do pais. Gente como tu sao os verdadeiros traidores da sociedade, sempre a tropecar o compatriota,e a por-lhe obstaculos a frente e a apontar e a rir e a chamar a atencao de todos para a suposta estupidez cronica do teu Compatiota, e depois de o humilhares e destruir-lhe a vontade de te ajudar na defesa da Patria. Sentas-te a jantar com inimigos (so os bons,claro, provavelmente os risonhos e amigaveis musulmerdas) e discutes a estupidez dos teus inuteis compatriotas e ja agora tambem lhes mostras todos os pontos fracos, em caso de eles um dia os quiserem destruir. O que a ti ate te convem. E porque? Nao sei, mas sinceramente, tu tambem nao.

You must be logged in to post a comment.